Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BDog_SP

Royo And Friends - S. J. Campos (23/02/2008)

Recommended Posts

Bem galera, como alguns devem ter visto no meu tópico de instalação que se encontra no sub-fórum "Som de Qualidade", fomos cultivando a idéia de fazer uma reunião regada a cerveja, churrasco e som em São José dos Campos, a convite do nosso amigo Royo (Gustavo).

Combinamos boa parte dos detalhes por aqui mesmo, mas como houve problemas com o servidor, tivemos que acertar os detalhes finais por email.

Vou abrir espaço aqui para que a galera que compareceu tece seus comentários, reclame que eu estava bêbado, etc... hehehe... [¨]

Ah! E assim que encontrar meu celular eu baixo as fotinhas e passo os links aqui...

PS - Royo, a próxima é aqui em Santo André, ok?!

===============================================

Fotocas...

91208001rg1.jpg

82507781uk8.jpg

68082430pe5.jpg

76259383yf6.jpg

51003095mv2.jpg

48343083jj5.jpg

46800896yi8.jpg

60108205ys5.jpg

25600321ws0.jpg

10lz5.jpg

11mo4.jpg

12df5.jpg

13xg6.jpg

14lw1.jpg

15ng4.jpg

16rr9.jpg

17pk7.jpg

18tg7.jpg

19yo5.jpg

11801681tt6.jpg

===============================================

Abraço.

Edu Nicácio

Ediatdo: mais fotinhas adicionadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Edu, blz?

Foi bacana a galera ter vindo aqui em casa.. São Pedro deu uma ajuda e só choveu depois q a galera foi embora.

O carro do Beraldo foi o "laboratorio" de teste.. Alem do HPA dele.. tb ligamos o A/D/S do Potato, os Fosgates 4.6x do Coco JJ e o 4600x q eu tinha acabado de ganhar.

O proximo a gente marca no ABC e depois em Ubatuba.

Abraços

Ps.. não ovu nem comentar do estado do Edu depois da segunda dose de "Pindaboa"... hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Choveu MESMO depois que eu fui embora... mas valeu a pena.

Churrasquinho show de bola... degustação de sons incrível... novas amizades se formando... Skolis gelada... enfim.. sabadão com o que tem de melhor.

Royo.. conta pra moçada como que você ganhou o 4600x... sem dúvida a melhor história do dia.

Dizem que as propriedades dos equipamentos sonoros variam com a altidude, os próximos testes podem ser ao nivel do mar... :rolleyes:

Edu : Acha logo esse celular pra mostrar o "porta-malas" singelo do Royo...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa,vcs se divertindo as pampas,e eu no velório...que sabadão pra mim hein!Mas beleza haverá outros.

Que papo é esse de encontro em Ubatuba?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Royo, teremos lugar pra fazer o próximo encontro em Ubatuba?

Aquela história do 4600x realmente foi quase inacreditável... queria eu tê-lo jogado no lixo... hauhauhauh!

Vamos ver se o Beraldo entra aqui pra comentar algo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Comentar o que ?

Eu quero um ADS para mim....

... infelizmente foi e voltou... :rolleyes:

EDITEI... Edu, amanhã eu "levanto" as fotos e te passo os links... daí vc edita o primeiro post com as fotos...

Tenho que dormir e agora o imageshack está uma beleza que dá gosto ...

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí Pessoal !!!

O churras/encontro tava muito legal mesmo, eu aprendi muitas coisas com a galera !!!

Pena q eu não pude contribuir com meu conhecimento técnico, pois o mesmo é NULO !!! hahahaha

Quem sabe no próximo eu já esteja com o meu carro ... isso se aqueles safados da GM pararem de me enrolar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal,

Bom vamos à história do 4600x.

Estavamos , Edu + Esposa , Alex Thales e Eu na garagem de casa comentando sobre os equipos o Alex tinha levado ( amp A/D/S e p880prs, mais o 4.6x do Leandro) qdo minha namorada chega em casa.. ai ela desceu do carro e eu vi q ela tinha uma caixa na mão tb.. de longe não deu pra identificar o q era.. só q era alguma coisa de som tb.. ai falei pra ela:

- Pô.. até vc trouxe equipamento de som pro churras é?

ela respondeu:

- Foi meu pai q mandou trazer, tá parado lá em casa a um tempão. Ai ele pediu pra te dar e vc ver se serve pra alguma coisa.. se não servir pode jogar fora.

ai olhei a caixa e era de um toca fitas Roadstar .. ai falei:

- Toca fitas Roadstar? ninguem mais usa isso..

ai ela disse q não era toca fitas , q era um amplificador .. mas q o pai dela não gosta disso.. q tinha vindo em um golf q ele tinha comprado do cunhado a um tempo atrás.

abri a caixa e tinha um Fosgate 4600x em ótimo estado de conservação dentro.. com os X-cards e a tampa traseira perfeita.. eu quase não acreditei !!!! :pirou:

O Edu ja queria comprar ele antes de tirar de terminar de tirar da caixa.. mas ele ofereceu pouco..

