Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BDog_SP

Royo And Friends - S. J. Campos (23/02/2008)

Recommended Posts

o Thales disse que pode ir pra Londrina sim... ahuahuhauha!!

Tenho uns parentes aí; de repente, se marcarem um encontro quando eu estiver aí, beleza!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse japonês é arisco mesmo, né?!?!?! Hahahahaha

Liga não potato, da próxima não vou beber (se for anfitrião) e se beber, não vou misturar...

haahaha!!!! Na volta do encontro em SP o potato veio comigo, e eu estava conversando com ele, só porque eu coloquei minha mão em cima do descansa braços da Blazer ele já ficou arisco e quase foi sentado na janela, KKKKKK o-o-

Zueira!!! O Potato é muito gente boa mesmo, só que é sério d+, pode ser 1ª impressão também.

E que história é essa Edu??? Abraçando os manos... isso na minha terra dava até morte, KKKK!!!!

Lembra daquele ditado de bêbado???...

E vcs foram confiar no Beraldão... o Bicho confiscou os CD's de todo mundo, KKKKK!!!! Ainda bem que eu uso Pen-drive na HU do carro...

Caramba, a mala do Royo ficou show mesmo, e este Infinity é lindo d+...

E senti o cheiro daquela carne aqui, acredita!!!! :(

Putz, deve ter sido ótimo... Não vejo a hora de vcs agitarem aqui em Sampa, este irei com certeza!!! (só não posso nos dias 16 e 30/03 no período da manhã, mas a tarde estou livre)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Furto qualificado???

Beraldo.. vc foi o cara q mais lucrou com esse "encontro" .. voltou pra casa com uns 10 CDs q pegou do Potato.. cabo de alimentação 21mm² + espuma de vedação de sub + fusiveis q pegou do Edu, cabo terra 35mm² q pegou comigo... e ainda tá reclamando de 01 cdzinho do 36 máfia.. para de chorar pô !!!!

E eu nem curto rap.. troco ele fácil num dos cds da Chesky q tão com vc.. hehehe..

e por falar em CD.. tb ficou no meu carro um CD de Dance.. acho q seja do Potato.. acho q era oq estava dentro do p880prs..

pra quem quiser saber quem é quem

46800896yi8.jpg

Beraldo ( marcelo): de costas de camiseta azul.

Potato ( Alex) : Bermuda bege e camiseta marrom

Coco JJ (Leandro): Berma jeans e camiseta preta.

thed_jf ( Thales) : bone e camiseta branca.

Royo ( Gustavo) : Berma e camiseta preta.

Jahdy: Caramelo com o peitora e patas brancas.. hahahaha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Huhauhauhauh!!

O CD é da minha irmã... quando a gente se encontrar de novo, eu pego ele, ou fazemos um escambo de materiais; eu te mando uns CDs da Chesky, e tu me manda qualquer 4600x em troca, junto com o CD da minha mana... hauhauhau!.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu lindo malas !!!!

14lw1.jpg

:rolleyes:

Beraldo.. vc foi o cara q mais lucrou com esse "encontro" .. voltou pra casa com uns 10 CDs q pegou do Potato.. cabo de alimentação 21mm² + espuma de vedação de sub + fusiveis q pegou do Edu, cabo terra 35mm² q pegou comigo... e ainda tá reclamando de 01 cdzinho do 36 máfia.. para de chorar pô !!!!

o-o-

Fusíveis ?? Vc queimou os 2 !!!

O cabo de 21 não rolou... o Edu não estava tão ruim assim...

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHAUHAUAHUA!!

É. o q vem fácil... vai fácil tb.. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Putz... o Edu está bêbado ainda... postando fotos em dobro...

o-o-

Vou editar lá... aqui no trampo é bloqueado, então não consigo visualizar. Dessa vez confiro os nomes...

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo de 21 não rolou... o Edu não estava tão ruim assim...

Opa, que fusíveis foram esses que queimaram??? Os meus???

Nem conferi minhas coisas ainda... Afeeee... tô passado...

Hahahahahaha

PS - Londrina é fora de mão pacas hein? Cara, são mais de 6 horas de viagem saindo de Sampa... a gente teria que pegar um feriadão prolongado e acampar no seu quintal Rafa... Em compensação, se vier pra Sampa, já tem onde ficar, ok?!

Abraço

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post
Em compensação, se vier pra Sampa, já tem onde ficar, ok?!

Só não esqueça de trancar a porta do quarto à noite se o Edu beber !!!!

HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHua

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edú, agradeço o convite mas esse seu costume de bjar os caras me assusta.. tenho parentes ae.. Obrigado kkkkkkkkkkkkkk

zuera

Vlw Edu !

o-o-

Vira e mexe eu vou pra Sampa, mas a trabalho, só reuniões... Nao tenho muito tempo..

Qdo for pra ficar pelo menos uns dois dias, comunico pra pelo menos tomar uma com quem é daí... e claro, ver os carros ...

Mas sempre vou de aviao e ando de taxi... com meu carro nunca =/

POTATO:

Qdo for aparecer ae dá um tok... Chamo o Zão e o Markto... a gente se reune...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galego, eu dou um toque! Só é meio raro eu ir pra esses lados, mas quem sabe eu dou um pulo aí. A última vez que eu fui, foi num casamento duma prima, e nem consegui tirar foto com minha namorada no lago lá (nem sei que lago era aquele, mas achei legal! Heheh).

Alguém tinha me falado que já morou em Londrina... será que foi o Beraldo? Não lembro, mas não foi bebedeira... minha memória é péssima mesmo... mal lembro o que hoje no almoço... tsc tsc.

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza galego, eu dou um toque! Só é meio raro eu ir pra esses lados, mas quem sabe eu dou um pulo aí. A última vez que eu fui, foi num casamento duma prima, e nem consegui tirar foto com minha namorada no lago lá (nem sei que lago era aquele, mas achei legal! Heheh).

Alguém tinha me falado que já morou em Londrina... será que foi o Beraldo? Não lembro, mas não foi bebedeira... minha memória é péssima mesmo... mal lembro o que hoje no almoço... tsc tsc.

Lago Igapó... show mesmo lá...

Ldna é uma das cidades que mais tem mulher bonita... do BR

Agora róla encontro kkkkkkk

Acho que o Edú ja disse isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem esse lago aí na cidade? Não lembro o nome, mas fica perto de um hotel bem bacana aí da cidade... tenho parentes aí, mas infelizmente nunca saí pra passear... só me lembro que a cidade é quente pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

Lago Igapó... show mesmo lá...

Ldna é uma das cidades que mais tem mulher bonita... do BR

Agora róla encontro kkkkkkk

Acho que o Edú ja disse isso...

Pára! Esse lago Igapó é lindo demais... fora os casões que tem nas margens! Coisa de louco...

Rafa, fica sussa que minha praia é outra... kkkkkkkkkkkkkk... Aquilo no encontro foi excesso de mé, e não carência afetiva... hehehehe

Beraldo, viadinho, hahahaha... a porta do outro quarto não tem chave... hehehe...

Ah! Eu já fui algumas vezes para Londrina, mas nunca morei lá não. Quem tem uma vontade louca de se mudar pra lá é meu sogro... vamos esperar ele voltar do Japão pra se decidir... E quem sabe eu não peço uns presentinhos... hehehe... Nakamichi serve? Hahahaha...

Abraços.

Edu Nicácio

PS - Beraldo, não pude ver as fotos ainda! Aqui no trampo é bloqueado... se quiser, eu passo os links em formato texto e você edita no seu primeiro post aqui, ok?! Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei nesse hotel aí, na ocasião do casamento da minha prima (não ia caber todos os parentes na casa deles, então, ficamos no hotel - pago pela família da minha tia... hehehe!):

http://www.hospedevip.com.br/londrina/hote...el-express.html

Dá pra ver o lago lá do alto... bem bacana mesmo... fiquei dias falando do lago, por não termos tido tempo de passear lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei nesse hotel aí, na ocasião do casamento da minha prima (não ia caber todos os parentes na casa deles, então, ficamos no hotel - pago pela família da minha tia... hehehe!):

http://www.hospedevip.com.br/londrina/hote...el-express.html

Dá pra ver o lago lá do alto... bem bacana mesmo... fiquei dias falando do lago, por não termos tido tempo de passear lá.

Ô menino endinheirado!!!! Só tem equipamentos TOP, amp A/D/S que é sonhe de qualquer um e ainda fica em um Hotel show de bola!!!

Se fosse minha família, teríamos que dormir até no carro, KKKK!!!

Compartilhar este post

Link para o post

HauhUahUHAuHA

boa!

"O Golden Blue Hotel Express encontra-se próximo a pontos estratégicos de Londrina como o Lago Igapó, o Zerão e a poucos minutos do centro da cidade."

Soh o Igapó sim, eh que ele eh um lago dividido em varios outros...

Lindo mesmo...

Nesse link , aquele predio "Blue Tree Premium Londrina" foi a construtora onde trabalho que o fez.. show tbem..

