Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafa-Abu

[off Topic] Turbo Eletrico

Recommended Posts

Postado em
Pow...vcs acabaram com a minha felicidade....jah tava achando q com 300 mango ia fazer meu corsa MPFI andar q nem CELTA VHC.......

huauhuasuha.......

afinal a esperança é a ultima q morre.....rssss

PS: Gostei do que tem o vizinho com um gato no motor....

o-o-

huauhuauhuauhuauhaha pasmafaute

Faz o seguinte, andei ontem num corsa, com motor de vectra 2.2 + cx de meriva, cara, sem nocao o carro anda d+, chama de 3ª na boa. O dono afirmou que da 230, sem dificuldades.

Melhor que isso ai, hehehhehe.....

Deus..motor de vectra 2.2 num corsa...isso dve virar um foguete!!

eu ja acho o motor 1.6 mpfi dos corsas bem fortinhos..com seus 92cv. Ontem mesmo, voltando da facul, com a minha pikcup carregada (cilindro de GNV que tava cheio + todo o som da caçamba e etc), resolvi andar na gasolina pra dar uma pisadinha.

dei benga no corsinha 1.0 do meu amigo, quando tava esticando a quase 120 de tercera um A4 me corta a frente, acho que nunca dei tanto sinal de luz alta por segundo..ainda bem que o cara na hora saiu da frente hehe..

depois foi no sinaleiro perto da prefeitura, contra uma hilux (pensei que não andava tanto assim..), passei a 160 na frente da prefeitura e o cara não dexo abrir mto não..fiquei de cara com a final das hilux...

se não tivesse todo o som, teria sido bem mais facil. Antes sem som eu fazia até pega no GNV hahah

Quando tiver uma grana sobrando, quero chipar ela (meu amigo tem uma pickup corsa chipada..puta mer**, anda MTO, e o consumo até melhoro depois de chipar segundo ele..), queria colocar um 4x1 e por ae vai..coisinhas simples que não mudam as caracteristicas do veiculo ;)

Postado em
Pow...vcs acabaram com a minha felicidade....jah tava achando q com 300 mango ia fazer meu corsa MPFI andar q nem CELTA VHC.......

huauhuasuha.......

o-o-

Faz o seguinte, andei ontem num corsa, com motor de vectra 2.2 + cx de meriva, cara, sem nocao o carro anda d+, chama de 3ª na boa. O dono afirmou que da 230, sem dificuldades.

eu ja acho o motor 1.6 mpfi dos corsas bem fortinhos..com seus 92cv. Ontem mesmo, voltando da facul, com a minha pikcup carregada (cilindro de GNV que tava cheio + todo o som da caçamba e etc), resolvi andar na gasolina pra dar uma pisadinha.

dei benga no corsinha 1.0 do meu amigo, quando tava esticando a quase 120 de tercera um A4 me corta a frente, acho que nunca dei tanto sinal de luz alta por segundo..ainda bem que o cara na hora saiu da frente hehe..

depois foi no sinaleiro perto da prefeitura, contra uma hilux (pensei que não andava tanto assim..), passei a 160 na frente da prefeitura e o cara não dexo abrir mto não..fiquei de cara com a final das hilux...

se não tivesse todo o som, teria sido bem mais facil. Antes sem som eu fazia até pega no GNV hahah

Quando tiver uma grana sobrando, quero chipar ela (meu amigo tem uma pickup corsa chipada..puta mer**, anda MTO, e o consumo até melhoro depois de chipar segundo ele..), queria colocar um 4x1 e por ae vai..coisinhas simples que não mudam as caracteristicas do veiculo ;)

De boa? Quer correr? -Autodromo é a solução

Ficar correndo na rua arriscando sua vida e a dos outros não é legal não.

Eu ja fiz mt mer** tb eu sei, mas agora to no "tiuzão mode on"

E corrida só em arrancada oficial. embora com o manco agora num da pra mete mais. "por enquanto".

Postado em

huauhuasuha.......

o-o-

opa......

eu naum entendo muito de preparação.....mas ser q eu consigo un 10 cavalos........trocando o filtro por um Esportivo duplo fluxo + chip de potencia???

sera q essa combinação chip+filtro me trará ganhos perceptiveis????

qto sera q sai $$$$essa brincadeira???

Meu carro é um corsa MPFI 2001 60 cv....

abraços :legal:

Postado em
O vendedor afirma ter rendimento de 15 a 30%, mas eu duvido que aumente 10%.

É cada uma que aparece neste mercado livre.

10% alegre eu estaria se desse issu mesmo...paranoia...enganação...ilusão...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...