Mas depois fomos testar o amp e tá com alguam zica.. pois é só ligar a alimentação q ele queima o fusivel.. ( to devendo 2 fusiveis pro Beraldo) .. mas ontem ja falei com o Zé Fosgate e hj mesmo o 4600x pega estrada pra Floripa.

Ai voltando das mãos do zé.. vou testar ele no lugar do Clean... se a diferença não for muito grande.. acho q vou ficar com o 4600x.. pois ele é muito pequeno.. ja ganho um bom espaço no malas..

Leandro,

Depois q vc foi embora, nós testamos o seu 4.6x.. tá tudo certo com ele.. funcionando perfeito.

Potato,

Qto quer nesse A/D/S ae??? aceita um Clean e um 4600x zerado no rolo??? hehehe Qual o modelo dele mesmo?

Thales

O proximo churras/encontro acho q vai ser no ABC mesmo .. e depois fazemos em Ubatuba. vamos avaliar qual a interferência da altitude na percepção sonora..

PS.. só não vou mais levar a Pindaboa.. senão o Edu não vai ter percepção sonora nenhuma... e vai ficar abraçando tudo qto é caiçara por lá.. hahahahaha!!!

Valeu Galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sua Biba..

Se vc passase as vezes pela parte de SQ, vc ficaria sabendo né..

mas acho q vc nem ia curtir as musicas.. só rolou Jazz, cds da Chesky Records e coisa do tipo..

ah.. teve só um cd q talvez vc fosse curtir... um do 36 Máfia.. rap pesado com muuito grave.. hehehe.

o próximo é por conta do Bdog..

Compartilhar este post

Link para o post

Royo, um Clean + um 4600x zerado no rolo, é? Sei... hauhauhauha... 4600x zerado não existe mais! Hauhuahu... inacreditável, hein? Acho que esse rolo não rola, pois amp sobrando eu já tenho. Eu quase fechei negócio com o Thales lá, pra pegar mais 2 amps, mas eu provavelmente não ia ter uso pra eles.

Segundo o Beraldo, 36 Mafia não é nem rap pesado, nem bass, é sem noção mesmo! Haahahha!

Se o Edu for abraçar os caiçaras, eu nem ligo... contanto que não fique se esfregando na gente, tá bom... ahuahuah!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal meu amp ter funcionado direitinho !!! Comprei no ML e tava meio cabreiro ...

Agradeço aos caras por terem feito o teste nele.

Quanto ao CD do 36 Máfia, q CD é aquele ??? Eu curto demais Rap e só conhecia 3 músicas do 36 ... Beraldo, se puder, faça uma cópia pra mim, eu combino de pegar com vc em Jacapau. Pode ser ??? Eu só dei um toque pra minha namorada na hora q o 36 tava batendo no talo : - Esse é o som q vai bater no Corsinha !!! hahahaha ...

Agora é rezar pra caranga chegar logo !!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Pessoal,

Estavamos , Edu + Esposa , Alex Thales e Eu na garagem de casa comentando sobre os equipos o Alex tinha levado ( amp A/D/S e p880prs, mais o 4.6x do Leandro) qdo minha namorada chega em casa.. ai ela desceu do carro e eu vi q ela tinha uma caixa na mão tb.. de longe não deu pra identificar o q era.. só q era alguma coisa de som tb.. ai falei pra ela:

ela respondeu:

- Foi meu pai q mandou trazer, tá parado lá em casa a um tempão. Ai ele pediu pra te dar e vc ver se serve pra alguma coisa.. se não servir pode jogar fora.

ai ela disse q não era toca fitas , q era um amplificador .. mas q o pai dela não gosta disso.. q tinha vindo em um golf q ele tinha comprado do cunhado a um tempo atrás.

abri a caixa e tinha um Fosgate 4600x em ótimo estado de conservação dentro.. com os X-cards e a tampa traseira perfeita.. eu quase não acreditei !!!! :pirou:

O Edu ja queria comprar ele antes de tirar de terminar de tirar da caixa.. mas ele ofereceu pouco..

Mas depois fomos testar o amp e tá com alguam zica.. pois é só ligar a alimentação q ele queima o fusivel.. ( to devendo 2 fusiveis pro Beraldo) .. mas ontem ja falei com o Zé Fosgate e hj mesmo o 4600x pega estrada pra Floripa.

Ai voltando das mãos do zé.. vou testar ele no lugar do Clean... se a diferença não for muito grande.. acho q vou ficar com o 4600x.. pois ele é muito pequeno.. ja ganho um bom espaço no malas..

