Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l4l4u

Fotos, Blaupunkt 480 Gta, Sub Nar 10sw2

Recommended Posts

Algumas fotos das pecas que chegaram, ja chegou tambem o DEH-P880PRS, se quiserem eu tiro umas fotos tb

blau1tc7.jpg

blau2xv6.jpg

blauyd8.jpg

blaunarxz0.jpg

cabosdg4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora soh falta aprende mexe naquele monte de botao do blau hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pegar um GTA 480 desse tb ;}

Assim que tiver instalado ele e tals, dá um comentario sobre o amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao esta instalado, soh oq eu posso dizer ateh agora eh q axei ele bonito e encorpado...tb combina com o sub....estou esperando ve se eu consigo o kit 2 vias morel tempo pra fechar o setup ae vo poder falar alguma coisa

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou por esse GTA 480 pra tocar um CS60D, e peguei um 200ix pra tocar um UXP 12D2 Power.

Morel a galera fala MUITO bem mesmo. Teu set vai ficar muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao amigo, estou com um set pare ido, NAR kevlar, 1TW1 e mid bravox roxinho, mas tou achando o GTA fraco pro que falavam dele. Vou pegar um sub igual esse seu, poste aqui suas impressoes pra eu saber se é só o meu que num tá 100%. Qual vai ser a litragem desse sub? Eu peguei a caixa indicada pela NAR com 34lts e dutada e num acreditei no grafico, ficou acima de 3db entre 40 e 90hz com pico de 6db... acho que está errado o grafico...

Andre Decogui vê se num vai comprar na Sta Efigenia hein rapa, tu viu o q o pessoal tá dizendo né, cuidado com o barato caro.

Abs pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Entao amigo, estou com um set pare ido, NAR kevlar, 1TW1 e mid bravox roxinho, mas tou achando o GTA fraco pro que falavam dele. Vou pegar um sub igual esse seu, poste aqui suas impressoes pra eu saber se é só o meu que num tá 100%. Qual vai ser a litragem desse sub? Eu peguei a caixa indicada pela NAR com 34lts e dutada e num acreditei no grafico, ficou acima de 3db entre 40 e 90hz com pico de 6db... acho que está errado o grafico...

Andre Decogui vê se num vai comprar na Sta Efigenia hein rapa, tu viu o q o pessoal tá dizendo né, cuidado com o barato caro.

Abs pessoal.

É Renato, já soube que tá meio brabo lá na Sta Efigênia, tô procurando saber exatamente das lojas confiáveis pra nao levar bronca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao esta instalado, soh oq eu posso dizer ateh agora eh q axei ele bonito e encorpado...tb combina com o sub....estou esperando ve se eu consigo o kit 2 vias morel tempo pra fechar o setup ae vo poder falar alguma coisa

vlw

Instale-o em local ventilado. O meu está esquentando pacas e terei que colocar um ventiladorzinho para resfriá-lo...

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Abs pessoal.

Vc achou o Blau fraco??? É que estava pensando em um também, só que eu quero com maior potência para os momentos joselitos.... estou entre ele e o wharf por ter 100rms...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc achou o Blau fraco??? É que estava pensando em um também, só que eu quero com maior potência para os momentos joselitos.... estou entre ele e o wharf por ter 100rms...

Enton Baboo, nao estou querendo desmerecer o Blau, e tive uns problemas de instalaçao tipo o cara amarrou os NAR com cintas plasticas(vou fazer baffles e colocar parafusos), meu player é fraquinho(DEH-4980), estou sem sub mas te digo que esperava mais, tipo o som original fazia uma zuada boa, e depois do Blau eu pensava que no volume 20 já estaria bem cheio hehehehe, mas a coisa só fica com um spl mais ou menos lá pelo 50. Sei que SQ num tem haver com spl, mas vc com um modulo de 75rms por canal eu esperava mais.... vou pegar um sub NAR como derradeira esperança. Mas tipo cara, o Guto que te muma boa vivencia acha o Blau bem fortinho, acho que eu é que sou exigente demais.

Eu iria de wharf flex sem nem pensar...por causa de 100 conto...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abs pessoal.

Pros que estão achando o GTA fraco, o negócio é comprar um amp pro sub e ligar o kit em bi-amp. Eu ia fazer isso como HA4.120 que eu achava muito fraco, mas como troquei de amp não sinto necessidade de potencia por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs pessoal.

Pros que estão achando o GTA fraco, o negócio é comprar um amp pro sub e ligar o kit em bi-amp. Eu ia fazer isso como HA4.120 que eu achava muito fraco, mas como troquei de amp não sinto necessidade de potencia por enquanto.

