Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royo

Amp "novo" - Rack Novo

Recommended Posts

:legal:

é isso mesmo.. o player não faz 3 way.. mas logo logo devo pegar um q faça 3 way..

apesar q dá dó de descartar esse cross.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA !!!!!

ontem tive uma boa noticia.. os acrilicos, leds e coller q eu tinha pedido na loja de informatica devem chegar hj em casa..

eu tinha pedido o envio por PAC.. mas ontem fui olhar meus e-mails e tinha um da tal loja dizendo q meu pedido tinha sido premiado com um brinde.. q eu tinha ganhado a "entrega expressa".. q os produtos tinham sido enviados via SEDEX..

ai pelo numero de rastreio do SEDEX. .. os produtos já estão aqui na minha cidade.. devem ser entregues ainda hj..

Depois dessa.. já vou virar cliente assiduou dessa loja.. :rever1:

como o acabamento vai chegar hj.. viagem do feriado cancelada... até o termino do rack.. o-o- só saiu de casa com o rack terminado.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
como o acabamento vai chegar hj.. viagem do feriado cancelada... até o termino do rack.. o-o- só saiu de casa com o rack terminado.. :legal:

Calma meu filho,acabar logo o trampo perde a graça,depois de tudo acabado,vc nem quer mais entrar no forum,vai por mim...

Faça sua viajem tranquilo, se divirta,pois todo o pensamneto seu vai estar mesmo no som. o-o-

Está ficando muito bom,parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe..

viajar sem som? com o porta malas desmontado ou com o rack pela metade??? não vai rolar não.

mas acho q se tudo der certo , amanhã eu termino tudo.. a parte de madeira do rack já tá pronta, as furações feitas, fiação passada.

vai faltar fazer a "tampa" do rack com os acrilicos.. mas ja compro o MDF hj e amanhã ja to com tudo pronto pra fazer a instalação.. até o final do dia ja deve estar tudo montado.. ai vou pro Ubatuba no inicio da noite.. e como por aqui segunda-feira tb é feriado.. continuo com os 03 dias de feriado no litoral.. e ja ouvindo o som com o amp novo heeeeeeee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um bom tempo parado... devido ao amp estar no hospital.. hj dei uma adiantada na parte de iluminação do novo rack...

fiz só uma montagem provisória pra ver o posicionamento dos leds... mas dá pra ter uma boa idéia de como vai ficar no carro.

ainda vai mais uma ventoinha em cima da que está montada agora.

tai uma fotinho da "tampa" do rack durante os testes .. a fiação tá toda improvisada ainda.. no carro vai ficar tudo escondido...

fotoa0223px7.jpg

durante a semana devo terminar a parte de iluminação.. pois o amp deve chegar até o final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Calma meu filho,acabar logo o trampo perde a graça,depois de tudo acabado,vc nem quer mais entrar no forum,vai por mim...

Faça sua viajem tranquilo, se divirta,pois todo o pensamneto seu vai estar mesmo no som. o-o-

Está ficando muito bom,parabens!

:+1:+1 tem toda razão!!!!!

é desse jeito, quando a gente acaba, quer começar de novo!!!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Que louco!Tá ficando bnito viu...

Esse azulão ae quase da cor do SS...

Legal mesmo...

E Royo, vc colocou só um cooler?De exaustão ou ventilação?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade vão 2 coolers.. é q não instalei o outro ainda.. o outro vai em cima do q tá montado agora.

e tb não decidi se vai ser exaustão ou ventilação.. na ligação "normal" dos coolers eles tão como ventilação. .. mas é só inverter positivo e negativo q ele gira ao contrário.. vou fazer o teste dos dois jeitos e ver o q fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade vão 2 coolers.. é q não instalei o outro ainda.. o outro vai em cima do q tá montado agora.

e tb não decidi se vai ser exaustão ou ventilação.. na ligação "normal" dos coolers eles tão como ventilação. .. mas é só inverter positivo e negativo q ele gira ao contrário.. vou fazer o teste dos dois jeitos e ver o q fica melhor.

Opa..

Bem, se for usar um só (ou dois bem proximos um do outro) o melhor resultado seria como exaustor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol \o/ não sabia que vc estava fazendo com acrilico!!!

muito bom!!! (qdo eu for ai vais estar pronto!?) [-]

DCS

Compartilhar este post

Link para o post

o rack eu espero finalizar ele antes do final de semana.. hj devo dar mais uma adiantada nele..

o player "novo" deve chegar entre amanhã e quinta e o amp chega semana q vem... ai até o dia 03/05 o set ja deve estar tocando finalmente.. não aguento mais ouvir o som do celular no carro... a única vantagem do celular é o q palco fica exatamente no centro do carro.. pois ele fica em frente ao player.. hauhauahuahauha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O royo, não sei se viu os meus....

http://autoforum.com.br/index.php?act=ST&f...=0#entry1467518

estam soprando pra dentro. O ar passa pelas aletas do fosgate e refrigera legal!!! Os coolers são de 8 x 8 cm. São bem fortes. Como já estão a um tempo ligados e funcionando, e não são rolamentados, em volume baixo, dá pra ouvir eles girando. Claro que na parati, a mala é inegrada na cabine, se torna mais fácil ouvir a ventilação.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

os meus coolers tb são de 80mm.. acho q devo deixar eles soprando pro amp mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

mais umas fotinhas do malas..

ainda tudo provisório.. só testando pra ver como fica..

acho q vou precisar de mais leds.. tá faltando iluminação em alguns pontos ainda... e tb vou por iluminação no sub. [¨]

fotoa0224cn2.jpg

fotoa0226cu8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando show Royo...

Queria eu ter um lugar em casa só para brincar assim...

Parabéns!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Show. Não quer instalar meu som não Royo ? ¬¬

opa..

é só trazer o carro e os equipamentos q eu monto sim..

mas agenda ai a data q ja tem gente na fila.. hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!! Belíssimo trabalho...

Meu próximo som quero fazer com detalhes em acrílico também...

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post
opa..

é só trazer o carro e os equipamentos q eu monto sim..

mas agenda ai a data q ja tem gente na fila.. hehehe..

Isso que é um cara requisitado !

Pode até ser, tu é de onde em SP ? Eu faço questão de pagar, de preferência com equipos [¨]

Depois eu te mando uma MP com calma.

Abraços.

Júlio

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou de São Jose dos Campos, fica a 90Km de SP..

eu prefiro pagamemto em dinheiro mesmo.. mas dependendo dos equipos a gente negocia.. [¨]

Qualquer coisa tamos ai.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...