Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

Duvida Rapida Galera

Recommended Posts

fala galera td certo??

seguinte, vo refazer toda a instalacao do meu som no carro e agora me bateu uma duvida

existe algum problema de passar o fio do remote junto com os rcas??

pq no meu som antigo eu tinha passado junto com os rcas, mas nunca chegou a dar chiado nem nada

massssss to com medo de passar junto e agora dar chiado ou algo do tipo

ae to com duvida se passo o remote junto com o cabo de alimentacao ou se posso passar normal junto com os rca´s.

passo junto com cabo da alimentacao ou rca??

valeu galera :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa junto aos cabos de alimentação é mais garantido, os rca você passa pelo lmeio do carro, e do lado do passageiro você passa os cabos para os falantes. Não tem erro.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida alguma passe o remote junto com a alimentaçao!

Compartilhar este post

Link para o post

vão me chingar aqui hehehe

mas EU quando faço instalação , não tiro mais os bancos nem nada (tem muito carro zero que vem aqui e é uma judiação fazer isso !

então , eu faço o seguinte :

cabo de energia , falante e remote de um lado (escolho o lado de acordo com a posição da bateria no cofre) e RCA do outro ... NUNCA dá ruido ... nunca mesmo !

e sempre usando cabos de RCA blindados né !!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas EU quando faço instalação , não tiro mais os bancos nem nada (tem muito carro zero que vem aqui e é uma judiação fazer isso !

cabo de energia , falante e remote de um lado (escolho o lado de acordo com a posição da bateria no cofre) e RCA do outro ... NUNCA dá ruido ... nunca mesmo !

Bom saber....

vou dar uma revisada na instalação......

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está desta forma e sem problema algum. Até a leitura deste post achei que foi por incompetência do estalador, mas agora vi que tem gente que concorda.

O que preciso fazer no meu é utilizar cabos para falantes de boa qualidade e ligados diretamente aos falantes, sem passar pelos cabos originais do veiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está desta forma e sem problema algum. Até a leitura deste post achei que foi por incompetência do estalador, mas agora vi que tem gente que concorda.

O que preciso fazer no meu é utilizar cabos para falantes de boa qualidade e ligados diretamente aos falantes, sem passar pelos cabos originais do veiculo.

Remote vai junto com o positivo que vai para o módulo.

RCA do lado oposto da energia.. Lembrando que deve passar longe da central de injeção eletrônica, bomba de combustivel enfim alguma parte com motor ou componentes ellétricos..

Experiência própria. o meu RCA tava passando do lado da central de injeção e toda vez que ligava o carro ouvia o chiado. troquei de rca e nada..

só fui passar pelo meio do carro acabou o problema..

os 2 RCA estava bom...

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...