Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

((( G A .audio. ))) Diy Suporte Para Mp4

Recommended Posts

ja tive algo parecido no carro, mas na epoca nem MP4 existia... era aqueles MP3 tipo pendrive e olhe lá! parte eletrica er aum pouco mais elaborada, pois era a USB que forncecia energia pro mp3... nao precisando ficar usando pilha... mas com tempo e o tira e poe, essa po*** ficou toda froxa... ai eu comprei um player mesmo!

ficou mais ou menos assim:

Black10794499.jpg

Black10714-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuhuahauhauhauha essa foi boa heim guto!

tu devi te tirado uma foto antes de encapar! =P

mas viu o som ficou agradável ai?? liguei o mp4 do meu primo (que é igual ao teu) direto no amp e não consegui um som legal, deu a impressão que o mp4 tinha uma saída muito fraca não conseguindo excitar direito o amp... =/

Compartilhar este post

Link para o post
ahuhuahauhauhauha essa foi boa heim guto!

tu devi te tirado uma foto antes de encapar! =P

mas viu o som ficou agradável ai?? liguei o mp4 do meu primo (que é igual ao teu) direto no amp e não consegui um som legal, deu a impressão que o mp4 tinha uma saída muito fraca não conseguindo excitar direito o amp... =/

so usar um reciverzinho de pra uma especie de pre amp igual eu usei, ai o modulo fica safadinho de tao excitado!

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhuhuahauhauhaua

ainda aproveita e usa 5.1 =P

achei uns crossover ativo bem barato e simples... mas a qualidade acho que não é legal...

https://www.casacenter.com.br/site/detalhes...88&cod_pro=2389

mas por esse preço é difícil achar algo parecido... ainda tem sub-sônico o-o-

auhauhauahauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...