Mas enfim..

Queremos mais fotos! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
o Thales disse que pode ir pra Londrina sim... ahuahuhauha!!

O Thales ?????????

Huahauahauahauahauaha

Não demora e ele estará no próximo "Encontro Belém" ...

Huahauahauahauaha

Alguém tinha me falado que já morou em Londrina... será que foi o Beraldo?

Eita marvada cachaça !!! Minha ex-namorada morou lá ... os pais dela ainda moram lá...

Beraldo, viadinho, hahahaha... a porta do outro quarto não tem chave... hehehe...

Não tem erro ... arranco a selada do carro para usar como barricada na porta !!!

Hauahauahauahauahaauah

Olha só o Hotel que o Sr Batata ficou :

" Golden " " Blue " " Hotel " " Express " ....

Parece até nome da nova linha Hurricane ... Super Ultra Mega Blaster Sonic Hotel !!

Como é bom ter dinheiro !!!!!!!!!

Eu teria que ficar em algum "albergue para joves" !!!!!!

Huahauahauahauaha

Atenção !!! Sr Alex Batata é formado pela USP em Engenharia Naval ... e acreditem ou não, É UMA PESSOA NORMAL !!!!

o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

vou me defender né.. afinal..

Marcando encontro e tendo alguem pra dividir os custos da viagem eu vou mesmo. []-[]

Num sei pq tanto esdardalhaço.. 180km de ida e mais 180km de volta.. sussa.. pertinho. :mac1

Londrina pegou pesado demais... só nas ferias mesmo...

No ABC é tranquilo.. mas vou de carona/onibus pra poder beber... fiquei com inveja do grau do Edu.

Quanto ao Alex ser normal... o beraldo que ta dizendo... mas da pra entender porque né?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uns comentários em fazer um encontro em Ubatuba,tem alguém de lá,tenho uma house por lá,tem um amplo estacionamento e lugar para até 10/12 pessoas, segue o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690...s-de-semana-_JM

Acho que deve caber +/- uns 100 carros,mas tem que ter som se não,não cabe.hehe

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Pra botar meu carro lá eu coloco até um toca-fitas Roadstar no meu carro! Huhauah!!

Quanto ao hotel em que eu fiquei, não tem essa não! Foi a família da minha tia quem pagou... não sei se minha mãe reembolsou, pra não ficar muito pesado pra tia, mas enfim, do meu bolso não saiu! Huahuahuah! Se dependesse de mim, dormiria num banco próximo ao lago.

Do nome do hotel eu não tenho culpa, mas que não é tabajara, isso não é! Huhauhau!

Baboo, a única coisa que eu tenho top por enquanto é o A/D/S... ele é excelente, mas não faz milagre sozinho, infelizmente. hehehe!

Beraldo, na USP em geral tem muita gente estranha; você racharia o bico com os doidos, mas ontem eu conheci um outro cara da Poli, que se formou em 4 anos (sim, 4 anos, quando o período ideal são 5, e na média são 5,5 anos), e ele pareceu bem normal, e tava me contando umas trapaças que fez pra poder se formar logo; figuraça aquele cara.

Thales é um cara que vai até o Acre, se tiver encontro por lá! Huhauhauhau!!

Barriguinha, o aluguel da sua casa é só 30,00 mesmo? Hehehhe. A quantidade de pessoas que estavam na casa do Royo daria muito bem pra passar um fds na sua casa, hein? Hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu q comentei de fazer em ubatuba.. a minha namorada tem casa lá.

não cabe tantos carros assim.. a garagem não é tão grande..cabe uns 5 carros eu acho.. mas tem 04 quartos + uma sala + um salão de jogos q dá pra acomodar muuuita gente...

Vamos combinar esse encontro no litoral ai galera..

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhh, é só marcar... prometo que eu levo a minha bóia de caminhão !!!

Huahauahauaha

E logicamente, uma camisa de força para o Edu !!!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... praia é minha praia... Pode ser na casa da Ana (Royo), na casa do André, ou até mesmo no calçadão... Prometo que não vou misturar destilado com fermentado, ok!? Hahahaha

Beraldo, camisa de força é pegar pesado... aí, se alguém beber além de mim, tô f*dido!!! Como escapo!?!?!?!? Hahahahah

Abraços

Edu Nicácio

PS - Podemos marcar algo para abril, não?! Só uma idéia...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que seja na casa de alguém, e de preferência, que não dê pra ver da rua pra dentro da casa. Brincar com os equipamentos lá, todos à mostra pra rua não é legal não.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...