Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

Meu Triozinho **mais Fotos E Videos Pg. 4**

Recommended Posts

parabens bramer pelo som :legal:

ta devendo os videos para galera q fik longe v essa belezinha ai tocando

 

e já q o topico tem a v com os 307, algem sabe se um tornado 1100 toca mais pra fora do q dois 307???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb gostei do jeito como alocou os falantes... perfeito :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae bramer

 

parabens fera, deve ter ficado muito show esse som.

já tive esses 307 e descem muito, creio com 4 deles estejam dando um bom som para fora.

 

abraços fera []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabens bramer pelo som :legal:

ta devendo os videos para galera q fik longe v essa belezinha ai tocando

 

e já q o topico tem a v com os 307, algem sabe se um tornado 1100 toca mais pra fora do q dois 307???

Pelo que eu já vi e ouvi, diria que sim.

 

Abraços.

 

 

Mas os piooner descem legal desse jeito aí que foi montados. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae danilo vi tu comentando sobre montar seu trio, o que aconteceu com akele trio protech que tava na montana?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabens bramer pelo som :legal:

ta devendo os videos para galera q fik longe v essa belezinha ai tocando

 

e já q o topico tem a v com os 307, algem sabe se um tornado 1100 toca mais pra fora do q dois 307???

Cara, eu estava usando 2 307 e agora estou mudando para dois tornados 1100 15"...

 

 

 

Ainda não testei, mas se vc for pela teoria acho que os tornados se saem melhor.

 

Apesar da area de cone de 2 307 de 12" ser maior do que 1 de 15" o tornado suporta quase o triplo ta potencia e tem a sensibilidade maior, são 92db dos tornados contra 89db dos 307.

 

Além do tornado ser um woofer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loooooco demais :rever1:

essa semana do uma passada aí

pra ver a grosseria que deve estar isso aí

parabens pelo som biba [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linkin_182

 

fiquei muito satisfeito com o boss sim cara, são otimos amplificadores, eu comprei ele aqui no forum mesmo com o ruendaum

 

kelvisson

 

a hora que der eu gravo uns videos :D

 

patric

 

80% das musicas que ouço é hip hop hahah

 

danilo.meneses

 

olha danilo, antes eu tinha 2 307d2 ligados em uma bridge do bbuster a 2ohms, o bixo esquentava pra kct, mais tocava e tocava muito bem, não achei ele tão deficiente assim pra grave. Mais em médio grave eu achei que ele tem uma pegada muito boa mesmo.

 

Pedrim_Ferreira

 

pickup é bacana, a corsa anda muito bem, pena que agora com o som ela fico bem pesada, dificil de tirar uns peguinhas agora. Mais é a vida haha

 

ultrarox

 

que mer** aquelas janela la do casarão né? eu com o volume no 15 e a janela ficava traaatraaatraaatraaaa..suhaeuaheuahea

 

MADschneider

 

o sua biba, tu vai tar no encontro do forum? ou era tu que parece que ia viajar sei la.. ???

 

Jackngo

 

com certeza 2 tornados vão tocar bem mais que 2 307. No começo eu queria 4 de 15', ai depois reduzi pra 4 de 12', depois eram 8 de 12'. Ai eu tava com 8 307d2, acabei vendendo 4 e fiquei só com os 4 restantes. Ja é o suficiente pra ser feliz..

 

ricaaardo

 

amanha aparece la no tai poxa

 

 

vlw a todo o pessoal :legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Jackngo

 

com certeza 2 tornados vão tocar bem mais que 2 307. No começo eu queria 4 de 15', ai depois reduzi pra 4 de 12', depois eram 8 de 12'. Ai eu tava com 8 307d2, acabei vendendo 4 e fiquei só com os 4 restantes. Ja é o suficiente pra ser feliz..

 

não pense que esqueci que "tomou meus 307"... por questão de 1 minuto o giraia deixou de me vender e te vendeu.

 

Brincadeiras a parte estou aguardando os videos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...