Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

URSOBHZ

Amp Pioneer

Recommended Posts

Show esse ampi... Gostei da regulagem na frente e todos os conectores em baixo... O prob é arrumar alguém que traga do PY...

Eu to planejando ir novamente, mas dentro de um mês... sempre trago equips pra quem pede...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu to planejando ir novamente, mas dentro de um mês... sempre trago equips pra quem pede...

isso aew.. isso q o galego não cobra nada pelos serviçinhos q ele presta pro pessoal !!! :vts

brincadeeeiras a parte !!!

Mas Oo, pq não pega o PRS D4100F ? acho q é mais bonito.. a linha de agora então, D4200F O.O pqp (mas n chego no PY ainda não)...

Tormod de qual cidade tu é ?

Compartilhar este post

Link para o post

o URSO, po cara se der pega akele kit da pioneer sim o de Kevlar - TS-E176C... putz ele eh mt bom ... e os TW nao me incomodam em nada... gosto mt dele

Eu tenho um amp pioneer tb... o 5300T uso ele pra empurarr soh u Sub (307 D2).

ficou assim http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ic=103044&st=20

Chego a incomodar os vizinhos, mas nao fica dos graves maaais fortes (a nao ser pra dentro do carro - q fica porradao! :vts ) e sim um grave bom aveludado, gostoso de ouvir...

Boa sorte ae, depois fala como ficou....

abracos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

Eu sabia !!!!

Pelo jeito, mais um muambeiro na área !!!

Se eu tivesse grana no momento, só com a minha encomenda , vc teria que passar por debaixo da ponte !!!!!!!!!!!!!!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sou de Rio Grande, RS (sul do RS), ainda vou levar um tempo pra decidir certinho o meu equipo novo, acho que em um mes ta pronto, mas to tentendo MUITO a um amp Pioneer desses... provavelmente com um 306 ou 307... Alguem sabe o preço do D4100f lá?

EDIT Tava pesquisando aqui, as configs do D4000f e D4100f são as mesmas, e um tem preço sugerido de 240 doletas e o outro 400... tem q tar errado pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... pra qual e-mail mando a lista?

Bem, a dúvida sobre a linha Pioneer GM é que eu tenho um GTA480 aqui, e não sei se compensa esse amp, pois é mesmo preço (já pagando % pra quem busca) que os Pioneer.

EDIT: não sei se compensa o GTA. Sei lá, esperava mais dele (em razão do que falam dele aqui)

Compartilhar este post

Link para o post
o URSO, po cara se der pega akele kit da pioneer sim o de Kevlar - TS-E176C... putz ele eh mt bom ... e os TW nao me incomodam em nada... gosto mt dele

Chego a incomodar os vizinhos, mas nao fica dos graves maaais fortes (a nao ser pra dentro do carro - q fica porradao! :vts ) e sim um grave bom aveludado, gostoso de ouvir...

abracos []-[]

Olá. Sabe o preço e as especificações desse kit?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

abracos  []-[]

Olá. Sabe o preço e as especificações desse kit?

Obrigado.

Craro

SPECS:

http://www.pioneer.com.br/v0207/tse176c.asp

qnto ao PRECO varia:

se for comprar em loja eles vao dar o preco incluindo valor da instalacao algo em torno de 500 pau

(to no aguardo do Giraia tb, pq ele mexe com produtos pioneer e pode ser q consiga um)

acho q vi no auto-z por 390 pagando em 6x iguais no cartao....

vo da uma olhada pelos sites aqui se achar algo mais interessante te falo

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
o-o-

Eu sabia !!!!

Pelo jeito, mais um muambeiro na área !!!

Se eu tivesse grana no momento, só com a minha encomenda , vc teria que passar por debaixo da ponte !!!!!!!!!!!!!!

o-o-

hUAhuHAuHUA eh um loki mesmo, soh vou pra la qdo preciso de algo... e pra ajudar os amigos eu trago... claro que cobro algo e tem alguem que trampa de graça???

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a dúvida sobre a linha Pioneer GM é que eu tenho um GTA480 aqui, e não sei se compensa esse amp, pois é mesmo preço (já pagando % pra quem busca) que os Pioneer.

EDIT: não sei se compensa o GTA. Sei lá, esperava mais dele (em razão do que falam dele aqui)

hehehe manda MP que vejo qq da pra fazer...