Então, eu irei fazer bi-amp também pra ter um pouco de potência a mais... agora a amplificação pro sub irá ser independente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade essa minha opiniao num é definitiva, pois ainda vou tentar melhorar a instalação aqui, mas o chato da bi-amplificação é usar 2 modulos... mas deve melhorar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com falantes amarrados com cinta acho que não dá pra ter uma noção boa ....

Deixe a instalação 100% primeiro. Isso deve tá influenciando sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Moh Limpeza, nossos sets estão bem parecidos. Estou usando um GTA 480 para empurrar um 10w2, um par de pmb6 (os seus roxinhos certamente são melhores) e um par de 1tw1. Mas em breve adicionarei um amp mono para o nar e substituirei o 1tw1 por um mid peerless e um tweeter seas. A intenção é fazer um 3 way com biamp.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Enton Baboo, nao estou querendo desmerecer o Blau, e tive uns problemas de instalaçao tipo o cara amarrou os NAR com cintas plasticas(vou fazer baffles e colocar parafusos), meu player é fraquinho(DEH-4980), estou sem sub mas te digo que esperava mais, tipo o som original fazia uma zuada boa, e depois do Blau eu pensava que no volume 20 já estaria bem cheio hehehehe, mas a coisa só fica com um spl mais ou menos lá pelo 50. Sei que SQ num tem haver com spl, mas vc com um modulo de 75rms por canal eu esperava mais.... vou pegar um sub NAR como derradeira esperança. Mas tipo cara, o Guto que te muma boa vivencia acha o Blau bem fortinho, acho que eu é que sou exigente demais.

Eu iria de wharf flex sem nem pensar...por causa de 100 conto...

:legal:

Olha vi esse topico e tenho a mesma opnião do amigo,eu tinha um hurricane 4120 kit 2 vias pioneer e sub NAR vendi o modulo comprei o Blau e esperava uma bela mudança mais achei esse modulo fraquinho e ate me veio a duvida sera que tem mesmo 75 watts por canal so consigo um SPL melhor com volume no 50 e meu player vai de 0 a 62 uma vez cheguei ao maximo sem querer fui aumentando sem olhar.

Hoje não sei se troco o player que tem apenas 2.2v na saida RCA ou se troco o modulo por um mais potente,ja fiz ate anuncio do player pioneer e tambem do modulo Blau e ele tem apenas 3 meses de uso!

Eu hoje com certeza iria de flex 4/3/2 da wharf audio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crawling Chaos parabens hien meu velho, eu num tenho disposição pra investir nisso não hehehehe, Seas eh... chic hein. Cara eu tou gostando do 1TW1, mandei instalar o disgramado nas colunas justamente pra dar uma abafada e proteger eles do meu filho hehehe, sou enjoado com agudos e o Blau ce sabe né, dá e sobra nos agudos. Tá gostando do 10W2 no Blau nao? Tou na duvida se boto ele ou se parto logo pra um dakeles de 300watts com um modulo dedicado... mas ninguem fala desses NAR SW3 pra comparar. Quero pegar um 880prs tb e ae fico com a conciencia tranquila, fiz o dever de casa uhuhuhuhu.

Marcelo Santos mal comparando cara, com um set que tinha num Voyage que tive ha muitas primaveras atras no qual eu coloquei 2 midbass premium nas portas, 2 full premium de 4' nakele espaço do painel e 2 tweeter selenium de seda no painel tb empurrados por um booster de 4 canais, embora com um som muito mais limpo do GTA o booster tinha uma pegada(peso) que nao tou vendo nesse esquema de agora. Quanto á cinta plastica ela atrapalha mas nem tanto, pois quando coloco o fade só pros endurance nao tem essa coisa forte toda nao...

Mas não credito culpa ao Blau nao, acho que foi uma expectativa exagerada minha porque todo muido falava "magavilias" da força dele.

O phoda é que agora o som tá enjoado, só canta bem quando quer hehehe, tem cd que fica escroto e uns que ficam maravilhoso, eu nunca ouvi tanto a Simone com atualmente uhuhuhu, o Cd dela das antiga fica o melhor, vc distigue tudo que é instrumento, o baixo é uma coisa de outro mundo, a voz divina, vem até um bumbo de tras do carro hehehehe... agora vai saber qual cd que presta hehehehe, tem de testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Gta 480 + um sub 10sw2 + DEH 7950UB + Coaxial N.A.R 6" (na frente) + Coaxial 5" (atras) + Par de RCA Uniq Top....

Pois bem, é verdade que o GTA 480 esquenta e muito, acho que nao fica bom colocar ele embutido sabe... colocar ele so pra tocar grave, tipo um sub em cada bridge deve fazer ele "fritar"....ehhehe

Agora quanto a qualidade ele é muito bom, visto que vale uns r$450,00, ja ate compararam ele com Warf ( logico que deu o warf, mas olha o preço...)