Leandro,

Depois q vc foi embora, nós testamos o seu 4.6x.. tá tudo certo com ele.. funcionando perfeito.

Potato,

Qto quer nesse A/D/S ae??? aceita um Clean e um 4600x zerado no rolo??? hehehe Qual o modelo dele mesmo?

Thales

O proximo churras/encontro acho q vai ser no ABC mesmo .. e depois fazemos em Ubatuba. vamos avaliar qual a interferência da altitude na percepção sonora..

PS.. só não vou mais levar a Pindaboa.. senão o Edu não vai ter percepção sonora nenhuma... e vai ficar abraçando tudo qto é caiçara por lá.. hahahahaha!!!

Valeu Galera.

Comentários sobre a bebida: ê cana marvada! Misturei e me ferrei todo... a mulher tá até agora de bico comigo... vai uma semana, pelo menos, pra ela se acalmar...

Na próxima (em casa) vai ter whiskynho e é só nele que vou ficar... misturar não mais...

Não consegui escutar o a/d/s, não vi (ouvi) como tocam os Monster XLN, queria levar o 4600x e os cabos Stinger do Royo de qualquer jeito (hehehe), enfim, foi uma salada...

Ah! Espero não ter abraçado demais os presentes... aliás, nem lembro de ter feito isso. Por que será?!?! Não sei... hehehe

A gente pode ir trocando idéia por aqui e combinar alguma coisa para março. Se não for na mbcom, podemos marcar alguma coisa na casa daquele meu camarada (cabem uns 8 carros lá de boa).

Abraço galera (sem Pindaboa, hein!)

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post
Royo, um Clean + um 4600x zerado no rolo, é? Sei... hauhauhauha... 4600x zerado não existe mais! Hauhuahu... inacreditável, hein? Acho que esse rolo não rola, pois amp sobrando eu já tenho. Eu quase fechei negócio com o Thales lá, pra pegar mais 2 amps, mas eu provavelmente não ia ter uso pra eles.

Segundo o Beraldo, 36 Mafia não é nem rap pesado, nem bass, é sem noção mesmo! Haahahha!

Se o Edu for abraçar os caiçaras, eu nem ligo... contanto que não fique se esfregando na gente, tá bom... ahuahuah!

Esse japonês é arisco mesmo, né?!?!?! Hahahahaha

Liga não potato, da próxima não vou beber (se for anfitrião) e se beber, não vou misturar...

Então quer dizer que esse a/d/s é A solução para stereo? Caramba... pena que não cabe no meu orçamento, mas beleza... ainda não perdi a esperança:

JL 300/4

JL 500/1

JL 12W6V2

Kit MB Quart

Cabos Monster...

Vamos que vamos. Upgrade é o que há...

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Pessoal,

ela respondeu:

abri a caixa e tinha um Fosgate 4600x em ótimo estado de conservação dentro.. com os X-cards e a tampa traseira perfeita..  eu quase não acreditei !!!!  :pirou:

O Edu ja queria comprar ele antes de tirar de terminar de tirar da caixa..  mas ele ofereceu pouco..

Mas depois fomos testar o amp e tá com alguam zica.. pois é só ligar a alimentação q ele queima o fusivel.. ( to devendo 2 fusiveis pro Beraldo) ..  mas ontem ja falei com o Zé Fosgate e hj mesmo o 4600x pega estrada pra Floripa.

Leandro,

Potato,

Qto quer nesse A/D/S ae???  aceita um Clean e um 4600x zerado no rolo???  hehehe    Qual o modelo dele mesmo?

Thales

O proximo churras/encontro acho q vai ser no ABC mesmo .. e depois fazemos em Ubatuba.  vamos avaliar qual a interferência da altitude na percepção sonora..

Valeu Galera.

Comentários sobre a bebida: ê cana marvada! Misturei e me ferrei todo... a mulher tá até agora de bico comigo... vai uma semana, pelo menos, pra ela se acalmar...

Na próxima (em casa) vai ter whiskynho e é só nele que vou ficar... misturar não mais...

Não consegui escutar o a/d/s, não vi (ouvi) como tocam os Monster XLN, queria levar o 4600x e os cabos Stinger do Royo de qualquer jeito (hehehe), enfim, foi uma salada...

Ah! Espero não ter abraçado demais os presentes... aliás, nem lembro de ter feito isso. Por que será?!?! Não sei... hehehe

A gente pode ir trocando idéia por aqui e combinar alguma coisa para março. Se não for na mbcom, podemos marcar alguma coisa na casa daquele meu camarada (cabem uns 8 carros lá de boa).

Abraço galera (sem Pindaboa, hein!)

Edu Nicácio

Edu..

