Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markto

### Parati - Processo De Montagem ###

Recommended Posts

Markto (depois explico porque), quanto ficaria esta brincadeira de pintar o amp ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Markto (depois explico porque), quanto ficaria esta brincadeira de pintar o amp ?

Beraldo,

 

não fiz conta disso, porque a maioria dos serviços foram na faixa!!

veja bem, desmontar o ampli, tirar a interna dele, tenho um técnico aqui, amigo de infância mesmo, não cobrou, mas acredito que pelo menos uns R$50tão;

Jateamento do ampli, não é areia normal. meu pai trampa numa dist de vidro e assim, o jato foi com areia para jatear vidro, é fina, não marca o ampli, se fosse cobrar, pelo menos uns R$20tão;

A pintura eletrostática, meu CUnhado tem tudo lá, além de que aproveitei que fui pra lá, em Mato grosso, e ele pintou na faixa. Se cobrasse não sairia por menos de R$50tão;

O spray de verniz, que apliquei em cima das logos 500M e fosgate, paguei 10reais;

Sem contar o leva e tras da carcaça....

Cara, se for falar a verdade fica caro. Fiz por capricho mesmo!!

 

Como vou ficar com o ampli por algum bom tempo (espero), dei um grau nele, ficou nota 10!!

 

flw

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcato.... show de bola... fiquei curioso pra ouvir o som deste P3... hehehe.... manda MP do vlr ai blz??

 

e o Punch... putz.. ficou 10 o trampo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beraldo,

 

não fiz conta disso, porque a maioria dos serviços foram na faixa!!

veja bem, desmontar o ampli, tirar a interna dele, tenho um técnico aqui, amigo de infância mesmo, não cobrou, mas acredito que pelo menos uns R$50tão;

Jateamento do ampli, não é areia normal. meu pai trampa numa dist de vidro e assim, o jato foi com areia para jatear vidro, é fina, não marca o ampli, se fosse cobrar, pelo menos uns R$20tão;

A pintura eletrostática, meu CUnhado tem tudo lá, além de que aproveitei que fui pra lá, em Mato grosso, e ele pintou na faixa. Se cobrasse não sairia por menos de R$50tão;

O spray de verniz, que apliquei em cima das logos 500M e fosgate, paguei 10reais;

Sem contar o leva e tras da carcaça....

Cara, se for falar a verdade fica caro. Fiz por capricho mesmo!!

 

Como vou ficar com o ampli por algum bom tempo (espero), dei um grau nele, ficou nota 10!!

 

flw

 

Markto

Af... comprei um 60ix que seria bom dar uma repintada nele... tva pensando so em comprar um spary e lasca em cima dele, sem desmonta nem nada... mas agora q vi o tanto de coisa que tem q fazer <_<

 

Sera se nao ficaria bom não markto? kkk Claro q nao ficaria perfeito igual o seu né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pintura desse amp fícou fantástica. Não vi ao vivo mas pelas fotos está parecendo que foi fabricado hoje. :legal:

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns Marcato.... show de bola... fiquei curioso pra ouvir o som deste P3... hehehe.... manda MP do vlr ai blz??

 

e o Punch... putz.. ficou 10 o trampo...

Ernany, bão?

 

fiz a instalação hoje!! uhuuuu!!! ficou lindo, logo postarei + fotos!!

 

Amanhã chega o HU Excellon X889....vai ficar muito bom!!

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beraldo,

 

não fiz conta disso, porque a maioria dos serviços foram na faixa!!

veja bem, desmontar o ampli, tirar a interna dele, tenho um técnico aqui, amigo de infância mesmo, não cobrou, mas acredito que pelo menos uns R$50tão;

Jateamento do ampli, não é areia normal. meu pai trampa numa dist de vidro e assim, o jato foi com areia para jatear vidro, é fina, não marca o ampli, se fosse cobrar, pelo menos uns R$20tão;

A pintura eletrostática, meu CUnhado tem tudo lá, além de que aproveitei que fui pra lá, em Mato grosso, e ele pintou na faixa. Se cobrasse não sairia por menos de R$50tão;

O spray de verniz, que apliquei em cima das logos 500M e fosgate, paguei 10reais;

Sem contar o leva e tras da carcaça....

Cara, se for falar a verdade fica caro. Fiz por capricho mesmo!!

 

Como vou ficar com o ampli por algum bom tempo (espero), dei um grau nele, ficou nota 10!!

 

flw

 

Markto

Af... comprei um 60ix que seria bom dar uma repintada nele... tva pensando so em comprar um spary e lasca em cima dele, sem desmonta nem nada... mas agora q vi o tanto de coisa que tem q fazer <_<

 

Sera se nao ficaria bom não markto? kkk Claro q nao ficaria perfeito igual o seu né...

Betimmmm, o problema de lixar sem desmontar nada, e se entrar sujeira dentro?? tem que tomar muito cuidado.....vai que dá uma zica??

 

Ficou bom mesmo, gostei, mas dá mó trampo!!

 

 

Crawling Chaos, ficou xique mesmo!!

