Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarkizitOw

Help Aqui Com Esses Modulos

Recommended Posts

Galera fiz orçamentinhu e vou colocar no porta malas um caixa dultada com 1 corneta 1 super tweenter 2x bomber dub de 12´´ bob. dupla....mais ai vem o modulo o que eu devo suar pra empurrar soh os SUBS pra corneta e super tweenter o meu atual jah empurra...

Sugestões que ja me deram:

* Falcon Sw 1600T - 2 canais de 200W RMS Mono Booster

*Demolidor Turbo - 1 canal...(acho que eh de 250W RMS se alguem souber por favor post) Mosfet

Agradeço desde jah preciso de respostas e sugestoes urgentes, pois vou colocar esse som entre amanha e sabado!!!

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera fiz orçamentinhu e vou colocar no porta malas um caixa dultada com 1 corneta 1 super tweenter 2x bomber dub de 12´´ bob. dupla....mais ai vem o modulo o que eu devo suar pra empurrar soh os SUBS pra corneta e super tweenter o meu atual jah empurra...

*Demolidor Turbo - 1 canal...(acho que eh de 250W RMS se alguem souber por favor post) Mosfet

Agradeço desde jah preciso de respostas e sugestoes urgentes, pois vou colocar esse som entre amanha e sabado!!!

Vlws

cara, se for no custo beneficio eu iria de spl6000 ou boss 1480 ou roadstar 840

qt custa cada modulo desse ae?

Compartilhar este post

Link para o post

Falcon tah R$290,00

Demolidor tah R$350,00

Se liga xplod eu vi os 3 modulso que vc me passou...na boa o unico que axei que representa eh o boss...mais eh mto canal...naum eh para mim eu qro parar com esse trio que estou montando qro um modulo que toque forte esses subs...manja...vc chama e ele vem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlws

fica c o falcom 1600t ta de bom tamanho seu sub não aguenta mais que isso

ou dois 1500t de 3 canais voc vai ter mais dois canais estereo

Compartilhar este post

Link para o post

Vlws

fica c o falcom 1600t ta de bom tamanho seu sub não aguenta mais que isso

ou dois 1500t de 3 canais voc vai ter mais dois canais estereo

NENHUM DOS DOIS.....

Compra uma T400 de 1 ohm.....

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=898

FOGE DE BOOSTER.........vai ser melhor pra vc....so vai mandar distorção e vai queimar seus falantes......

ou se a grana der...compra um T1000 usado......deve ter algum nos classificados....

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente manu vc tirou o modulo dos meus pensamentos...realmente eu acredito que um T400 vai jogar meus subs lah em cima...vlw a dica...so tinha alguams duvidas sobre ele ser mono ou stereo!!!

@EDIT

Tive olhando alguns comentarios o pessoal naum fala mto bem desse t400 fla que a batida fica um tanto seca, assim sendo, dei uma olhada em outros modulos...me de a opnião de voces sobre este modulo:

*Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1090

Eu creiu que este vai ficar mto bom...o que vcs axam???

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente manu vc tirou o modulo dos meus pensamentos...realmente eu acredito que um T400 vai jogar meus subs lah em cima...vlw a dica...so tinha alguams duvidas sobre ele ser mono ou stereo!!!

@EDIT

Tive olhando alguns comentarios o pessoal naum fala mto bem desse t400 fla que a batida fica um tanto seca, assim sendo, dei uma olhada em outros modulos...me de a opnião de voces sobre este modulo:

*Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1090

Eu creiu que este vai ficar mto bom...o que vcs axam???

Abrçs

Com hurricane tb vai ficar bom....

qto a minha opnião....acho o T400 um excelente modulo.....

tocava um bicho papão de 550 rms....e naum fazia feio.......ele é pequeno consome pouco...ja disparei alarmes na rua com ele......agora vou utilizar ele tocar 4 drivers......

Antes de comprar.....da uma olhada nos classificados.....jah q vc naum acha T400 nem T1000 bom pra sub......da uma olhada nos SounDigital 1000........deve ter algum usado num preço proximo ao hurricane novo.....esse sim vai tocar muito melhor.....

se naum achar um com preço bom....vai de Hurricane.......

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...