Enfim gosto do meu GTA 480 é melhor que pyramid 800 (ja tive), que hurricane (ja vi) e que o audiobank (tambem ja vi) ele muito bom pra medio e agudo

Acombinação 10SW2 + GTA é muito boa, tem qualidade, nao embola grave, enfim, se tem um som limpo.

Agora nao da pra querer que treme o carro, que o grave vai pra fora, isso realmente nao acontece (tambem 1 subzinho de 10" com 180rms é brabo querer isso ne?)

Mas tem hora que da ate uma coçeirina no nariz....ehheeh... ou seja pra som interno é muito bom, ainda mais pelo valor gasto

Compartilhar este post

Link para o post
Crawling Chaos parabens hien meu velho, eu num tenho disposição pra investir nisso não hehehehe, Seas eh... chic hein. Cara eu tou gostando do 1TW1, mandei instalar o disgramado nas colunas justamente pra dar uma abafada e proteger eles do meu filho hehehe, sou enjoado com agudos e o Blau ce sabe né, dá e sobra nos agudos. Tá gostando do 10W2 no Blau nao? Tou na duvida se boto ele ou se parto logo pra um dakeles de 300watts com um modulo dedicado... mas ninguem fala desses NAR SW3 pra comparar. Quero pegar um 880prs tb e ae fico com a conciencia tranquila, fiz o dever de casa uhuhuhuhu.

Marcelo Santos mal comparando cara, com um set que tinha num Voyage que tive ha muitas primaveras atras no qual eu coloquei 2 midbass premium nas portas, 2 full premium de 4' nakele espaço do painel e 2 tweeter selenium de seda no painel tb empurrados por um booster de 4 canais, embora com um som muito mais limpo do GTA o booster tinha uma pegada(peso) que nao tou vendo nesse esquema de agora. Quanto á cinta plastica ela atrapalha mas nem tanto, pois quando coloco o fade só pros endurance nao tem essa coisa forte toda nao...

Mas não credito culpa ao Blau nao, acho que foi uma expectativa exagerada minha porque todo muido falava "magavilias" da força dele.

O phoda é que agora o som tá enjoado, só canta bem quando quer hehehe, tem cd que fica escroto e uns que ficam maravilhoso, eu nunca ouvi tanto a Simone com atualmente uhuhuhu, o Cd dela das antiga fica o melhor, vc distigue tudo que é instrumento, o baixo é uma coisa de outro mundo, a voz divina, vem até um bumbo de tras do carro hehehehe... agora vai saber qual cd que presta hehehehe, tem de testar.

Não investi muito não, os seas foram dos mais baratos que enconri. Não ficou 50 dólares o par. Quanto ao 10w2 no gta480, de início fiquei meio cabrero, pois estava com medo de aumentar muito o ganho. Essa semana eu aumentei o ganho depois de conversar com o kleberlpa (tem gente que diz que ele é fake, hein!!) e melhorou bastante. Agora vou testar dutar a caixa para ver se tenho um ganho, mas estou receoso de aumentar muito o delay.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
... o kleberlpa (tem gente que diz que ele é fake, hein!!) e melhorou bastante.

[]´s

Crawling Chaos

Eu li isso tb, veja vc, pra esse tipo de gente tem aquela musica da Cassia Eller:

"pras pessoas da ordem pequena, remoendo pequenos problemas, querendo sempre aquilo que não tem...

pra quem vê a luz e não ilumina suas mini certezas... como varizes que vivem aumentando, como insetos em volta da lampada...."

Enton é isso, tudo uma questao de lampadas e insetos...quem precisa de quem...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só pra dizer que refiz a instalação, coloquei os baffles e parafusos tudo vedado com massa de calafetarnos NAR kevlar e Endurance, e melhorou demais o som... algumas musicas parece que tem sub no carro, sério mesmo. Até o Blau parece que ficou mais forte hehehehe. Se quiserem e nao atrapalhar o topico amanha posso postar as fotos, fiz até video dos NAR antes e depois, nossa ele tá pulando como um louco agora, isso é bao ou é ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho e aprovo 100% o GTA480! Satisfeitaço! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal só pra dizer que refiz a instalação, coloquei os baffles e parafusos tudo vedado com massa de calafetarnos NAR kevlar e Endurance, e melhorou demais o som... algumas musicas parece que tem sub no carro, sério mesmo. Até o Blau parece que ficou mais forte hehehehe. Se quiserem e nao atrapalhar o topico amanha posso postar as fotos, fiz até video dos NAR antes e depois, nossa ele tá pulando como um louco agora, isso é bao ou é ruim?

[]-[][]-[]

Nada como uma boa instalação... =)

Compartilhar este post

Link para o post

MOH LIMPEZA vc esta usando o mid da NAR com crossover passivo lp e tambem um hp pra formar o corte passa banda ou somente o crossover hp do modulo ou do player como esta seu setup??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...