 

flw Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cuidado com o 500m hein markto, gostei muito, ficou show, parece ate novo... o falantinho parece ser muito bonito tbm, so tinha visto o P3 ate agora :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Markto, na moral cara... show de bola, to babando até agora :)

 

Qual fiação q vc ta usando pros falantes ou q pretenda colocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que cuidado com o 500m hein markto, gostei muito, ficou show, parece ate novo... o falantinho parece ser muito bonito tbm, so tinha visto o P3 ate agora :legal:

êeee Marcelo, vç sabe o que toca esse 500m......e outros mais da mesma categoria né!! Aliás, pela tua experiência, dá pra empurrar o P3 com ele??

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Markto, na moral cara... show de bola, to babando até agora :)

 

Qual fiação q vc ta usando pros falantes ou q pretenda colocar?

Betimmm , já tenho toda a fiação passada, 4 vias da mala pra frente, porque tô biampli o sistema com o fosgate P450.4

uso 2,5mm, desses AR. sub tá com 4mm, cristal.

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando.... Instalando o P3!!

 

Vou seguir os conselhos do Barriguinha. Instalarei ele na caixa do UXP. Está com 57,5 litros. A litragem recomendada pala fosgate, é menor, cerca de 3 litros. Pedem 50,7 litros + 3 litros do sub + 1,25lt do duto = total de cerca de 55 litros. Mas, se não agradar, é mais fácil colocar uns reforços internamente do que retirá-los:

Num total de 12 parafusos, contra 6 do UXP.

A abertura para o falante teve que ser aumentada. O diâmetro do P3 é maior!! :rolleyes:

 

Vieram parafusos tipo allen, para madeira:

 

pict0494qd8.jpg

 

instalado já com o aro de proteção para o cone: Em alumínio escovado, excelente fixação e acabamento:

 

pict0499ry1.jpg

 

 

visão do conjunto:

 

pict0495zm6.jpg

 

visão geral da mala, do outro lado o P450.4, para o stereo:

 

pict0497jx0.jpg

 

 

e atenção:

 

LOOK, DON'T COMMENT, BY ROGERINHO!!!!

 

hauhuahhauhuahuahauhauhauhauhauuah :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite, chegou a HU, nova, que vou utilizar no conjunto. O Kenwood Excellon X889. Achei bom custo benefício, tem TA, cross internos, thd em 0,005%, desliga o ampli interno, coisa de gente grande mesmo. Vamos ver como se sai!!

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando botar a HU deixa suas impressões

 

Peguei um x889 também e to louco pra botar pra tocar

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RF rules!

 

Sensacional o trabalho e os equips!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando botar a HU deixa suas impressões

 

Peguei um x889 também e to louco pra botar pra tocar

 

abraço

Tô acabendo de instalar..

 

 

 

O auto já tá falando!!!!!! :vts

lindo!!!!!!

 

Arthur.......gostô né fião!!!!!

 

 

Dgobbo, RF Na cabeça!!!!!!!!demais!!!!!

 

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua impressão do som ?

 

Agudos, médios, graves ...as funções do player são bem acessíveis e fáceis ?

 

som é bem limpo ?

 

Enfim ..queria saber mais porque meu set só ficará pronto daqui um tempo

 

Enfim ..set animal o seu parabéns

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a sua impressão do som ?

 

Agudos, médios, graves ...as funções do player são bem acessíveis e fáceis ?

 

som é bem limpo ?

 

Enfim ..queria saber mais porque meu set só ficará pronto daqui um tempo

 

Enfim ..set animal o seu parabéns

 

abraço

ô santos.....ligando agora..... a princípio, os controles são uma delícia, macios...mas não tô intendendo nada.....tenho que me achar nos controles......

O som é bem cristalino, limpo!! gravão da po***!! tenho que baixar o ganho do 500M senão só ouço graveeeeee!!!!!!

 

cara!! isso aqui é baum demais!!!!

 

huahuahuahuahuhauhua :vts

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira impressão:

 

é gente......o que eu posso falar......troquei o sub uxp pelo P3 e a HU pioneer pelo X-889.....pra falar a verdade não tá tendo comparação.

Nem sei falar.....é totalmente diferente!! O player é show!! todo em flat, pq nem sei como mexer ainda. Mas tá lá funcionando, saídas em 5v, é uma maravilha!! cortes dos cross do jeito que quiserem.... e o som??

Ah....nitidez é muito grande!! os tuiters do 60D estão excelentes!!hauuhauhuhau

e já metemos o pau neles.....

 

O sub é um montro criado pela fosgate, adormecido. Ao menor sinal do ampli, ele espanca de tal maneira como nunca tinha ouvido!! Verdade!! não desmereço o Uxp em nada, foram só alegrias!! Mas o P3 tem algo diferente: ele tem muita pressaão sonora, muita mesmo, mas ao mesmo tempo parece um bebezinho!! o corte do ampli estanca ele de tal forma, que arrepia a gente!! excursão de 13mm tá lá pra isso!!Ele responde 20Hz brincando!!! vai desmontar o carro!!!

