Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jefim_df

Caixa Para Nitro De 12?

Recommended Posts

Fala galera,

Qual é a melhor caixa para 1 NITRO de 12 700rms bobina dupla.

Preciso saber as medidas corretas para fazer a caixa.

Atualmente ele está em uma caixa bem maior do que a recomendada pelo fabricante.

Gostaria das medidas tanto da caixa, como do duto.

Lembrando que é para 1 Sub apenas.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera,

Qual é a melhor caixa para 1 NITRO de 12 700rms bobina dupla.

Preciso saber as medidas corretas para fazer a caixa.

Atualmente ele está em uma caixa bem maior do que a recomendada pelo fabricante.

Gostaria das medidas tanto da caixa, como do duto.

Lembrando que é para 1 Sub apenas.

Valeu

cara a medida depende da sua mala ... o que importa eh a litrageme o tamanho certos dos dutos, vc pode fazer mais alta e menos funda ou mais funda e menos funda...

flwz

Compartilhar este post

Link para o post

O que vc quer??? Vai depender muito... mas vc já usou ele na litragem recomendada pelo fabricante de 45 litros internos e duto de 4" x 28cm???

Compartilhar este post

Link para o post
O que vc quer??? Vai depender muito... mas vc já usou ele na litragem recomendada pelo fabricante de 45 litros internos e duto de 4" x 28cm???

Quero o melhor projeto da caixa, indepedente de porta-malas ou potência de amp.

Quero uma caixa que use na litragem correta, que tenham menos variações do cone, que ele bata de forma correta e uniforme.

Não testei na caixa recomendada pelo fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

o wendel_rm projetou a minha.. deu 47l com duto de 4pol por 32cm..

e é a que eu uso, dá mais spl..

Compartilhar este post

Link para o post
o wendel_rm projetou a minha.. deu 47l com duto de 4pol por 32cm..

e é a que eu uso, dá mais spl..

Esta sua deve estar dando muito subgraves, quando eu tinha 2 nitros utilizava a caixa conforme o manual: 45l e duto 4"x28cm, depois coloquei duto de 33cm, dava mais subgraves, estava descendo mais, desmanchava o carro, mas não estava tocando p´ra se ouvir de longe, e não conseguia disparar quase nenhum alarme, depois voltei para duto de 28cm e preferi nesta última configuração mesmo...

Como vc nunca testou a caixa do fabricante seria uma boa vc fazer ela, pois é um projeto que toca muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...