Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rboj

Player Desliga Sozinho Nos Picos

Recommended Posts

Fala pessoal!

Bom, mes passado montei no meu carro um Boss CH1000 alimentando um Nitro 700, um woofer, um driver e um ST. Até aí ok, treme o carro inteiro e grita bem.

Mas o problema é que se aumentar muito, o sistema eletrico não dá conta... as luzes piscam, e depois de algum tempo, a tensão da bateria vai caindo, até que o player começa a desligar e voltar a ligar em seguida, porque a tensao fica abaixo da mínima de funcionamento dele.

O problema acontece inclusive com o carro ligado em marcha lenta.

Minha bateria é Cral 80A, é a maior que cabe no espaço do cofre, e alternador 65A. Tenho problema de espaço no porta malas, mais uma bateria lá só em ultimo caso!

E aí, qual seria a solução? Megacapacitor? Bateria auxiliar?

Brigadao pela ajuda!

Abraços,

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal!

Bom, mes passado montei no meu carro um Boss CH1000 alimentando um Nitro 700, um woofer, um driver e um ST. Até aí ok, treme o carro inteiro e grita bem.

Mas o problema é que se aumentar muito, o sistema eletrico não dá conta... as luzes piscam, e depois de algum tempo, a tensão da bateria vai caindo, até que o player começa a desligar e voltar a ligar em seguida, porque a tensao fica abaixo da mínima de funcionamento dele.

O problema acontece inclusive com o carro ligado em marcha lenta.

Minha bateria é Cral 80A, é a maior que cabe no espaço do cofre, e alternador 65A. Tenho problema de espaço no porta malas, mais uma bateria lá só em ultimo caso!

E aí, qual seria a solução? Megacapacitor? Bateria auxiliar?

Brigadao pela ajuda!

Abraços,

Roberto

Cara um primo meu tinha esse mermo problema sendo que o dele nao ligava denovo, ele chego ate a trocar a bateria e continuou com o problema. Depois de ir muito atras de descobrir oq era ele veio perceber q a unica coisa com problema era o fusivel que o som tava ligado(que se nao me engano era o mermo do ventilador do carro) e entao troco e fiko bom novamente. Peça pra alguma pessoa que entenda de som e de fiacao eletrica do carro descubra em qual fusivel o player ta ligado e ve se o fusivel esta bom ainda. Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara um primo meu tinha esse mermo problema sendo que o dele nao ligava denovo, ele chego ate a trocar a bateria e continuou com o problema. Depois de ir muito atras de descobrir oq era ele veio perceber q a unica coisa com problema era o fusivel que o som tava ligado(que se nao me engano era o mermo do ventilador do carro) e entao troco e fiko bom novamente. Peça pra alguma pessoa que entenda de som e de fiacao eletrica do carro descubra em qual fusivel o player ta ligado e ve se o fusivel esta bom ainda. Abraco

Paladinox, tem uns 8 meses!

Vou olhar se o fusivel nao tá restringindo... mas acredito que nao,porque tudo pisca no carro, parece uma árvore de natal! Parece que falta tensão pra ele mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou olhar se o fusivel nao tá restringindo... mas acredito que nao,porque tudo pisca no carro, parece uma árvore de natal! Parece que falta tensão pra ele mesmo...

tem alguns problemas q pode checar tipo aterramento do player tambem .....

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem coloquei o multimetro pra ver, se ligar no talo, a bateria chega a 9v! Aí o player desliga, ela volta pra 11,5.. player liga de novo, toca 5 segundos, volta a desligar... e assim sucessivamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem coloquei o multimetro pra ver, se ligar no talo, a bateria chega a 9v! Aí o player desliga, ela volta pra 11,5.. player liga de novo, toca 5 segundos, volta a desligar... e assim sucessivamente!

Cara voce se isso acontece tbm com carro ligado, veja se o problema nao eh no alternador que nao esta gerando para a bateria pq a bateria da 9volts tem q ter algum problema eletrico pq no meu som um taramps de 1600 + um b52 de 800rms (uma bateria de 75 e uma de 45) eu ja medi com o carro ligado e nao baixa de 12 volts! Nem com o carro ligado da 9 volts!!!Veja o alternador.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica a instalacao do player, e pra tirar as duvidas, puxa um positivo direto da bateria, bem provavel que resolva.

E, tira o sub do bridge, se puder, pq consome mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Verifica a instalacao do player, e pra tirar as duvidas, puxa um positivo direto da bateria, bem provavel que resolva.

E, tira o sub do bridge, se puder, pq consome mais.

Hum, vou tentar o negocio do positivo da bateria.

O sub nao ta em bridge.. ele é 2+2, e cada bobina ta em um canal do amp!

Liguei assim porque ele só faz bridge em 4ohm (teoricos 400wrms)... mas deixa usar cada canal sozinho em 2ohm (300+300)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...