O melhor voçês tão pra saber!! controle é tão bom, que o atraso (delay), parece que tá na selada!! É inacreditável o que ele faz!! Aquela impressão de suspensão dura, acaba ao menor toque do volume gente!!

É inacreditável!!!!

 

Gente, tô bobo de ver!!

 

agora que tá instalado, vou providenciar, a regulagem dele, cortes, slopes, TA, enfim fazer mais experimentos...

 

quem tiver opurtunidade de ouvir, ouça....

 

FDSemana, após melhores regulagens, se forem preciso, postarei mais algo sobre esse potente subwoofer!!

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeira impressão:

 

é gente......o que eu posso falar......troquei o sub uxp pelo P3 e a HU pioneer pelo X-889.....pra falar a verdade não tá tendo comparação.

Nem sei falar.....é totalmente diferente!! O player é show!! todo em flat, pq nem sei como mexer ainda. Mas tá lá funcionando, saídas em 5v, é uma maravilha!! cortes dos cross do jeito que quiserem.... e o som??

Ah....nitidez é muito grande!! os tuiters do 60D estão excelentes!!hauuhauhuhau

e já metemos o pau neles.....

 

O sub é um montro criado pela fosgate, adormecido. Ao menor sinal do ampli, ele espanca de tal maneira como nunca tinha ouvido!! Verdade!! não desmereço o Uxp em nada, foram só alegrias!! Mas o P3 tem algo diferente: ele tem muita pressaão sonora, muita mesmo, mas ao mesmo tempo parece um bebezinho!! o corte do ampli estanca ele de tal forma, que arrepia a gente!! excursão de 13mm tá lá pra isso!!Ele responde 20Hz brincando!!! vai desmontar o carro!!!

O melhor voçês tão pra saber!! controle é tão bom, que o atraso (delay), parece que tá na selada!! É inacreditável o que ele faz!! Aquela impressão de suspensão dura, acaba ao menor toque do volume gente!!

É inacreditável!!!!

 

Gente, tô bobo de ver!!

 

agora que tá instalado, vou providenciar, a regulagem dele, cortes, slopes, TA, enfim fazer mais experimentos...

 

quem tiver opurtunidade de ouvir, ouça....

 

FDSemana, após melhores regulagens, se forem preciso, postarei mais algo sobre esse potente subwoofer!!

 

Markto

Sou louco para comprar esse sub [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeira impressão:

 

é gente......o que eu posso falar......troquei o sub uxp pelo P3 e a HU pioneer pelo X-889.....pra falar a verdade não tá tendo comparação.

Nem sei falar.....é totalmente diferente!! O player é show!! todo em flat, pq nem sei como mexer ainda. Mas tá lá funcionando, saídas em 5v, é uma maravilha!! cortes dos cross do jeito que quiserem.... e o som??

Ah....nitidez é muito grande!! os tuiters do 60D estão excelentes!!hauuhauhuhau

e já metemos o pau neles.....

 

O sub é um montro criado pela fosgate, adormecido. Ao menor sinal do ampli, ele espanca de tal maneira como nunca tinha ouvido!! Verdade!! não desmereço o Uxp em nada, foram só alegrias!! Mas o P3 tem algo diferente: ele tem muita pressaão sonora, muita mesmo, mas ao mesmo tempo parece um bebezinho!! o corte do ampli estanca ele de tal forma, que arrepia a gente!! excursão de 13mm tá lá pra isso!!Ele responde 20Hz brincando!!! vai desmontar o carro!!!

O melhor voçês tão pra saber!! controle é tão bom, que o atraso (delay), parece que tá na selada!! É inacreditável o que ele faz!! Aquela impressão de suspensão dura, acaba ao menor toque do volume gente!!

É inacreditável!!!!

 

Gente, tô bobo de ver!!

 

agora que tá instalado, vou providenciar, a regulagem dele, cortes, slopes, TA, enfim fazer mais experimentos...

 

quem tiver opurtunidade de ouvir, ouça....

 

FDSemana, após melhores regulagens, se forem preciso, postarei mais algo sobre esse potente subwoofer!!

 

Markto

Sou louco para comprar esse sub [¨]

cara, tem que ter bateria e ampli forte o suficiente pra aproveitar o que ele entrega, no mais tudo de bom!!! Tô espantado o tanto que ele desce!!

hauhahuhauhauhuahuahua agora a casa do vizinho cai!!!! :vts

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa cara, ficou muito SHOW seu som eim...

mas e diz uma coisa

como q ta tocando o P3? com a caixa dutada ele ficou bom?

bah cara, tou doido pra fazer um porta-malas pro meu golzinho tbm...

pena qe eu moro em APTO =/ e dai fica complicado

mas muito show eim cara, parabens

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAuHAUHAU

bebezinho parece vc agora com o brinquedo novo ...

 

Quero ouvir esse fds heim biba!

 

 

Parabens mais uma vez...

Ta cada vez mais TOP

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...