Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betimmm

Ajuda! Troquei De Cdplayer

Recommended Posts

blz! Vo ve c arrumo essas fotos até hj a noite!

obs.: Tirei o toca cd e joguei os rca pro "front" e funcionou ¬¬ eu eim, sera se eu tva tentando coloca nas RCA aux? ahahah

é uma possibilidade.. se ligar na entrada AUX.. ai não vai ter som nenhum mesmo.

agora como kit ligado na saida front... veja se vc consegue alternar o som entre frente e trás do carro pelo FADER..

se conseguir a ligação dos fios atrás do player está certa ;; senão.. tem ligação errada.

e o estalo ? com a mudança do RCA pra saida Front mudou alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz! Vo ve c arrumo essas fotos até hj a noite!

obs.: Tirei o toca cd e joguei os rca pro "front" e funcionou ¬¬ eu eim, sera se eu tva tentando coloca nas RCA aux? ahahah

é uma possibilidade.. se ligar na entrada AUX.. ai não vai ter som nenhum mesmo.

agora como kit ligado na saida front... veja se vc consegue alternar o som entre frente e trás do carro pelo FADER..

se conseguir a ligação dos fios atrás do player está certa ;; senão.. tem ligação errada.

e o estalo ? com a mudança do RCA pra saida Front mudou alguma coisa?

Nãããão, o estalo do sub continuou! :T Eu tirei o RCA do sub da saida pra sub, ai (evidentemente cmo o barulho q faz eh no sub) o estalo para... mas ligando o rca na saida do sub ele volta! :( Aff to chatiado na boa... esses trem de som eh problema atrás de problema... bem que um de vcs poderia morar em goiânia :banghead

Mas enfim, vo testar o fader agora qdo tive indo pra facu, e vo tira umas fotos pra vcs verem como ta a fiação ok?! Ai quem sabe dá uma luz a vcs :rever1:

Abraaaços!

obs.: Fugidno rapidamente do assunto do topico... Vcs que tem o mesmo cd player tipo vc Royo, usam aquela opção "BBE" pra melhorar arquivo comprimido?

Compartilhar este post

Link para o post
Qtos amplificadores vc usa?...Esse do Sub eh especial so pra ele?? :huh:

Não, to usando so um mesmo! pro sub e stereo!

Poisééé... agora o toca cd sei la que que rolo tva 100% e morreu []-[] A vida eh bela :vts Tirei o cd q tva e fui coloca outro e ele n entrava... kkkk resetei ele e qdo faço isso ele faz um barulho de puxando o cd :pirou:

Amanha se der levo em algum local pra ve q q rola... Sera que fica caro um conserto desses? Aff... pra q q td da errado pra mim kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Poisééé... agora o toca cd sei la que que rolo tva 100% e morreu []-[] A vida eh bela :vts Tirei o cd q tva e fui coloca outro e ele n entrava... kkkk resetei ele e qdo faço isso ele faz um barulho de puxando o cd :pirou:

Amanha se der levo em algum local pra ve q q rola... Sera que fica caro um conserto desses? Aff... pra q q td da errado pra mim kkkk

Eu depende do mp3, alguns eu uso BBE, outros de boa qualidade não uso naum...

Quanto a esse barulho ao resetar é normal, ele faz o barulho no "carrinho" que puxa o cd, o correto é ao desligar e religar o player ou resetar o mesmo, deixar ele sem cd dentro, e ai sim é tranquilo, mas ele faz mesmo assim esse barulho, fica tranquilo que é normal.

Quanto ao ruído é só no sub?!

Tenta ligar o rca do sub no canal rear e ver se faz os mesmos ruídos... pode ser o cabo da saída sub que está com alguma avaria...

Se dobrar demais ele, realmente quebra e causa curtos ali onde há uma presa + parafuso que prende o cabo ao chassis do player...

Valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post

Poisééé... agora o toca cd sei la que que rolo tva 100% e morreu  []-[] A vida eh bela  :vts Tirei o cd q tva e fui coloca outro e ele n entrava... kkkk resetei ele e qdo faço isso ele faz um barulho de puxando o cd  :pirou:

Eu depende do mp3, alguns eu uso BBE, outros de boa qualidade não uso naum...

Quanto a esse barulho ao resetar é normal, ele faz o barulho no "carrinho" que puxa o cd, o correto é ao desligar e religar o player ou resetar o mesmo, deixar ele sem cd dentro, e ai sim é tranquilo, mas ele faz mesmo assim esse barulho, fica tranquilo que é normal.

