Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

YDF

Projeto Sq - Golf

Recommended Posts

Falae galera,

dando umas pesquisadas aqui nos classificados do forum e no ML, achei um set que está dentro do meu orçamento no momento e que acho que ficaria legal.

Ai vai:

Hu - Pioneer 6980ub (seria provisorio) - já tenho

Mas poderia vender e pegar um 880prs ou alpine 9835

Estereo - Diamond HEX600s - R$ 850

Sub - JL 10W3v2 - R$ 900

Amp - PDX 4.150 - R$ 1280

Total - 3030

Vale a pena pegar esse set ou posso encontrar coisa melhor com essa grana???

vlw

abs!!

Seguinte rapaz ....

Esse diamond HEX está uma pechincha mesmo, se estivesse procurando um kit esse serio o kit com certeza, se fosse vc garantiria logo.

O Alpine PDX4150 por 1280,00 também, está mto bom o valor e se boberas toca todo seu sistema. mas se não tocar coloca o PDX1600 msm.

O que vc economizou no kit está querendo no sub, esse sub novo pra pagar bem teria q tar uns 650,00 / 700,00 no máaaaximo msm. Com 1100,00 +- vc consegue o 10w6v2 que´pra mim vale mto a pena pede 17 litros na selada e toca absurdamente bem. Masa aih precxisaria do PDX 1600.

Player fica na linha Alpine mesmo tenta um 9887 por uns 1100,00 ou o 7998 que na minha opnião o melhor.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galera,

Ainda estou garimpando os equipos que irei adquirir pra montar meu set. Haja paciência...hehe mas não quero sair comprando qualquer coisa e depois me arrepender.

Então vamos logo para duvida. Estou querendo começar com o Kit2 vias e pesquisando fiquei entre essas opções:

Morel Tempo

Diamond HEX

MB QSC 216

Qual desses Kits tocaria melhor na porta tratada??

Todos eles consigo na faixa de 650 a 700 reais. Aceito sugestões que não ultrapassem esse limite(até R$700).

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...