Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ImOrrIvEL

Duvida P/ Trocar De Alternador

Recommended Posts

Fala galera eu tenho um UNO EP 1996 1.0 e tenho alternador original Bosch de 45 amp..

Estou colocando 2 baterias totalizando 230 amperes no carro..

Como meu alternador eh muito fraco, gostaria de pegar algum que seja forte e que encaixa no meu carro sem muitas complicações.. Alguem ja fez ou tem conhecimento de alguem que fez esse tipo de mudança no Uninho, não quero errar na hora de comprar um alternador mais forte e ter que gastar um furtuna para adptar quero algo que seja mais ou menos encaixável...

Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera eu tenho um UNO EP 1996 1.0 e tenho alternador original Bosch de 45 amp..

Como meu alternador eh muito fraco, gostaria de pegar algum que seja forte e que encaixa no meu carro sem muitas complicações.. Alguem ja fez ou tem conhecimento de alguem que fez esse tipo de mudança no Uninho, não quero errar na hora de comprar um alternador mais forte e ter que gastar um furtuna para adptar quero algo que seja mais ou menos encaixável...

Vlw..

no uno ..eu não sei..mas no gol adaptei um do vectra 120a paguei 80conto e nem teve que trocar a correita..ficou blz.nao vibra nada...e outra o consumo vai aumentar um pouquinho quando o alternador tiver caregando no maximo é fo**.até freia o carro.valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera eu tenho um UNO EP 1996 1.0 e tenho alternador original Bosch  de 45 amp..

Vlw..

no uno ..eu não sei..mas no gol adaptei um do vectra 120a paguei 80conto e nem teve que trocar a correita..ficou blz.nao vibra nada...e outra o consumo vai aumentar um pouquinho quando o alternador tiver caregando no maximo é fo**.até freia o carro.valeu.

Por isso que to meio assim pra pegar um alternador mais forte, ainda mais do que o modelo do meu carro ja eh manco e bebedor fico meio assim neh..

será que compensa deixar o alternador original e usar um carregadorzinho toda vez que utilizar o som??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Assim uma coisa que eu notei que o meu carro sempre tende a baixar a voltagem..

Por exemplo meu carro ta com o som desligado, só to com o aparelho de CD e os falantes originais, ai vou olhar no voltimetro do aparelho quando ligo o carro fica em 13,4 13,1...

Dificilmente fica maior que isso será que é normal ??

Minha Bateria eh de 95 amp...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

com o carro ligado e os equipamentos desligados ( som, ar, etc.... ) é pra ficar pelo menos em 13.8

leva em um eletricista pra ver se o alternador ta gerando normal.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...