Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Site Da G A .audio.

Recommended Posts

Como todo mundo ja disse guto, o site fico beleza.

Espero q tu tenha cliente pra levantar uma graninha,. pra melhorar as coisas.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew meus queridos =) !

graças a Deus já está tendo retorno ... Graças a Deus !

só falta mesmo os caras que fazem os trampos comigo pagarem hehehehe !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo site cara !

Vc que ja é referencia no forum so acrescenta credibilidade e conhecimento

a nos aprendizes... :rever1:

E um up tbm pra quem nao viu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela divulgação a sua !!!

Nem seus amantes de CAMA estavam sabendo !!!

Parabéns BIBA LOKA !!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, uma sugestão.

No teu site ta faltando uma area de downloads :), onde a gente possa baixar teus sets. Não precisa por eles no teu provedor mas apenas links para os downloads.

Isso funciona como propaganda pra VC tb, pois quando tiver um set novo VC poe o link do site e o peão entra la pra baixar aumentando a quantidade de acessos.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Guto, uma sugestão.

No teu site ta faltando uma area de downloads :), onde a gente possa baixar teus sets. Não precisa por eles no teu provedor mas apenas links para os downloads.

Isso funciona como propaganda pra VC tb, pois quando tiver um set novo VC poe o link do site e o peão entra la pra baixar aumentando a quantidade de acessos.

[]-[]

Valew fião ... eu tinha pensado nisso já !

eu vou falar com meu cunhado pra ele fazer isso sim !

mas antes eu vou tirar umas fotos novas de carros que estou fazendo , ae eu posto tudo lá =) !

fazer um UP de uma vez só manja ???

mas MUITO obrigado pela dica =) !

Compartilhar este post

Link para o post
E as dividas Pingam todo dia né ? =( !

Olá! Por aqui as dividas não "pingam" não.... vêm em enxurrada mesmo. Tal qual umas 3 horas de chuva forte ai em SP..... :(

MAs, perabéns pelo avanço profissional! Ná época em que eu ainda advogava passei por uma situação semelhante. Montei o escritório antes mesmo de formar (achei um doido pra ser meu sócio...). Não tinha nenhum cliente!. Montamos a sala, plaquinha na porta: e agora....? Tinha mês que era desesperador, posi as contas chegavam e não entrava $$ suficiênte para paga-las.

Mas com fé e confiança no trabalho feito seguimos em frente. E valeu mesmo "lamber imbira"...

No fim paramos de advogar (ambos). Eu pq não aguentava mais, pois o ramo em que eu atuava não me dava sossego (principalmente aos finais de semana e noite/madrugada). É engraçado... no começo faltava cliente.. depois vc não consegue atender a todos... Acabei optanto pela tranquilidde do serviço público (tranquilidade em parte) e para poder ter os fds e feriados para curtir a família. E também para me dedicar ao mestrado e à aulas, que adoro.

Mas é isso: paciência, força de vontade e, se vc tem certeza que seu serviço é de qualidade, aguente as pontas.

Compartilhar este post

Link para o post
E as dividas Pingam todo dia né ? =( !

Olá! Por aqui as dividas não "pingam" não.... vêm em enxurrada mesmo. Tal qual umas 3 horas de chuva forte ai em SP..... :(

MAs, perabéns pelo avanço profissional! Ná época em que eu ainda advogava passei por uma situação semelhante. Montei o escritório antes mesmo de formar (achei um doido pra ser meu sócio...). Não tinha nenhum cliente!. Montamos a sala, plaquinha na porta: e agora....? Tinha mês que era desesperador, posi as contas chegavam e não entrava $$ suficiênte para paga-las.

Mas com fé e confiança no trabalho feito seguimos em frente. E valeu mesmo "lamber imbira"...

No fim paramos de advogar (ambos). Eu pq não aguentava mais, pois o ramo em que eu atuava não me dava sossego (principalmente aos finais de semana e noite/madrugada). É engraçado... no começo faltava cliente.. depois vc não consegue atender a todos... Acabei optanto pela tranquilidde do serviço público (tranquilidade em parte) e para poder ter os fds e feriados para curtir a família. E também para me dedicar ao mestrado e à aulas, que adoro.

