Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo

Turbo No Golf 1.6

Recommended Posts

Sem chances deixar o sensor de temperatura do ar pra fora, no caso dele, Mario...

 

Eu tive pesquisando e vi que a injeção dele é uma Marelli 4LV/4SV... A mesma dos 1.nada 8V/16V, Polo 1.6, etc...

 

O sensor de temp do ar é o mesmo de pressão no coletor... Como nas AVP antigas. Se ele ficar fora, a pressão no coletor para o manco sempre será a atmosféria ( máxima para um aspro ) ele rodará com uma mistura gorda em baixa e "magra" em alta carga, isso se a injeção funcionar...

 

Será melhor resolver "eletronicamente" falando, Paulo.

Tive mesmo problema que vc cara

O meu tava assim gordo em baixa e falta em alta (tinha um gol 1.0 8v sensores e acelerador eletrônico fdp :angry: )

 

Cara acho q a melhor solução eh uma fueltech como me falaram pra colocar tmb la vc regula tdo da injeção cria seu mapa bem mais regulavel, custa metade do preço do q o cara da nascar te ofereceu, e otra servira futuramente para outros carros q vc tiver :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
liguei para algumas empresas em SP.... um deles me pediu 2.500, vou escrever: DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS, detalhe: Á VISTA e EM DINHEIRO para arrumar meu carro.

 

Eu disse: Não é possivel, deve haver outra solução

 

o cara repetiu 3 vezes

 

vai quebrar

vai quebrar

eu to falando, vai quebrar...

 

 

brincadeira né...

Rapaz O.O , tenta falar com o pessoal da Nascar Chips em Sbc , o pessoal lah , costuma ser gente fina , kem sabe eles num fazem um menos nisso ae..........

se eu falar que foram eles que me pediram isso?

Voce acredita? :rolleyes::rolleyes:

 

 

Bom... meu preparador me ligou ontem dizendo ter a solução, e pediu que eu levasse o carro hoje cedo.

 

Sem esperanças eu levei.

 

 

Ele acabou de me chamar no nextel:

 

"Paulo tenho uma noticia boa e outra ruim"

 

"manda a boa ai"

 

"a boa é que nao tem ruim. Carro acertado com 0.9bar"

 

Bom...a tarde vou pegar lá e ver com ele exatamente o que ele fez...mas parece que agora a bagaça ta andando!!! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeee powrra !

posta fotos e vídeos da criança espirrando ! huahauhauhuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...