Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palamar

Enfim Meu Projeto! Comprei Os Produtos..

Recommended Posts

Postado em
É .br sim ... esqueci de colocar.

São cabos muito bons sim, usados m sistemas de HT bem poderosos.

A quantidade que você vai precisar depende do carro e de onde vão ficar os amplificadores e crossover.

ahh ta.. o amplificador irá ficar no porta mala... o cross to pensando em deixar ele ao lado do amplificador, pq o cross do QSD parece ser bonito e vai ficar aparecendo hehe...

e o carro é um palio hatch..

Então 20 metros já devem ser suficientes. Seriam 10 metros do 2.3 e 10 metros do 2.2.

Só dê uma confirmada medindo com barbante ...

Postado em
É .br sim ... esqueci de colocar.

São cabos muito bons sim, usados m sistemas de HT bem poderosos.

A quantidade que você vai precisar depende do carro e de onde vão ficar os amplificadores e crossover.

ahh ta.. o amplificador irá ficar no porta mala... o cross to pensando em deixar ele ao lado do amplificador, pq o cross do QSD parece ser bonito e vai ficar aparecendo hehe...

e o carro é um palio hatch..

Então 20 metros já devem ser suficientes. Seriam 10 metros do 2.3 e 10 metros do 2.2.

Só dê uma confirmada medindo com barbante ...

hmnmn meu pai amado.. naõ tem como encurtar isso não heheh ? se continuar ainda.. 20 metros x 10us/metro.. vai uns R$ 380 só nesses cabos hehe..

tem outros cabos a uma preço mais acessivel e q tbm ofereça qualidade ?

Postado em

Fala rapaz, tranquilo?

Cara me tira uma dúvida qual RCA vai usar? pq tem q ser um há altura dos cabos falantes.

Também uso Ecosse 2.2 e 2.3 e com certeza tem um custo benefício imbatível, já que cabos melhores custam na média entre 300 e até 1000 dólares o metro chutando baixo hem.

Os instaladores que não gostam mto deles, pois são cabos bem rígidos e um pouco grosso. Mas já q eles cobram caro as instalações eles q se virem. rsrs

Cara um palio deve dar essa média mesmo de 10 metros do cs2.3 e 10 do cs2.2.

Abs.

Postado em
Fala rapaz, tranquilo?

Cara me tira uma dúvida qual RCA vai usar? pq tem q ser um há altura dos cabos falantes.

Também uso Ecosse 2.2 e 2.3 e com certeza tem um custo benefício imbatível, já que cabos melhores custam na média entre 300 e até 1000 dólares o metro chutando baixo hem.

Os instaladores que não gostam mto deles, pois são cabos bem rígidos e um pouco grosso. Mas já q eles cobram caro as instalações eles q se virem. rsrs

Cara um palio deve dar essa média mesmo de 10 metros do cs2.3 e 10 do cs2.2.

Abs.

mas bah.. ngm atende o tel na audiouno <_<

bom glauber.. eu tava pensando em pegar desses daqui

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=6074

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=6075

mas não sei o que é o BULK PACKED.. se é só o fio sem conectores ou sem a caixa... pq o preço do cabo ta mais barato..

aí em função da dúvida.. tava pensando em

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...&Product_ID=627 e http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...&Product_ID=626

o 404 é melhor.. mas eu consigo comprar os 2 cabos pelo preço dele...

Postado em

Fala povo.. então.. gostaria de agradecer aí pela ajuda e dizer que acabei de comprar meus produtos....

Porém, preciso de mais um help aí ainda...

O que eu comprei:

Mb Quart QSD 213... JL 10w6v2.. Kenwood KAC-X1R.. controle de bass do kenwood (KCA-WR10 BASS KNOB)..

agora o que eu to em duvida é no tamanho do cabo.. os de 5m q eu achei da monster estão mais caros, e os de 4 ou 6m mais baratos..agora será q se eu pegar de 6m não vai sobrar mto fio ? e se eu pegar o de 4m não vai faltar ? Lembrando q o carro é um Palio G2..

estive pensando nesses daqui..

http://cgi.ebay.com/Monster-Cable-XLN-Pro-...1713.m153.l1262

e

http://cgi.ebay.com/Monster-Cable-XLN-Pro-...1713.m153.l1262

o que acham ?

achei um de 5m

MONSTER CABLE MPC XLN PRO - mas o que é esse MPC no nome ?

tem esse pro stereo daí de 6m - MONSTER CABLE RCA 6M-4C 4 CHANNEL

e esse conjunto .. melhor ?

valeu !! t+ !!

