Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoB

[ajuda] Turbo No Logus 1.6

Recommended Posts

Então, surgiu a oportunidade de pegar uma Garrett .42 .48 monofluxo... Só que vem aquele problema, meu carro tem injeção monoponto e segundo alguns amigos que também tem Logus monoponto e se aventuraram a turbinar, a partir de 0.4 de pressão já começa a dar falta.

Eu não queria botar carburador de jeito nenhum, é possivel manter meu bico e botar suplementar com gerenciador ? ficaria bom ?

Alguém tem experiencia com turbina .42 .48 em motor 1.6 ? fica legal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po da sim mais ai nao sei se fica muito economico mais da sim so coloca mais um bico mono com controlador.

e senta a porva!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o unico problema q vejo na sua injeção monoponto, é q ela é burra pra remapear.... então nem rola arrombar os bicos e chipar...

acho q com um ou mais suplementares... seu problema estará resolvido... e acho q com um bom gerenciador da pra acertar o manco bem....

Compartilhar este post

Link para o post
o unico problema q vejo na sua injeção monoponto, é q ela é burra pra remapear.... então nem rola arrombar os bicos e chipar...

acho q com um ou mais suplementares... seu problema estará resolvido... e acho q com um bom gerenciador da pra acertar o manco bem....

Ela é uma FIC EEC-IV... pelo que eu já li a respeito ela não tem auto diagnose, mas tem atualização de parâmetros, permitido a correção automática dos principais parâmetros, como avanço, marcha lenta , tempo de injeção etc...

Já que não rola arrombar o bico, eu poderia trocar ele né ? e adicionar mais 2 com gerenciador já que minha intenção é ficar nos 0,6 / 0,8... mas esse gerenciador serviria pra fase aspirada e turbo ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...