Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Violência No Trânsito De Novo...

Recommended Posts

fo** d+

Concordo com o amigo Kleber, nego armada vira Deus, e geralmente quem tem arma, ja é uma pessoa mau intensionada. Onde se viu, imagina essas discussoes ae, nego ja pega o berro e taca fogo fiw... Sem resentimentos, e nada a mais, como matar barata de banheiro....

Agora o transito paulistano ta fo** mesmo, graças a Deus moro longe desse inferno... Nao suportaria, acho que até eu teria pre disposicao a brigar com alguem se ficasse tao nervosos a esses pontos de 198 KM de congestionamento [ record batido ontem 3 feira 11 de março de 2008] Aqui no interioRRRRR quando fico 5 6 min com o carro parado ja me da raiva..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aonde? :unsure:

Semana passada estive em Ribeirão Preto, as ruas são um verdadeiro paraíso. Fiz questão de rodar a cidade durante a semana e no horário do rush. Kd o congestionamento? Kd os motoboys? Nada!! Há um fluxo maior de trânsito, mas um caminho que normalmente levaria 10min, faz-se em 20min. Aqui em SP, um caminho de 10min poder levar 1h ou mais.

Aqui é ruim demais véio... quando nós paulistamos vamos pra uma cidade menor, nossos olhos brilham...

A questão é bem relativa. Eu que estava acostumado com o trânsito de 10 anos atrás (mesmo não dirigindo) digo que hj é um verdadeiro inferno. Pra piorar o problema tem aquelas pessoas que não deveriam nem passar perto de um carro, e são estes que fazem vc perder a cabeça. Hj em dia só estou estudando e o trajeto do curso à minha casa não tem 5 km, e posso contar pelo menos 3 casos de quase acidentes por semana neste pequeno trajeto. São casos que a distração de mexer no rádio por exemplo pode causar um acidente.

E não vai demorar muito para que casos como este aconteçam por aqui. Tem um caso famoso de um manezão aqui da cidade que se acidendou com um onibus e mandou o motorista para o hospital de tanta porrada.

5km? Minha sugestão, descola uma bike boa, um capacete, e boa, só ficar atento porque motorista não respeita ciclista não, mas a bike, pelo menos pra mim tá sendo a solução, meu trampo fica a uns dois km e meio de casa, só que aqui tem subida pra caramba pois a cidade fica na serra, mas mesmo assim não da galho não, vou e volto do trampo todo dia de bike, levo entre 5 e 10 minutos pra ir, e entre 10 e 15 minutos pra voltar, o mesmo tempo que eu levava de carro, com a diferença que de carro eu tenho que procurar onde estacionar e ainda corro o risco de algum fulano bater nele, ou riscarem, etc...

Eu uso o carro agora só pra ir pra longe mesmo, viajar, ou quando tá chovendo muito, de resto ele fica quetinho lá na garagem.

Não digo para as pessoas deixarem de usar o carro, mas sim pra fazer um uso mais racional, tem um pacote de lugares que da ir de bike por ex.

Em São Paulo tem gente que tira o carro da garagem pra ir a quitanda que fica a 1km da casa...

Lembro da reportagem do SPTV que passou quando São Paulo chegou a marca de 6 milhões de veículos nas ruas, em que perguntaram para um pedestre qualquer qual era o sonho dele, ele disse " Há eu quero ter o meu carro", olhando para o congestionamento, e a repórter disse, "mas pra ficar parado no trânsito compensa?" O mané me responde, "Prefiro ficar parado no trânsito com meu carro, do que andar a pé"... Isso diz muito a respeito de porque a situação está com está... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...