Postado em
Pra um hatch pequeno como o Palio uns 4,5 metros deve dar, só que pra efeito de não-incomodação as pessoas costumam pegar com 5,5 metros.

4,5m dá e sobra!!!

Eu já usei os Ecosse tb e recomendo!!!

Trata-se de um excelente custo beneficio!!!

abs

Fabio Roble

Postado em
Pra um hatch pequeno como o Palio uns 4,5 metros deve dar, só que pra efeito de não-incomodação as pessoas costumam pegar com 5,5 metros.

Hmnm..ta certo.. mas então ficaria com os cabos de 6 metros e aí qlqr coisa o cara q enrolava e escondia, certo ?

QUOTE (NoiseSteel @ Mar 2 2008, 05:26 PM)

4,5m dá e sobra!!!

humn.. se 4,5 m da e sobra.. 4,0 tbm sobraria ou seria mto arriscado ?

e quanto aos Ecosse acredito que irei pega-los ele mesmo aqui no BR..já q não tenho idéia de qual outro pegar lá nos EUA..

Postado em

e quanto aos Ecosse acredito que irei pega-los ele mesmo aqui no BR..já q não tenho idéia de qual outro pegar lá nos EUA..

Pegar 4 metros pode ser um desastre ... já imaginou se falta 10 centímetros pro cabo chegar no amp? Compre o de 5 ou 6 metros ... basta imaginar que se do mid pro amp vai precisar de 5 metros, deve ser praticamente a mesma distância com o RCA (a não ser que o RCA seja passado pelo meio do carro).

Comprar por Bulk é uma boa ... é a mesma coisa que os normais, só que mais barato. O mesmo acontece com o óleo que colocamos no carro ... o "à granel" é bem mais em conta. Só que tenho quase certeza que esses cabos não virão com conectores.

Os Ecosse estão mais baratos no Brasil que lá fora. Existem outras opções lá fora, mas esses Ecosse são muito bons já, e custam menos que outro equivalente.

Postado em

Pegar 4 metros pode ser um desastre ... já imaginou se falta 10 centímetros pro cabo chegar no amp? Compre o de 5 ou 6 metros ... basta imaginar que se do mid pro amp vai precisar de 5 metros, deve ser praticamente a mesma distância com o RCA (a não ser que o RCA seja passado pelo meio do carro).

Comprar por Bulk é uma boa ... é a mesma coisa que os normais, só que mais barato. O mesmo acontece com o óleo que colocamos no carro ... o "à granel" é bem mais em conta. Só que tenho quase certeza que esses cabos não virão com conectores.

Os Ecosse estão mais baratos no Brasil que lá fora. Existem outras opções lá fora, mas esses Ecosse são muito bons já, e custam menos que outro equivalente.

certo ceerto... nem me fale .. magina se faltar 10 cm hauhsuausa..

então.. o que achou dos cabos ? só um é bull pack .. o resto é normal mesmo..

qnto ao ecosse.. existe outra opção mais barata ?

abraço t+

Postado em

Os RCA estão OK sim ... vai comprar um a mais, mas ví que você vai fazer pra testar mesmo e vender o que sobrar.

Mais barato que o Ecosse e tão bom quanto, acho que só o user tatu deve saber.

Postado em
Os RCA estão OK sim ... vai comprar um a mais, mas ví que você vai fazer pra testar mesmo e vender o que sobrar.

Hmnmn .. beleza.. vou ver se consigo acha-lo ! Isso mesmo, vou comprar um a mais para ver..

outra coisa hehe.. a qualidade dos ecosse está praticamente igual ao dos equipos ou ele é superior ? pois se não, poderia pegar um com uma qualidade um pouco inferior, mas q naõ deixe a desejar tb... só q não tenho idéias de qual ser este cabo hehe...

Postado em

Hmnmn .. beleza.. vou ver se consigo acha-lo ! Isso mesmo, vou comprar um a mais para ver..

outra coisa hehe.. a qualidade dos ecosse está praticamente igual ao dos equipos ou ele é superior ? pois se não, poderia pegar um com uma qualidade um pouco inferior, mas q naõ deixe a desejar tb... só q não tenho idéias de qual ser este cabo hehe...

Acho que casa perfeitamente no seu sistema ... fazendo esse investimento em cabos, dificilmente vai precisar fazer upgrade nessa parte.

Você ficaria de cara com a grana que já gastei em cabos [^]

Postado em

Acho que casa perfeitamente no seu sistema ... fazendo esse investimento em cabos, dificilmente vai precisar fazer upgrade nessa parte.

