Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Opinião Da Galera - Carros Até 35 Dinares

Recommended Posts

Postado em

Galeraaaaa vou recorrer a vcs pq quando meu outro primo (por parte de Pai) quis trocar de carro vim aqui e perguntei sobre o Brava HGT dei as dicas pra ele e ele tá feliz da vida... aí meu oouuutro primo (por parte de mãe) conversou com ele ficou sabendo e pediu a gentileza de eu fazer o mesmo..... bom vamos lá ...

O carro precisa ser até uns 35~37 mil, ter motor até que bonzinho e ser bonitinho e tal ... então com isso ele me pediu umas opiniões:

- Vectra 2.2 Challenge 16V

- Brava HGT (ele ando no carro do meu outro primo, curtiu pra kcet, mas não quer muito pq o carro saiu de linha.)

- Marea Turbo (Sedan ou Weekend tanto faz pra ele)

- Xsara 2.0 VTS (ele adora o carro mas fala que só tá achando com 80 mil km pra cima... e o ano é meio velho pra ele... ele tem medo de não conseguir seguro.)

Ele não quer VW por causa dos preços absurdos de seguro dos carros, ele cotou a Parati Turbo ...saiu por 10 paus .... contra os 4 paus do Marea Turbo.

Se alguém tiver mais alguma idéia ... pooor favor ! hauahua

Vlew e abraços !

Postado em

iria de honda civic um bom carro e que se foi bem cuidado não terá nenhum problema o carro, também tem a opção do corolla por esse preço acho que pega um 2006 (mas irá lançar o novo agora o que pode desvalorizar mais ainda) uma boa opção se ele não ligar é esperar lançar o novo e comprar um modelo velho bem inteiraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...