Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

((( Futuro Trio Eletrico )))

Recommended Posts

Guto de Almeida disse:
quanto vc iria gastar com essas 405 , mais os ST ???

pela sonoridade , eu compraria OU a D3305Ti DPD (que fala mais VOZ , quase como a 405) OU a D3300Ti DPD (que é mais plana a curva de resposta , se fosse pra mim , pegava essa)

iria gastar 280,00 em cada D405 e + 60,00 cada TW.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué , agora faz uma cotaçãod e quanto custa cada drive desse que te indiquei !

e veja se vale a pena !

tenho quase certeza que vale a pena pegar os TI hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
  vxice disse:
iria gastar 280,00 em cada D405 e + 60,00 cada TW.

280,00? Por acaso vc tem loja e esso é preço de custo pra vc? Ou vc acho alguma loja que venda a este preço?

Compartilhar este post

Link para o post

consigo esse preço no PY.

Eh a D405 da selenium mesmo, e nao da S-Selenium e nem da Celenium. Depois ainda tem a boca.

Eu estava pensando em trocar o SD1000.AB por 2 P one. O preço final seria quase o mesmo. Compensa??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando 4 wpu tornado 1809 450 rms , num sd 2300 4 ohms com 100 lts para cada falante , uso tudo na cacamba da saveiro , nao tem aquele impacto mas desce bastante, o grave e redondo , macio "quase um sub " , mas ja tive problemas com um deles quando tocava com uma megacharge de 1500 , a bobina soltou , mais tava na garantia e foi consertado sem problemas , depois que comecei a usar soundigital nao tive mais problema.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...