Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Viziolli

Sony 617ux

Recommended Posts

Ai galera, comprei um sony 617ux, com entrada usb na frente, oq voces acham desse aparelho, é bom pra som pra fora? trio... deixem sua opinião ai... valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

upp!!!!

AI GALERA, SERAH Q ALGUEM PODE ME AJUDAR, EU TENHO ESSE APARELHO TOCANDO UM CORZUS 1002 COM DOIS STREET BASS 15'', E UM HURICANE 4.120 COM 4 SELENIUM DX-250 E DOIS SUPERTWETERS HINOR...

Compartilhar este post

Link para o post

POREM NAO GOSTEI MUITO DA QUALIDADE DO SOM, DEREPENTE FALTAM ALGUNS AJUSTES , ALGUMAS REGULAGENS...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eu usava um Siemens Vdo 5305 mp3, tinha uma boa qualidade de som, agora com esse ficou bem diferente....

Compartilhar este post

Link para o post
Antes eu usava um Siemens Vdo 5305 mp3, tinha uma boa qualidade de som, agora com esse ficou bem diferente....

eu tenho esse aparelho, se teu som fosse orignal eu diria q é culpa dele, mas com modulo sub e o K, nao chega a interferir

unico problema do aparelho é achar a musica /album q tu quer rodando uma a uma é Fo** , e as regulagem d som é basica d+

" o saudades do meu P 7780 "

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera, ninguem tem esse modelo de player, ou conhece ele pra me dar umas dicas???

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera, eu tava mexendo nas configurações do player, ai achei uma configuração

LPF , ai tem as opções, 78, 125 e OFF, alguem saberia me dizer pra que serve???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...