Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VinaUm®

Som No Gol Bola !

Recommended Posts

Galera, é o seguinte...

To querendo montar um sistema de som na minha Goleta já faz um tempo, mas nesses últimos dias que tenho acompanhado o fórum, fiquei com mais vontade ainda. Vejo que aqui o pessoal manja muito e pra não fazer nenhuma cagada vou postar aki a minha situação. :rolleyes:

Há uns 7 anos atrás, qdo o carro ainda era dos meus pais, a Goleta já tinha um somzinho dahora, na época era um sitema da Pioneer completo: Cd Player, 4 falantes 180 RMS e um Sub de 500W de 12'' numa basuca, dois Módulos da Aquarius um Stéreo ST 9090 e um Mono tbm da Aquarius ST 5050 além dos Tweeters em cada falantes...

Era uma sonzera ótima pra época...

Só que infelizmente abriram o carro e levaram o player, a basuca, o tampão traseiro com os falantes. :(

Só dexaram os falantes da frente, e os módulos pq ficam embaixo do tapete, senão teriam levado tbm.

Hj o q resta no carro são só os módulos q eu citei.

Eu sei q eles nem se comparam ao q tem hoje, mas andei pesquisando, são fortinhos, empurram bem, tanto o stereo, qto o mono.

Queria saber o q vcs me aconselham montar no carro pra tocar com qualidade com esse módulos. Quero um MP3 da Pioneer pq to cansado de compra aparelho de marca mais barata e me da mal.

Sou leigo ainda no assunto de som automotivo e por isso estou aki...

É bom lembrar que eu naum tenhu mta grana pra gastar e precisaria comprar aos pokos, tipo o player dividido em 12x, ai mes q vem os falantes e depois o Sub...

Ahh...eu particularmente gosto mais do grave de uma basuca do q de caxa selada, posso ta falando mer**, mas pelo q eu percebo, na basuca o grave eh mais longo...to errado ? Ai queria por o sub numa basuca, mas quero ver primeiro o q vcs tem a dizer... ;)

Obrigado pela atenção...

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hUP ! Ajuda ai galera...

Sem preguiça de ler...Please !

:legal:

bom.. acho q vc devia passar as especificações desses modulos q vc te...

pois eu ñ conheço e ñ vou procurar para saber q bixo é é...

huHAUHahAUHuahUAHuhaHAUahuHAU...

coloca ai + ou - qt vc qr gastar.....

ai da pra ajuda melhor...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a unica coisa q eu axei é q são 180 RMS e 2 OHMS

shaushuahsa...

Eu era pekeno, mas lembro q tocava bem pra kct...

queria gasta até uns 800 reais...

xD

Valeuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...