Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Style

Teste Diamond D9 X Mb Quart Q Signature

Recommended Posts

E ai galera blz?

Alguem ai já fez o comparativo entre os 2 kits? Quais os pontos positivos e negativos de cada um? Abs! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... mais facil presenciar uma batida entre 2 Gurgel BR-800 :)

Talvez em um forum de fora do Brasil, pois aqui sera muito complicado ter um review destes...

A unica coisa que posso comentar eh que acho dificil um kit com mid de 9" e tweeter sem plate conseguir tocar medio alto satisfatoriamente, e de maneira linear, como eh o caso do D9

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz... mais facil presenciar uma batida entre 2 Gurgel BR-800 :)

Talvez em um forum de fora do Brasil, pois aqui sera muito complicado ter um review destes...

A unica coisa que posso comentar eh que acho dificil um kit com mid de 9" e tweeter sem plate conseguir tocar medio alto satisfatoriamente, e de maneira linear, como eh o caso do D9

D9 tem mid de 7 polegadas e nao 9..

Compartilhar este post

Link para o post

D9 é fodão, não sei falar comparativamente, mas o q instalei tocou forte e com qualidade, o unico problema é instalar o tw, tem um ressonador igual aos da tang bang.

Compartilhar este post

Link para o post
D9 é fodão, não sei falar comparativamente, mas o q instalei tocou forte e com qualidade, o unico problema é instalar o tw, tem um ressonador igual aos da tang bang.

O que seria esse ressonador ? Pois na foto ele parece um tweeter de tamanho normal. Escutei uma única vez esse kit, foi muito rápido, em carro que o Mauro da BassAudio fez pro stander da Troy.

E quanto ao Signature alguem tem e pode comentar? Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...