Você ficaria de cara com a grana que já gastei em cabos [^]

hsausasuahas não quero nem pensar nem imaginar cara hehe !!

me diga aí ql seu set de hj ?

vc vai nos encontros em jlle ?

t+

Postado em

Atualmente estou com o seguinte:

Precision Power PC650; MB Quart Q Signature; cabos Ecosse CS2.3, Kompromisse Qualitätsmaßstab, Knukonceptz Kolossus, Dietz, Kuntmeister Silber interconnects; Eichmann bullet plugs; 3F capacitor; *Alpine IVA D310 + PXA H701; *Image Dynamics IDQ12 D2 v.2.

* esses não tenho ainda.

Postado em

Precision Power PC650; MB Quart Q Signature; cabos Ecosse CS2.3, Kompromisse Qualitätsmaßstab, Knukonceptz Kolossus, Dietz, Kuntmeister Silber interconnects; Eichmann bullet plugs; 3F capacitor; *Alpine IVA D310 + PXA H701; *Image Dynamics IDQ12 D2 v.2.

* esses não tenho ainda.

hauhas metade desses equipos eu não conheço.. hehe..

mas agora como estou entrando no mundo do som automotivo hehe.. espero me aprofundar cada vez mais e ajudar os outros !

abraço t+

Postado em

* esses não tenho ainda.

Esses KnuKonceptz são realmente bons?Pq são muito bem construídos né?!Além de ter preços razoavelmente bons.

Tô pensando em um desses...

Ps.:Pode-se compara-los aos Monster?

Vlw...

Postado em

* esses não tenho ainda.

Esses KnuKonceptz são realmente bons?Pq são muito bem construídos né?!Além de ter preços razoavelmente bons.

Vlw...

Existe bastante coisa da Knukonceptz ... eu comprei apenas um cabo de 21mm (ultra flexível e com mais de 2000 filamentos ... um tesão).

Postado em

* esses não tenho ainda.

Vlw...

Existe bastante coisa da Knukonceptz ... eu comprei apenas um cabo de 21mm (ultra flexível e com mais de 2000 filamentos ... um tesão).

Tô ligado qual é...

Lindo mesmo!!!Mas então é coisa boa mesmo né...dá pra confiar!?

Acho que vou ter que trocar meu RCA que é de 3 metros, mas primeiro eu preciso trcar a viatura, pq se não precisar de cabo maior vou manter o "antigo"...to pensando num Knu...

Que Mal lhe pergunte cara, o transporte desses cabos são caros?

vlw!

Postado em

* esses não tenho ainda.

Vlw...

Tô ligado qual é...

Lindo mesmo!!!Mas então é coisa boa mesmo né...dá pra confiar!?

Acho que vou ter que trocar meu RCA que é de 3 metros, mas primeiro eu preciso trcar a viatura, pq se não precisar de cabo maior vou manter o "antigo"...to pensando num Knu...

Que Mal lhe pergunte cara, o transporte desses cabos são caros?

vlw!

Parece ser coisa finíssima sim ... inclusive essa mara é usada em bastante carro com sistema fodão (usam distribuidores, fuses, cabos power, RCA, speaker, etc e etc). Ouvi falar super bem dos RCA da Knukonceptz ... tanto que quaaaase peguei um pra mim. Além doque são MUITO bonitos ... pena que ficam embaixo do carpete hehe.

Acabei não pagando pelo envio, mas no caso do meu de 21mm iria sair uns 70us só de envio, já que eu peguei 13 metros e isso pesa pra ca****.

Postado em

* esses não tenho ainda.

hauhas metade desses equipos eu não conheço.. hehe..

mas agora como estou entrando no mundo do som automotivo hehe.. espero me aprofundar cada vez mais e ajudar os outros !

abraço t+

Desses eu posso dizer:

-Esses Precision Power são uns americanos de primeiríssima linha, conhecidos pelo detalhamento de audio, esquentar um pouco, e serem um dos mais "underrated", e normalmente serem gigantes.

Essa linha "Power Class" foi a última construída nos USA, a "segunda versão"(PCX) dela foi feita em um asiático.Atualmente a Precision Power, também conhecida como PPI tá sob administração da Directed Electronics (DEI).As lnhas que sucederam a linha PC foi a PCX, DCX e a atual linha "A".

- A KnuKonceptz eu tô conhecedo ainda, e almejando um primeiro contado com um RCA que provavelmente precisarei trocar.

-Das "alemãs" aí só posso dizer que já ouvi falar dessa DIETZ.

-Kuntmaister?Já lí um pouco sobre isso akí no fórum.

-Image Dynamics é famosa pelos subwoofers.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...