Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Bolinha#3

Opinioes DiscuÇao E Ajuda Na FinalizaÇao Do Set

Recommended Posts

Dale galera tah eu aki de novo encheno o sakooooo hieuheiuhie bom to quase finalizando meu set soh q to precisando de ajuda na parte dos graves pra eu por na carroceria da caranga (GMC 3500HD) to querendo por pra treme tdo conseguir graves absurdos.......

o set tah o seguinte !!!

4 6x9 lithium(Interno Gabine) + Pyramid 800

2 Drives e 2St + Pyramid 800

2 Selenium Pw5 12"(Selenium Quatro)+ SD1000D

2 Bravox Premium II 12" + Coastar 2000D

Agora o q to em mente.....

2 ow 4 307

2 ow 4 Protech Litgh 12"

2Protech Litgh 15"(sub)

2Oversound Bruthus 1200 15"

tenho litragem para isso lembrano q c for pra por 4 de 12 os falentes teriam q ficar voltados pra cima ou para as laterais da carroceria mto perto da lata + nao tanto quanto voltado para cima proximo a lona....

c for pra por 2 de 12 ow 2 de 15 da pra colokar eles numa posiçao horizontal voltados para o lado ca gabine dando pra formar mta onda estacionaria(fikaria livre pros falantes)

opinem ai e ajude

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc quer spl naum va de woofer

agora se eh som aberto vai de woofer q ele vai ser sobresair muito mais q os subs

a num ser q vc use os protech voltados para woofer ai sim

4 de 12eh comum agora 4 de 15 naum

essa eh minha dica

ou entao 2 de 18

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHH observaçao kero SPL SIMMMM pq ja tenhu 2 woofers PW5 12 " kero ter akela pencadona buuuuuuummmmm buuuummm o caxote e na carroceria com lona e talz e vo dxa o corte em 100 hz grave pra fora!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, voce postou no lugar errado!

Seu som é na parte de Trio Elétrico.

Galera tem q ficar mais atenta as regras do fórum pô! E ainda fica falando mal... eu só vou dar uma opiniao, não há necessidade de usar 4 módulos pra tocar esse som. Agora posta lá no subforum correto q o pessoal te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, SPL em carro aberto (pickup no caso) é meio difícil, pq como é ao "ar-livre", a ressonancia não vai te ajudar...

aqui em GYN mesmo, tem 'BAIANO' que só coloca Pioneer PREMIER ou 307 (muitos, pra lá de 12 sub's) na caçamba de F250 e não fica legal...

não quero ser ignorante (você já explicitou o que quer, eu já li acima), mas eu faria o SET que tem atual, na caçamba, e colocaria dentro da cabine para um SPL "íntimo", dois Selenium STREET BASS (já ouvi, e recomendo para som do tipo), pois são baratos e um amp de 500w pros dois já tá legal.

-

alguem aí pode me responder, se existe cancelamento de frequências por haver SUB x WOOFER, se montado ao "ar-livre"?

(como o usuário está querendo fazer)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...