Quanto ao ruído é só no sub?!

Tenta ligar o rca do sub no canal rear e ver se faz os mesmos ruídos... pode ser o cabo da saída sub que está com alguma avaria...

Se dobrar demais ele, realmente quebra e causa curtos ali onde há uma presa + parafuso que prende o cabo ao chassis do player...

Valeuu!

Isso ISO! Eh so no sub! Vou tntar isso que vc falou! E fico tranquilo q faça esse barulho mesmo :D

Mas antes disso to com outro problema ¬¬ O toca cd parooou de engulir os CDS kkk Ele ta sem CD dentro, ligo ele normalmente e vo bota o cd na boca mas ele nao puxa >/

EDIT: ha.. vo postar gorinha umas fotos que tirei! so um minuto!

Compartilhar este post

Link para o post

putz..

ta zicado hein!!!

ja mandou benzer esse player ai???

pelo jeito esse estalo é coisa mais seria.. pode ser algum aterramento errado .. ou algum curto .. ai pode ter danificado alguma coisa mais seria no player..

espero q não.. mas da uma checada geral nessa instalação ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aqui estão as fotos... fora do novo problema né... o cd player nao keh puxa o cd pra dentro dele ¬¬

11022008029vh7.th.jpg

11022008030sz1.th.jpg

11022008031er0.th.jpg

11022008035od2.th.jpg

11022008036na3.th.jpg

E ai, olhando assim por cima tem nd de estranh/eraado nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, aqui estão as fotos... fora do novo problema né... o cd player nao keh puxa o cd pra dentro dele ¬¬

11022008029vh7.th.jpg

11022008030sz1.th.jpg

11022008031er0.th.jpg

11022008035od2.th.jpg

11022008036na3.th.jpg

E ai, olhando assim por cima tem nd de estranh/eraado nao?

Daeew

Cara olhando pelas fotos não me parece ser problema no RCA sub ou ligação dos RCA's incorreta, agora vamos ver quanto a problemas no player mesmo...

Já chegou do conserto?

Descobriram o defeito do cd?

Falou do defeito do RCA tb?

Valeuuu!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa, falei do defeito sim ISO! Liguei agorinha é o cd player ta com o técnico ainda! :T Mas acho que até quarta ja dvem me liga passando o orçamento e dizerem o que encontraram de errado ne...

Ai posto aqui pra vcs! :D eheh Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Opaaa, falei do defeito sim ISO! Liguei agorinha é o cd player ta com o técnico ainda! :T Mas acho que até quarta ja dvem me liga passando o orçamento e dizerem o que encontraram de errado ne...

Blz, boa sorte ae cara, e quando chegar avisa o pessoal pra vermos como ficou...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... :( kkk

Como tva demorando o técnico me passa o orçamento, liguei pra ele ontem! Ele disse que o problema do cd player enguli o cd pode ser numa peça "x" que esqueci o nome, ou numa peça "y"... e q ele tva esperando chegar o manual dele que a sony ia enviar (deve chega até amanha, sexta feira) pra ver qual das duas era... e uma delas ele disse que fica em mais ou menos 200 reais! E a outra é mais barata....

Enfim... to liso... ;/ q q vcs acham? Eu to com o meu pioneer 5900 aqui ainda... vcs acham q:

a) eu vendo ele mesmo, pego uma grana e mando arrumar o sony 707 e ainda sobra um dindin extra pra mim? Ficaria com medo dele apresentar problemas futuros de novo né :T

b) ou... eu instalo o 5900 de novo, e tomo um rombo de 420 reais que foi o q eu paguei no 707, e fico liso esse mês? E tento vende a frentinha do 707 pra fazer uma grana...

Compensa manda arrumar será? Ele ta em autorizada da sony! Me ajudem ai com a opinião de vcs! :T Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que compensa tentar em outros lugares ...

Esses tempos qdo estava com um pioneer 3950 queimou a trilha e processador..

Como havia pago U$100,00 no PY, vendi a traseira por R$50,00 e a frente por R$110,00

Qse tirei o valor que havia pago kkkk

Boa sorte Betimm

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e ai bet.. eu to com o mesmo player que vc e eu acho que o mesmo carro,, e o mesmo problema e não consegui resolver.. vc conseguiu,.. ?...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...