Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dlcsilva

Gol G4 Estranho

Recommended Posts

Galera é o seguinte, tenho um gol g4 com 2 anos de uso e to achando o eixo de tras muito estranho. As rodas estao parecendo abertas tipo as do Uno Mille quando estao velhos sabem? Isso é normal? Andei pensando tbm que seja por causa dos pneus traseiros que a parte de dentro estao lisas pq ja perdi os pneus e agora vou comprar jogo de rodas aro 15 pra por nele. Oq vcs acham? A parte traseira tbm ta dando uns pulinhos, eu acho que seja por causa do pneu. Lembro que não passei em nenhum buraco ou tenha dado alguma porrada para que ficasse assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai numa oficina boa

faz cambagem alinhamento e balanceamento

 

c tiver em sp tenho um lugar bom pra recomendar

 

os caras vao deixar 0 pra vc

ai vc compra pneus novos

 

 

c vc colocar pneu bom com o carro desse jeito vai comer td de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for computadorizado,melhor ainda:

 

Alinhamento computadorizado

 

Moderno equipamento de alinhamento permite que se realizem as medições de distâncias entre rodas e eixos do veículo, bem como todos os ângulos da suspensão. Para tanto utilizamos 4 sensores, sendo um para cada roda, o que permite uma melhor visualização da geometria.

 

alinhamentofs0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. o meu Antigo Tipo ficou assim.

E trazeira tem cambagem??? isso é na frente só!

 

Na trazeira são buxas, e quase certeza que devem ser as buxas do braço de suspensão.

 

Cadê o Pardal pra dar o parecer técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...eskisito isso de rodas do gol estarem " abertas"....

pode ser impressão sua pelos pneus estarem gastos... o eixo traseiro do gol é rigido´( uma peça só) e só pode estar torto se tiver sofrido um impacto lateral(o q naum deve ter ocorrido)....msm assim procure uma boa loja de rodas (q tenha alinhamento e cambagem e peça pra verificar todo o cunjundo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara...eskisito isso de rodas do gol estarem " abertas"....

pode ser impressão sua pelos pneus estarem gastos... o eixo traseiro do gol é rigido´( uma peça só) e só pode estar torto se tiver sofrido um impacto lateral(o q naum deve ter ocorrido)....msm assim procure uma boa loja de rodas (q tenha alinhamento e cambagem e peça pra verificar todo o cunjundo)

Eu fiz alinhamento no carnaval.... Eu creio que seja por causa do pneu.. Ja pode ter desalinhado por causa do pneu.. Poxa to qrendo comprar calha de ferro preta aro 15 com furação pro gol mais ta dificil de encontrar aqui na minha cidade.. Vou comprar pneus novos agora ai qndo for trocar o jogo todo vou mandar fazer alinhamento de novo e pedir pro pessoal verificar a traseira toda, porque vou querer rebaixar meu carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...