Dependendo do tanto de encomendas, penso em ir hahahaha

Urso, vai de linha PRS cara... tipo D4100F que eh linha premier como o PRS880 eh em comparação aos outros pioneers...

Preço na loja U$240 ~ R$440,00 pegando lá.

Compensa.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o D4100f empurar bem um sub? Se não acharam muito o 5300T com seus 380rms em bridge, acho que os 300 não rolam... E ainda queria um sub de 1´da Pioneer pra fechar...

Compartilhar este post

Link para o post
Será que o D4100f empurar bem um sub? Se não acharam muito o 5300T com seus 380rms em bridge, acho que os 300 não rolam... E ainda queria um sub de 1´da Pioneer pra fechar...

Empurrar que sub?

Acho que ficaria lindo mesmo 2 subs de 10" com 250W aprox. =D

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe manda MP que vejo qq da pra fazer...

Dependendo do tanto de encomendas, penso em ir hahahaha

Urso, vai de linha PRS cara... tipo D4100F que eh linha premier como o PRS880 eh em comparação aos outros pioneers...

Preço na loja U$240 ~ R$440,00 pegando lá.

Compensa.

abraços

MP pra vc...

Compartilhar este post

Link para o post
Empurrar que sub?

Estava pensando em encaixar algo com o 307... Ouvi um e gostei, toca com qualidade e em caso esporádico, quando abrir a mala, o grave não some (mas muito esporádico mesmo). A real que ainda não decidi sub/amp, estou aberto a pesquisar ainda, só queria algo com qualidade, mas não estou podendo bancar nada hiend no momento... Até uns 1000 reais no amp/sub ficava sussa, a instalação é DIY mesmo!

EDIT Nunca ouvi o NAR 180 rms também... Seria uma opção, ou um UXP de 10´, mas queria um 12´ pra tocar macio com um poquin mais de SPL

Compartilhar este post

Link para o post
Empurrar que sub?

Estava pensando em encaixar algo com o 307... Ouvi um e gostei, toca com qualidade e em caso esporádico, quando abrir a mala, o grave não some (mas muito esporádico mesmo). A real que ainda não decidi sub/amp, estou aberto a pesquisar ainda, só queria algo com qualidade, mas não estou podendo bancar nada hiend no momento... Até uns 1000 reais no amp/sub ficava sussa, a instalação é DIY mesmo!

EDIT Nunca ouvi o NAR 180 rms também... Seria uma opção, ou um UXP de 10´, mas queria um 12´ pra tocar macio com um poquin mais de SPL

Eu ja tive 307 mas nao cheguei nem a instalar. Vendi por aqui mesmo a preço de banana... pro "semnoção".

Ele dá grave pra fora sim, tanto que ja vi varios carros com ele em trio.

Entre 1 de 12" e 2 de 10" pra spl, 2 de 10" ganham...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, até deixando aqui um up que acho bem interessante... e que to pensando com carinho em adotar seria

Amp Pioneer PRS D4100F

+

2 Subs Fosgate P2D210

Punch P2

PRS D4100F

Sempre curti muito o timbre dos Fosgates.. acho que ficaria muito bom ;)

Edit: Correção do Link

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, até deixando aqui um up que acho bem interessante... e que to pensando com carinho em adotar seria

Amp Pioneer PRS D4100F

+

2 Subs Fosgate P2D210

Punch P2

PRS D4100F

Sempre curti muito o timbre dos Fosgates.. acho que ficaria muito bom ;)

Edit: Correção do Link

Acabei de instalar no carro 2 subs da Fosgate só que são P1S812, a linha mais fraca....

Mas gostei muito do resultado, comparado com o som anterior (2 307d4) ficou muito mais musical o som, fiz a selada do manual mesmo de 30L.

Se quiser consigo os P1 ou P2, mp pra mim dai.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Minha idéia era 1 sub só, mesmo pq não quero matar mto espaço da mala, mas pintou uma idéia aqui...

Posso pegar 02 amps, um empurrando um 307 (GM5300t) e um de quatro canais empurrando os kits (provavelmente blau480 ou gm6300 ou D4100), com um PRS 880... Mas não sei c não ficaria muito para os kits (cs60d).

Outra opção seria o Premier D4100f empurrando kits e sub com menos rms, uma idéia o Fosgate 10´ com 200 rms... Alguém sabe onde tem para vender por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...