Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

Capacitor E Bateria

Recommended Posts

Pessoal estou comprando meu som,que já era para ter chegado do paraguay que é 2 307 e uma bosster de 1200D.

Só que estava aqui pensando como meu carro é um gol quadrado e eu tenho uma bateria de 80 amperes no lugar original se eu comprar capacitor no lugar de comprar outra bateria ficava melhor ou ficava igual,por que não só de ficar parado ouvindo muito som principalmente que a policia ta embaçando???

O QUE COMPENSA COMPRAR OUTRA BATERIA OU COMPRAR CAPACITORES,QUAL FICA MELHOR????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei este último mes na mesma dúvida. Pesquisei preço e optei por bateria Moura mesmo. Pelo menos tá sobrando energia!!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

BATERIA nunca é demais....

acho melhor no seu caso...do que MegaCapacitor....

abraços:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Em que caso um megacapacitor e melhor que outra bateria?

Quando não tem mais espaço pra colocar bateria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim! AHUA

Mas tipo quanto ao preco...vamo superor o preco de bateria 300 conto...e o do megacapacitor tbm 300 conto....como que eu vejo qual vale mais a pena? Sempre a bateria e melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah sim! AHUA

Mas tipo quanto ao preco...vamo superor o preco de bateria 300 conto...e o do megacapacitor tbm 300 conto....como que eu vejo qual vale mais a pena? Sempre a bateria e melhor?

Por exemplo, vc só tem 1 bateria de 80a/h e o amp necessita de 130 a/h pra funcionar perfeitamente, e vc tem a opção de comprar uma bateria de 70a/h e um MC de 1farad, o que vc acha que é o mais necessário no momento???

Compartilhar este post

Link para o post
Ah sim! AHUA

Por exemplo, vc só tem 1 bateria de 80a/h e o amp necessita de 130 a/h pra funcionar perfeitamente, e vc tem a opção de comprar uma bateria de 70a/h e um MC de 1farad, o que vc acha que é o mais necessário no momento???

Não sei....por isso to perguntando... o.0'

Compartilhar este post

Link para o post

vou repetir o que eu disse em outro tópico... :vts

"...a bateria faz o trabalho do mc, mas o mc naum faz o da bateria..."

Pra mim(RODRIGODOFUSCA) o mc é apenas uma "cereja no bolo"...

Ou seja, uma das últimas coisas a se pensar/colocar num set.

Bom, eu penso assim... <_<

Isso eu comprovei no meu set anterior, com 1 bat de 70Ah + mc 2 farad's, o som

era bom e o mc ficava piscando direto...

Depois, com 1 bat de 70Ah + 1 de 100Ah + o mc de 2 farad's, o mc nem acendia

direito, pois a tensão pouco caía...e o som tava top!!

(e as HORAS sem dar na chave??hã hã??) :legal:

Rodrigodofusca

Compartilhar este post

Link para o post
Ah sim! AHUA

Não sei....por isso to perguntando... o.0'

A minha resposta esté na própria pergunta que fiz a vc, é só raciocinar um pouco...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm entao bateria e melhor

hasUhsau nao sou bom com fisica nem com esses negocio d som..alias n intendo nda...sei la..vai que 1 farad equivale a 10000a/h hsAUHSA..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...