Mas é isso: paciência, força de vontade e, se vc tem certeza que seu serviço é de qualidade, aguente as pontas.

Poxa , essa frase me fez pensar =) !

Muito obrigado cara =) !

Acho que tenho certeza que sou capaz , e que vai dar certo , só que TUDO no começo é complicado =) !

brigado pela força cara !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas todo começo é complicado e dificil mesmo. Já pensou na situação de uma mulher virgem? o começo pra ela é, digamos, fo**. Ddeve doer, etc. MAs e depois, o que aconte? Ela aproveita que o pior já passou....

mas voltando ao assunto: quando se começa do zero é dificil (a concorrência, às vezes desleal; falta de condições de invesir; de poder dar prazo para pagamento, etc.).

Eu, honestamente, prefiro assim. É muito gratificante crescer por si, fruto do próprio esforço. Dá-se muito mais valor às coisas conquistadas do que quando se recebe tudo pronto, de mão beijada. Montar um negócio (seja ele qual for) do nada é mais dificl sim, mas é igualmente mais enobrecedor.

É como um carro: quem suou pra pagar prestação, vendeu outras coisas para juntar $$ da entrada, valoriza e cuida muito mais da caranga (por mais derrubada que ela esteja) que um "filhinho de papai" que ganha o carro. Esse bate o carro, não tá nem ai pro custo (quando muito leva uma bronca fajuta) e rapidinho já está com outro fazendo as mesmas bobagens que fez antes.

Poder "bater no peito" e falar EU fiz, Eu consegui (claro que com ajuda, não) andar com as próprias pernas (plagiando a propaganda da Mastercard) NÃO TEM PREÇO, definitivamente

Compartilhar este post

Link para o post
Mas todo começo é complicado e dificil mesmo. Já pensou na situação de uma mulher virgem? o começo pra ela é, digamos, fo**. Ddeve doer, etc. MAs e depois, o que aconte? Ela aproveita que o pior já passou....

mas voltando ao assunto: quando se começa do zero é dificil (a concorrência, às vezes desleal; falta de condições de invesir; de poder dar prazo para pagamento, etc.).

Eu, honestamente, prefiro assim. É muito gratificante crescer por si, fruto do próprio esforço. Dá-se muito mais valor às coisas conquistadas do que quando se recebe tudo pronto, de mão beijada. Montar um negócio (seja ele qual for) do nada é mais dificl sim, mas é igualmente mais enobrecedor.

É como um carro: quem suou pra pagar prestação, vendeu outras coisas para juntar $$ da entrada, valoriza e cuida muito mais da caranga (por mais derrubada que ela esteja) que um "filhinho de papai" que ganha o carro. Esse bate o carro, não tá nem ai pro custo (quando muito leva uma bronca fajuta) e rapidinho já está com outro fazendo as mesmas bobagens que fez antes.

Poder "bater no peito" e falar EU fiz, Eu consegui (claro que com ajuda, não) andar com as próprias pernas (plagiando a propaganda da Mastercard) NÃO TEM PREÇO, definitivamente

foi interessante vc dar o exemplo do carro !

pois como muitos aqui sabem , eu tinha um monzinha 1983 , todo enferrujado , mas que me levava sempre pros lugares ... sem diverti MUITO com ele ...

Até que veio um FDP numa madrugada e deu PT no meu carro com um Stilo vermelho ... E agora num quer assumir ... Resumindo , é um Filho da puta de um play boy de meia tigela , pois nem dele era o carro , era do irmão !

Resumindo , perdi meu carango , to tendo de entrar na Justiça pra resolver tudo ... Perdendo meu tempo pra conseguir MEU CARRO que foi tirado de mim por cagadas dos outros !

Tô passando por MUITAS dificuldades , estou MESMO ! Mas to encarando isso como amadurecimento ! E sei que vou dar risada das dificuldades que hoje passo !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

[-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...