Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarkizitOw

Qual O Mlehor 6x9?

Recommended Posts

Galera...estou meiu desiludido, pois comprei 1 bomber new edge pelo que haviam comentado comigo...e hj os tweenters deles estao chiando e estao indo pra garantia...coloquei capacitores td mais...agora pergunto a voces:

*Bomber?

*Bravox?

*Selenium?

Alguem pode me dar algumas dicas...como deixar um corsinha Super Hatch modelo 2000 turbinadinhu???

Vlw ai se laguem tiver algum projetinhu ai posta pra mim que ficarei mto agradecido!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera...estou meiu desiludido, pois comprei 1 bomber new edge pelo que haviam comentado comigo...e hj os tweenters deles estao chiando e estao indo pra garantia...coloquei capacitores td mais...agora pergunto a voces:

*Bomber?

*Bravox?

*Selenium?

Alguem pode me dar algumas dicas...como deixar um corsinha Super Hatch modelo 2000 turbinadinhu???

Vlw ai se laguem tiver algum projetinhu ai posta pra mim que ficarei mto agradecido!!!!

Eu desencanei de 6x9, pra som interno só kit two-way, e pra externo minha assinatura abaixo.

Qual sua finalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Seja qual for a finalidade eu fugiria dos 6x9...Pra todo tipo de projeto existem melhores opções!!!

* de todo caso, os da pioneer ainda são "melhorzinhos"...

AbraçO!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Bem eu uso 2 pares de 6x9, em caixa, no porta-malas, e não reclamo deles não. Uso selenium 69QD4TA 60WRMS (bem simplesinhos, custam uns R$87,00 o par). mas estou acrescentando dois Woofers 10" 150WRMS.

OBS: além de dois 307D4

dá uma olhada: Trio Modesto

Edit: potência do woofer

Compartilhar este post

Link para o post

@6x9

Entao...ontem deu uma fuçada lah no carro e resolvi tirar os 6x9 descobri que o problema dos xiados eram da fiação dos falantes originais do carro ( nem pra isso eles prestam) entao mais como jah tah fora qro ver se consigo fazer um rola com, um amigo dono de loja....brigadão pela dica.. qual kit 2 vias vcs me indicão???...manda colocar eles no tampão msm???

@Projeto

Po entao minha intenção eh fazer um trizinhu bom...naum mto forte nem mto fraco....vo colocar + ou - as especificações do meu p'rojeto pessoal:

1 par de Bravox 6´´ 80 W RMS o par

1 Par Bomber New edge 6x9 200W RMS o par

1 kit two way ?????????????????

1 Modulo Spirit SP 400 pra levar os ekips acima.

1 caxa adutada pra 2 subs de 12´´, 1 ou 2 cornetas e 1 ou 2 super Tweenters

2 Subs 12´´ Bravox Premium II PSW 12d4 200W RMS cada

1 Modulo Falcon sw 1600T 2 canais mono 200W RMS pros subs

1 ou 2 cornetas Selenium

1 ou 2 Super Tweenter Selenium

1 Modulo Tojo AB2000 Pra levar corneta e Tweenter (eh veiu mais euy jah tenhu e funciona legalzinhu)

O que axam do meu projeto??? Algo que poderia ser mudado, retirado ou acrescentado???

Vai ficar bom???

Que bateria eu teria que colocar pra aguentar td essa aparelhagem???

Vlws espero resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

<joke>

auhauhahua

para mim o melhor 6x9 que tem é aquele que se faz com uma mulher, kkk

</joke>

P.S.

Nao podia perder essa piada, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

*Bomber?

*Bravox?

*Selenium?

o bravox é bom 150rms ou 120 rms mas custa caro compensa usar woofer e tueeter se for para dentro do carro poe kit 2 vias

Compartilhar este post

Link para o post
iNDICA ALGUMA MARCA DE 2 VIAS????

Bravox CS60D.

Satisfação garantida... mas se não gostar pode jogar no lixo lá de casa. :legal:

Abraços.

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
Bravox CS60D.

Satisfação garantida... mas se não gostar pode jogar no lixo lá de casa. :legal:

Abraços.

Fábio.

Concordo....CS60D.......

jah ouvi e gostei bastante....ele aguenta potencia.....e toca muito bem........

tem um amigo maluko..... que ligou cada kit um em uma bridge do Hurricane......o player dele naum passa do volume 15.....fica muito alto...e muito bom.....

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...