Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedroharp

Rca X High - Level

Recommended Posts

Galera, se eu quiser conectar as saidas high level do meu som original, eu vou ter perca de desempenho se ao contrario fossem saidas RCA de algum som do mesmo padrão?

O conversor de high level pra RCA ajuda a melhorar qualidade de som?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se teu radio num tem rca e o amp tiver entrada de alto nivel pode ligar sussegado o desempenho do amp e o mesmo mas a qualidade não e tão ruim mas tbem nãio e tão boa.

o conversor e apenas um acessórios pra quem não tem RCa no radio não ajuda na qualidade pq so converte de alta pra baixa, as vezes fica bem pior e com muito chiado. se o amp tiver entrada alta use-a que fica melhor do que o conversor, quantos menso peas usar no audio melhor

Compartilhar este post

Link para o post
se teu radio num tem rca e o amp tiver entrada de alto nivel pode ligar sussegado o desempenho do amp e o mesmo mas a qualidade não e tão ruim mas tbem nãio e tão boa.

o conversor e apenas um acessórios pra quem não tem RCa no radio não ajuda na qualidade pq so converte de alta pra baixa, as vezes fica bem pior e com muito chiado. se o amp tiver entrada alta use-a que fica melhor do que o conversor, quantos menso peas usar no audio melhor

entendi. eh exatamente o que eu precisava saber! obrigado pela sua atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Blau 480 aceita entrada high-level correto?

Logo se meu player tem 4 saidas high level, posso ligar 2 saidas high level nele e sair com 4 rca, 2 para porta frente e 2 para porta atras?

ai controlo o fader apenas por front/rear ou right/left, correto?

ai deixo as outras 2 saidas high level pra ligar no amp. mono, tipo a SD 2300?

Compartilhar este post

Link para o post

Logo se meu player tem 4 saidas high level, posso ligar 2 saidas high level nele e sair com 4 rca, 2 para porta frente e 2 para porta atras?

Qual o seu player amigo?

Se não tiver nenhuma saida rca nele vc usa as duas high-level dianteiras e liga no blau e as 2 high-level traseiras vc teria que usar o tal adaptador para rca se for ligar num amplificador como o SD2300 que não possui entrada high-level.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o seu player amigo?

Se não tiver nenhuma saida rca nele vc usa as duas high-level dianteiras e liga no blau e as 2 high-level traseiras vc teria que usar o tal adaptador para rca se for ligar num amplificador como o SD2300 que não possui entrada high-level.

Meu player é original de fabrica, do Fiesta 2006.

Pra mim a SD 2300 tocava com entrada high-level, porque olha só..

Configuração:

* 2300w RMS @ 12,6V

* FA (damping factor) = 100 @ 2 ohms e 200 @ 4 ohms

* Mosfet Mono

* Versões em 2 e 4 ohms

* Filtro subsônico variável de 20 à 50Hz

* Sensibilidade de entrada = 0,5V - 4V

* Led de indicação de cliping

* Conectores de alta corrente na entrada e na saída

* Conector RCA dourado

* Soft-Start e Soft-Stop 100% eficientes

* Baixíssimo ruído de saída (sincronização fonte/amplificador)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...