Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.meneses

Novo Trio Na Montana (fotos Pg.1)

Recommended Posts

E ae danilo algum andamento ae ?

To curioso em ver e boa sorte ae!

Amanhã levarei a caixa para pintar. Acredito que daqui uns 15 dias estará pronto. Depende do Rafael desenrolar com os woofers.

Negociei os drivers com o Bramer, agora é pagar e depois ver como os snakes se comportam.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

danilo dps faz um comparativo com o teu som dos streets bass...

acredito que somente 8 de 12 toque muito pouco...

fosse algo como 2 de 18 + 2 de 12 teria um rendimento muito melhor....

esperava que vc fizesse 16 de 12 ai ia ficar bem ignorante o negoço...

mesmo assim boa sorte no projeto

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
to afim de comprar 2 woofers protech vc ja

ouviu eles tocarem??/

da umas dicas ai

Ops.

Ainda não ouvi não, mas vamos testar e depois faço um comentário sobre o rendimento. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

Hun, tá vendendo os woofers porque não gostou?

Quanto ao resultado, estou tranquilo. Do jeito que ficar ficou, nem me stresso. Até pensei em ir de 16", mas na hora de fazer as contas, não cabia. Daí desisti da idéia.

Fraco eu espero que não fique, ahauhauha. Mas depois posto resultado e faço uma comparação com os streets. Abraços.

Quanto a sugetão dos dois de 18" e dois de 12", pode até tocar com mais qualidade, mas com certeza fica bem mais fraco. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

Hun, tá vendendo os woofers porque não gostou?

Quanto ao resultado, estou tranquilo. Do jeito que ficar ficou, nem me stresso. Até pensei em ir de 16", mas na hora de fazer as contas, não cabia. Daí desisti da idéia.

Fraco eu espero que não fique, ahauhauha. Mas depois posto resultado e faço uma comparação com os streets. Abraços.

Quanto a sugetão dos dois de 18" e dois de 12", pode até tocar com mais qualidade, mas com certeza fica bem mais fraco. Abraços.

danilao, eu gostei dos protechs.... não é por isso que estou vendendo..

mais tipo o objetivo dele é outro....

posso te dar um exemplo que vi na pratica esse carnaval....

um trio com 8 de 12 eros gds num t8500 platinum numa hilux muito bem montado tal, só que é um som meio termo, ele não da nem tanto grave nem tanto medio...

comparando com outros trios que já ouvi e vi as instalações na pratica é totalmente diferente, um alto falante de 18 tocando 40~150hz e 3 de 12 tipo 612mg tocando 80~1,2khz é totalmente diferente.... o som fica com muito mais qualidade e muito mais som tb....

nos de 18 fica akele BUMMMM jogando o grave lá longe (coisa que o protech nao faz) e o de 12 fica akele medio com muita força...

por isso que te disse.. se 8 de 12 eros gds nao axei essas coisas imagine 8 de 12 protech... agora logico que cada som tem um objetivo....

Compartilhar este post

Link para o post

IvoAcioly

Entendi seu ponto de vista rapaz.

Até concordo com você que o trio com woofers de 12" fica meio sem vida. Mas no momento, foi o que deu para montar, acredito que ficará com um bom custoXbenefício.

Mas vamos esperar para ver.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira chega os drivers que comprei do Brammer, vamos ver se até sábado conseguimos montar o som, só depende do Rafael desenrolar com as produções dos woofers. A caixa está pintando, segunda termino de ajeitar os amplificadores e tals no rack (aproveitei o rack do antigo projeto) e daí fica faltando somente ligar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Quinta-feira chega os drivers que comprei do Brammer, vamos ver se até sábado conseguimos montar o som, só depende do Rafael desenrolar com as produções dos woofers. A caixa está pintando, segunda termino de ajeitar os amplificadores e tals no rack (aproveitei o rack do antigo projeto) e daí fica faltando somente ligar.

Abraços.

acho que chega antes eim?

eles ja sairam de uberlandia e estão a caminho ai da tua cidade, bobia amanha ou quarta pela manha no maximo estão ai contigo.

te mandei uma MP, vamo negocia aquele premium de 8' la ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente, ainda faltam os woofers. Vou ligar para o Rafael e ver se eles chegam no sábado. Se não, vou ter de adiar o trio. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só adiantando à todos que o trio apenas ficará pronto na quarta-feira que vem ainda.

Vamos ver se neste sábado já montamos os drivers e puxamos a fiação da caixa. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...