Os Cabos Stinger estão a disposição.. quer dizer depois q eu tirar eles do carro né.. no sabadão em nem mexi em nada.. só fui recolocar o player no lugar no doming a tarde. ai fiquei com preguiça de tirar banco e etc.. ai o stinger ainda está tocando no carro.

o 4600x vai hj pro zé.. depois q voltar e testar ele no lugar do clean.. ai vejo com qual vou ficar.. mas um deles vai pros classificados.. hehehe.

Não lembra de ter abraço os "presentes"???.. até minha namorada reclamou q vc tava me agarrando demais... vc veio se despedir umas 6 vezes eu acho... hahahaha!!!

Alex..

põe preço nesse A/D/S ai pô!!

Compartilhar este post

Link para o post
Legal meu amp ter funcionado direitinho !!! Comprei no ML e tava meio cabreiro ...

Agradeço aos caras por terem feito o teste nele.

Quanto ao CD do 36 Máfia, q CD é aquele ??? Eu curto demais Rap e só conhecia 3 músicas do 36 ... Beraldo, se puder, faça uma cópia pra mim, eu combino de pegar com vc em Jacapau. Pode ser ??? Eu só dei um toque pra minha namorada na hora q o 36 tava batendo no talo : - Esse é o som q vai bater no Corsinha !!! hahahaha ...

Agora é rezar pra caranga chegar logo !!!

Abraços.

Leandro...

O CD do 36 mafia ficou comigo.. se quiser eu faço um cópia dele pra vc.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuhauha!! Edu, A/D/S não é "A" solução, mas uma alternativa... ele é bom mesmo.

Coco JJ, acredita que o Beraldo levou TODOS os meus CDs embora?? Hahaha... aquele do 36 Mafia eu gravei porque sabia que pelo menos uma pessoa ia gostar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Huhauhauha!! Verdade... até beijo no Royo o Edu deu (eu vi!! Certeza absoluta! Huhauhau). Despediu umas 6 vezes mesmo, ficou se esfregando na gente... baita xaropada de bêbado mesmo... ahuahuahu!

O A/D/S tem preço sim, ainda indefinido, mas tem; vou esperar mais um pouco pra ver se vendo mesmo ou não. Se puderem esperar umas semanas, podemos negociar, talvez.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Huahuhauha!! Edu, A/D/S não é "A" solução, mas uma alternativa... ele é bom mesmo.

Coco JJ, acredita que o Beraldo levou TODOS os meus CDs embora?? Hahaha... aquele do 36 Mafia eu gravei porque sabia que pelo menos uma pessoa ia gostar.

Abraços!

Vc acertou no gosto !!!

O CD agora é do Beraldo, mas ficou com o Royo q vai tirar uma cópia pra mim !!! hahaha

A galera gostou do som mesmo !!! Aquele CD batendo no JL do Beraldo tava xique !!!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Huhauhauha!! Verdade... até beijo no Royo o Edu deu (eu vi!! Certeza absoluta! Huhauhau). Despediu umas 6 vezes mesmo, ficou se esfregando na gente... baita xaropada de bêbado mesmo... ahuahuahu!

O A/D/S tem preço sim, ainda indefinido, mas tem; vou esperar mais um pouco pra ver se vendo mesmo ou não. Se puderem esperar umas semanas, podemos negociar, talvez.

Abraços!

<_<

No comment.

Edit: sempre cumprimento e me despeço dos meus brothers com beijo no rosto. Sempre!!! hahahaha... Com a galera do autoforum não seria diferente, afinal o Gustavo abriu a casa dele pra um monte de maluco que nunca (ou quase nunca) viu na vida... esse é brother! Beraldo, mineiro, potato, coco_jj, tudo brother... hehehe...

Vou querer um 12W6 sim, mas você vai me enfiar a faca que eu sei, ainda mais depois de sábado... hahahahahaah

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Fotos no ar!

Tá bom, sou brother, mas não faço questão do beijo não... ahuhauhau!!

Cara, 12W6 pra trazer de fora sai facada mesmo, não tem jeito... já fiz as contas, e nem pra mim eu não traria; eu cobraria uma comissão na transação (eheheh), mas mesmo assim eu me arrisco a dizer que não vale a pena, a menos que você queira muito mesmo, pois o frete e/ou fiscalização estraga tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Recapitulando, o Sr. Royo F U R T O U meu cd do Máfia !!!

Aliás, furto qualificado ...

§ 4º

II - com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza;

Compartilhar este post

Link para o post

Olha rapaz, a mulher do cara é advogada... aliás, tu é advogado também, né?

Tô fora dessa briga... vou pegar meu CD de volta e sair de fininho... hauhauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... o Edu está bêbado ainda... postando fotos em dobro...

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

HAuHAuHA só faltou intitular na foto da galera quem eh quem...

Não róla de vcs virem pra Londrina nao ??? kkkkkkkk

Pago as Budweisers e as Picanhas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...