Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diabo_Verde

@ Modulo Esquentando Muito , é Normal ?

Recommended Posts

fala ae pessoal

instalei um modulo ontem, modulo simples 2x100W estereo, só para dois medios e dois tweters da frente , tipo pezinho , ai hj deixei o som ligado uns 40 direto e tal , coloquei a mão no modulo tava muito quente mesmo, ao ponto de queimar a ponta do dedo, só q não tava com cheiro de queimado e o som estava normal 100%, o outro amplificador dos subs da mala não estava tão quente quanto ele, dava pra encostar o dedo q não queimava .

sera q é normal isso ? valeu pessoal .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns módulos esquentam mesmo

qual a marca e modelo do modulo???

como estão feitas as ligações??

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
alguns módulos esquentam mesmo

qual a marca e modelo do modulo???

como estão feitas as ligações??

:legal:

é um soundreans sd2000w simples mesmo, dois canais só estereo , só coloquei para os dois medios da porta , pq na mala tem os subs, ai na frente ficava sem som.

ligação normal, fio 6mm positivo, 4 mm negativo, antena eletrica 1,5mm, entrada e saida normais.

só q nos auto falantes eu coloquei o capacitor pra cortar os graves , tipo os q são usados nas cornetas, mas acho q não tem problema pro modulo

Compartilhar este post

Link para o post
Meu pile 4.1n dá pra fritar ovo em cima...

o meu ta assim tambem , encostei o braço nele sem querer e queimou mesmo

mas o som ta normal

Compartilhar este post

Link para o post

meu bbuster 2400gl esquenta pra KCT tmb (forçando as 2 bridge em impedancia abaixo de 4ohms), esquenta a ponto de queimar os dedos tmb, mais chega uma hora ele desarma. Até la ele toca muito bem..

fazer o que, praticamente um aquecedor de banco no meu caso..

Compartilhar este post

Link para o post
A velha tolha com agua em cima alivia blz, mas lembre-se de espremner bem

nada de por toalha pingando se pegar na placa ja era!

C agua qdo vc ta bom bebado bota cerveja mesmo!

husasha

Abraços

ja vi nego colocando uma toalha com um saco de gelo encima. Detalhe era que o saco tava furado encima pra enfiar algumas latinhas la dentro..

que o modulo paro de arma proteção, isso paro..mais que era 2 toque pra fecha numa faisquera, isso era e ia ser até bonito o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bah nem deveria tem feito outro tópico sobre o mesmo assunto cara, agora que fui ver o teu.O meu módulo da para fritar um ovo em cima tambem cara.Eu não sabia que esquentavam tanto, depois de uns 40 minuto direto o sub para de bater, acho que deve ser pq o modulo esquenta muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah nem deveria tem feito outro tópico sobre o mesmo assunto cara, agora que fui ver o teu.O meu módulo da para fritar um ovo em cima tambem cara.Eu não sabia que esquentavam tanto, depois de uns 40 minuto direto o sub para de bater, acho que deve ser pq o modulo esquenta muito.

Cara tenta colocar uns coolers pra dar uma refrigerada. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu mandei um email pro fabricante e ele me respondeu que é normal esquentar até 70 graus e que se fosse um problema ele ja teria desarmado. Valeu ae por toda a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...