Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoooo

N.a.r Vr 65.01(50w) Vs Bravox Csd 60(70w)

Recommended Posts

pra quem ja escutou os dois ou sabe a respeito.

vao ser instalados em porta tratada, alimentados pelo Clean

Qual dos dois eu vo ter um rendimento melhor ????

N.A.R:

Qts:0.7097 *

Qes: 1,0124

Qms: 2, 3731

Sd: 0,0122 (m2)

Re: 3.3 (ohm)

Xmax: 1,8 (mm) *

-----------------------

Bravox:

Qts:0.92 *

Xmax:2.5mm *

Qual dos dois seria a melhor escolha para oq tenho em mente?? ja que o wharf pucha pro agudo(??)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Cara,essa é exatamente a (uma das..) dúvida (s)que sempre tive! Acompanhando, com certeza. [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Qual dos dois seria a melhor escolha para oq tenho em mente?? ja que o wharf pucha pro agudo(??)

Desconheço essa info...

Mas se acha isso, daí que vc ficará louco com tw da Bravox... aquilo grita que dá gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse casamento, CS60D + wharf clean... na minha opinião nao combinou nem a pau viu :T o TWzim estridente... mas fo** q o meu player tb nao ajuda...

To pensando em pegar um 880prs tb... ia pergunta q q c acho dele mas vi q vc n o comprou ainda ne kk :T

Abraços ae e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

vo fazer melhor!! hehehe

como ja tenho um tw aki vo comprar uns cross com o protheus

e um par de mid N.A.R de kevlar e no final vai sair o mesmo preço do kit de entrada da N.A.R so que com a qualidade de um kit top!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
vo fazer melhor!! hehehe

e um par de mid N.A.R de kevlar e no final vai sair o mesmo preço do kit de entrada da N.A.R so que com a qualidade de um kit top!!

abraço

Pra que o cross, vc nao vai usar o 880prs em 3way?!

Sobre a mudança do kit vai ficar mto boa... mais pra frente to pensando em pegar um par do 1tw1... igual o baboo fez... Acho q vai da uma melhorada boa!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
vo fazer melhor!! hehehe

abraço

Pra que o cross, vc nao vai usar o 880prs em 3way?!

Sobre a mudança do kit vai ficar mto boa... mais pra frente to pensando em pegar um par do 1tw1... igual o baboo fez... Acho q vai da uma melhorada boa!

:vts

irei usar hehehe

to com um pioneer aki que ja quebra o galho.

vo trocar tudo msm fiacao inteira,falantes,sub,modulo pra sub e etc

até agora so comprei o Clean e o player vo trocar por ultimo =)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pela minha experiencia com o Wharf não achei que ele puxe pelo agudo, e sim que é deficiente em medio-grave.

o agudo é bem definido e detalhado, porém o medio-grave é de fato magro, e pode ser por isso que acha que o wharf "puxa" pro agudo.

troquei nim amp mtx, perdi um pouco no detalhamento e brilho dos agudos (não foi uma perda muito grande), mas o ganho em médio grave foi surpreendente.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...