Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Passeio Na Av. Europa...

Recommended Posts

Ahhhhhhh Bugatti EB110... tenho uma azul, maravilhosa !

em menor escala claro ...

eu tinha 1/18

mas meu irmão deu PT nela

hauaiaahaia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhhhhhh Bugatti EB110... tenho uma azul, maravilhosa !

em menor escala claro ...

eu tinha 1/18

mas meu irmão deu PT nela

hauaiaahaia

Putz, é fodz isso, a empregada deu pt no meu mustang 79 vermelho, quebrou a antena e o choque dianteiro, vai ficar uma nota pra arrumar...

Compartilhar este post

Link para o post

F50 com ar ligado ? desde qdo F50 tem ar condicionado ? nem ventilador deve ter, é um carroça de caipira por dentro o-o-

Cara não fala boooosta.... Melhor ficar quieto qunaod nao sabe das coisas :vts:vts

Aprenda lendo:

http://www.envenenado.com.br/mitos/f50/f50.html

trecho importante pra vc:

Internamente ele também evoluiu, ganhando ar condicionado de série

Compartilhar este post

Link para o post

onde vc vê isso todo dia em São Paulo ? na Rebouças, na Radial Leste ou na Francisco Matarazzo ? [""]

Bom trabalho na Faria Lima com a Cidade Jardim, BMW as mais novas, X5, Cayane, mercedes, parece que distrubuem de brinde no sucrilhos....

para ver esses carros depende da regiao que vc frenquenta, ontem a noite estive na Av. Europa , no periodo que fikei parado passou uma BMW M5 zerada, um Lancer EVO, fora A3 esse carrinhos que jah viraram "populares"

Compartilhar este post

Link para o post

Parece Ibiúna de fim de Semana hehehe! Se bem que esses dias eu tava indo pro trampo e me passam dois Chrysler 300C, um originebas e um preto espancado no chão com uns aros que, olha eu não tinha fita métrica na hora mas creio não sejam menores que 22 hehe... :vts

Isso no meio da semana, mas de fim de semana essas carangas aí a gente vê direto por aqui também, tava voltando pra casa hoje com o Temproso (tava chovendo então resolvi tirar ele da garagem hehe), e uma M5 maldita veio me empurrando o caminho todo... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...