Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xplody

Upgrade No Trio!

Recommended Posts

Pessoal tive a oportunidade de conheçer de perto os Eros um amigo mandou colocar 2 de 15 acho que são os SDS ele tambem num soube afirmar de certeza se eram, está em um ice, cortado em 3000 hz, puro pancadão perto do carro parece que não é tão forte mas o som fica mais forte um pouco mais longe, não devem ter feito a melhor instalação pro cara... falei pra ele sobre medio grave coisa que os caras nem comentaram com ele...

falou

mas gruber, c ele ta sendo cortado a 3000hz, pq médio grave???

ja n ta sendo coberto essa faixa de frequencia c os eros msm???

os meus, qdo liguei no Pone para testar, renderam um médio muito nítido e presente, curti dmais eles para essa função, foi um dos testes q me levaram a vender o 6800D para juntar uns R$ pra um amp q renda até 1 khz pelo menos...

forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tive a oportunidade de conheçer de perto os Eros um amigo mandou colocar 2 de 15 acho que são os SDS ele tambem num soube afirmar de certeza se eram, está em um ice, cortado em 3000 hz, puro pancadão perto do carro parece que não é tão forte mas o som fica mais forte um pouco mais longe, não devem ter feito a melhor instalação pro cara... falei pra ele sobre medio grave coisa que os caras nem comentaram com ele...

falou

mas gruber, c ele ta sendo cortado a 3000hz, pq médio grave???

ja n ta sendo coberto essa faixa de frequencia c os eros msm???

os meus, qdo liguei no Pone para testar, renderam um médio muito nítido e presente, curti dmais eles para essa função, foi um dos testes q me levaram a vender o 6800D para juntar uns R$ pra um amp q renda até 1 khz pelo menos...

forte abraço

o sd rende até 3khz e, sinceramente, eu acho que perde grave quando toca full..

pode ser ilusão (psicoacustica), mas que parecem tocar menos isso parece mesmo!

agora que dá um medio-agudo decente ele dá sim! mas não sei pq eu prefiro o timbre do medio das pw3..

vou cortar as sds em 200hz pq elas tocam medio-grave bem, mas o medio mesmo e o medio já virando agudo eu prefiro o das pw3!

fo** foi aquela musica da garota de ipanema em full auehaehaehaheah

voz grossa da desgraça! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Perde grave sim, acho que ainda não inventaram algo que passe por cima das leis da fisica e consiga tocar FULL sem atenuação em certas frequencias.

E ai cara foi la em Tripa? to meio abafado, sem tempo de ir la, tbm ou com player na autorizada, maldito cabo flat.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus estao tocando até uns 700hz e tao tocando maravilhosamente bem, logo quando sobrar grana vou comprar um mg tbm, mas por enquanto as cornetas tao dando conta legal, tao cortadas em 500hz, kkkkkkk, fosgatezinho valente, ta tocando mto forte elas, e nem sinal de pipocar ainda.

video da ultima bagunça:

http://br.youtube.com/watch?v=N7UNad6vtz0

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...