Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edjaemca

Duvida Rapída

Recommended Posts

Pessoal, to com uma S10 aqui, na caçamba to com 2 Street Bass de 15, agora surgiu uma oportunidade de pegar mais 2 de 12, o som ficaria mais forte ou o de 15 encobriria os de 12? Lembrando que potencia não é problema, pois a minha está sendo subusada. Grato a todos, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, to com uma S10 aqui, na caçamba to com 2 Street Bass de 15, agora surgiu uma oportunidade de pegar mais 2 de 12, o som ficaria mais forte ou o de 15 encobriria os de 12? Lembrando que potencia não é problema, pois a minha está sendo subusada. Grato a todos, abraços.

e ai .. !! intao .. !! 12 ....15 nao tem mta diferenca nao viu ,... !! se o modulo aguentar na vejo o porque nao pegar ... !! soh que ai vai de gosto de cada um ...o som vai fikar mais forte sim .. !! bem mais forte.. !!

Compartilhar este post

Link para o post
e ai .. !! intao .. !! 12 ....15 nao tem mta diferenca nao viu ,... !! se o modulo aguentar na vejo o porque nao pegar ... !! soh que ai vai de gosto de cada um ...o som vai fikar mais forte sim .. !! bem mais forte.. !!

O modulo meu tem 1500 W RMS, to usando meros 600Wrms com os dois de 15, colocando os dois de 12, ainda vai ter sobra no modulo, pois vou aumentar mais 500 totalizando 1100 W RMS, e o modulo ainda sobra 400WRMS, mas o som "pra fora" realmente vai aumentar muito?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o desempenho "pra fora" vai ficar forte... simplesmente pelo fato de sobrar potencia acho que os 4 vao descer legal \o

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
acredito que o desempenho "pra fora" vai ficar forte... simplesmente pelo fato de sobrar potencia acho que os 4 vao descer legal \o

abraço

E o fato de ser camionete, o som dos streets se propagarão mais se deixar sem a capota maritima ou com a capota maritima estendida estando os 4 tocando? E devo colocar dois de 15 perto da cabine e os dois de 12 perto da tampa da caçamba, ou o contrário? E os dois de 15 virados de frete com os dois de 12 ou virado para as costas da caixa dos de 12?

Compartilhar este post

Link para o post
O modulo meu tem 1500 W RMS, to usando meros 600Wrms com os dois de 15, colocando os dois de 12, ainda vai ter sobra no modulo, pois vou aumentar mais 500 totalizando 1100 W RMS, e o modulo ainda sobra 400WRMS, mas o som "pra fora" realmente vai aumentar muito?

vai sim fikar bom sim .... !! sobrando potencia ... !! o modulo nao vai esquentar ....e tocar direito .. !! mais tome cuidado com o volume ... !! pois sobrando potencia ...e aumentando volume ... !! queima tudo... !!

mas garanto que vai dar mais qualidade e grave pra longe simmm ...!! sem falar da voz acompanhando .. neh ...num se esqueca das cornetas !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...