Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Goate

O Quanto Influencia?

Recommended Posts

Então... eu fiz uma caixa com as seguintes especifiações

 

LINHA :EXTREME

MODELO :12SW5

TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) :40

QUANTIDADE DUTOS :2

DIÂMETRO DOS DUTOS (POLEGADAS) :3"

COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) :30,22

FINALIDADE CAIXA PROJETADA :SPL

F3 :43 hz

SPL PICO :118,6 DB

 

Poréééémmmmmmmm a parte q ficou os dutos não tem como colocar um duto de 30,22cm nemmmm fudendo.. axo q no máximo uns 15..xutando alto uns 20 cm... queria saber c ia perder muita qualidade no projeto????

E outra.. tipo.. o comprimento do duto pode ficar bemm colado com o final da caixa? tipo 1cm da madeira? ou tem q deixar uma sobra maior? e de quanto seria essa sobre??

E para aumentar o duto é soh comprar um cano pvc neh??

 

Vlwwww!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa um cotovelo 90° de pvc e continua o duto pro lado, assim não tem erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nusssaaaaaa.. mando bem pra kralho!!!!!

 

Mas seguinte.. tipo.. vai ficar assim neh _____ ? (é um cano indo e uma curva 90 kkkkk) )

|

 

MAs seuginte.. onde começa a medir.. tem q medir a curva também?? ou mede as 2 partes retas e deixa a parte curva sem entrar nesses 30cm?

 

Entenderam? tipo.. 30 cm tem q ter a parte reta + curva + parte pra baixo ou reta + parte para baixo??

Vwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nusssaaaaaa.. mando bem pra kralho!!!!!

 

Mas seguinte.. tipo.. vai ficar assim neh _____ ? (é um cano indo e uma curva 90 kkkkk) )

|

 

MAs seuginte.. onde começa a medir.. tem q medir a curva também?? ou mede as 2 partes retas e deixa a parte curva sem entrar nesses 30cm?

 

Entenderam? tipo.. 30 cm tem q ter a parte reta + curva + parte pra baixo ou reta + parte para baixo??

Vwwww

30 centimetros tudo!

 

mede com barbante... poe ele em cima do duto, acompanhando a linha do duto, depois tu estica ele e mede numa regua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca... por isso gosto dessse fórum!!!

 

axei q tinha feito mer** kkkkk... boa.. vlw mesmo pelos que ajudaram... muito boa a idéia de vcs!!!!

 

Vou fazer isso então.. amanhã c pá posto fotos aqui do som instalado!! =]]]]

 

nossa... to quase pulando.. faz uns 3 meses q to pra por.. vcs não sabem a angústia q eu to kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho...

 

eu pedi pro cara medi o duto da minha caixa e ele falou q era de 78mm... dai eu fui numa loja de materiasi de contrução e perguntei dos pvc.. a mulher disse q tinha de 70mm e de 100m.. e agora? q q eu posso fazer??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só pedir cano de 3 polegadas, na verdade 3" é 76,2mm

 

pelomenos eu pedi cano 3 polegadas e ele coube certinho no duto :legal:

 

deve ser o 70mm e os caras falam 70 para arredondar :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ummm. vo tenta em otra loja então.. pior q eu fui no balaroti.. axo q os kra não sabiam lá direito então..

 

vlwww.. vo tenta pedi de 3" então!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra medir o comprimento do duto curvo tem que tirar a média dos dois lados,

eu fiz um desenho pra tu entender melhor.

 

imagemvp3.png

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...