Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royo

Soundstream Reference

Recommended Posts

Fala pessoal ,

Me apareceu a oortunidade de pegar um amp da Soundstream modelo Reference 604.

Ouvi bons comentários desse amp.. mas sempre assim : ouvi dizer q é muito bom".. não achei ninguem q ja tenha tido ou ouvido um pra poder comentar melhor sobre a qualiade do amp.

Alguem aqui já ouviu esse amp? oq me dizem dele? compensa fazer a troca do Clean por esse Soundstream Reference?

Me dá uma ajuda ai pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano esse reference é top!!

é antigo né?

mas tem muita qualidade.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei um Reference 705 S, mas ainda não instalei!! :(

Tô bem ansioso!! Pelo que li nos sites gringos, esses amplis são bem conceituados! E são considerados Old School! Mas sei lá... Só ouvindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal ,

Me apareceu a oortunidade de pegar um amp da Soundstream modelo Reference 604.

Ouvi bons comentários desse amp.. mas sempre assim : ouvi dizer q é muito bom".. não achei ninguem q ja tenha tido ou ouvido um pra poder comentar melhor sobre a qualiade do amp.

Alguem aqui já ouviu esse amp? oq me dizem dele? compensa fazer a troca do Clean por esse Soundstream Reference?

Me dá uma ajuda ai pessoal.

Olá blz, esse nunca ouvi, mais tenho um de 5 canais no carro da minha esposa da linha nova, PCA5.540 e é muito bom, coloquei ele no lugar de um diamond d3 de 4 canais, e achei que o som melhorou muito, mais muito mesmo, esse seu deve ser muito bom mesmo, pois esses olds são muito bem conceituados, boa sorte, depois fala o que achou, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

eh bom hein..

a pena foi que quando instalei um destes no meu carro, reference de 4 canais, como estava meio provisorio, estava pegando ruido, e com o carro ligado nao dava pra ouvir tanto pra dar um parecer mais tecnico. Mas tem dinamica satisfatoria, bom detalhamento e nao falta potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

eh bom hein..

a pena foi que quando instalei um destes no meu carro, reference de 4 canais, como estava meio provisorio, estava pegando ruido, e com o carro ligado nao dava pra ouvir tanto pra dar um parecer mais tecnico. Mas tem dinamica satisfatoria, bom detalhamento e nao falta potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fábio,

O reference 604 tem especificado 75W por canal a 12V.. se for medir a 14,4v como a grande maioria dos fabricantes especificam hj.. ele chega a 100w pr canal.

mas a minha maior duvida é sobre a qualidade de audio dele.. potencia não é o principal.

em relação ao Clean q to usando hj, esse soundstream seria melhor? em q sentido? detalhamento, dinamica? é melhor em todas as frequencias? só em médios, só em agudos, só em graves???

Compensa vender meu Clean e pegar esse Reference 604?

Compartilhar este post

Link para o post

cocmo falei, serie meio leviano de minha parte dar um parecer de comparaçao entre os dois tendo ouvido tao pouco o soundstream...

mas as assinaturas dos dois sao bem diferentes, acho o soundstream com melhor dinamica e peso nos agudos, o clean mais arejado. ai depende do resto do seu sistema tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio,

o resto do sistema é oq esta na assinatura..

Sony 707DX, MB Quart PVF 216 , Monster XLN Pro 4ch..

se não for mexer em amp.. talvez troque o player por um Clarion Dxz785usb.

to procurando um pouco mais de médios e detalhamento no som.

Oq vc acha q daria melhor resultado trocar o amp ou o player?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto na troca do player, no primeiro momento; deve fazer mais diferença que a troca do amp (mantendo o mesmo player).

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...