Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brenorn

Caixa Dutada Nunca Mais Só Turbo Bass

Recommended Posts

É isso ae meu camarada !!!

estou feliz em ver que eu som agora rende alguma coisa, pois antes vc estava muito chateado né?

mas e os vídeos? não rola ???

abração e bom divertimento daqui pra frente !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera vcs devem lembrar aquele meu problema com os tomahawk de 2500w rms,aí eu disse que eu ia trocar por 4 tornados de 15 de 1100w rms e fiz as caixas turbo bass tirei o banco do palio e corri pro abraço.

Fui pro carnaval muito famoso aqui na minha região e o meu som foi um sucesso total todo mundo que passava ficava olhando ,até foto tiraram ficou todo mundo impressionado com o grave das caixas turbo bass,nunca mais uso caixa dutada.

quem nunca viu não tem noção do grave gente é uma coisa imoral um grave muito forte mesmo de sentir no peito e de tremer tudo nunca imaginei que poderia dar uma diferença dessas em relação as dutadas.

no carnaval foi sucesso total era um grave de muita qualidade e ia muito longe.Quem tinha 4 de 18 em pickup não dava nem prá comparar o grave com meu som.

ttttô muito feliz com meu som.

Abraços []-[]

Olá amigo!!!!

Me interessei por essa caixa turbo bass....

Mas como que ela é onde posso encontrar um manual pra mim fazer uma???

Valeus :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

dúvida besta, porem continua sendo uma duvida..

pra quem já ouviu as 2 caixas, qual toca mais: bp6 ou turbo bass?

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe Victor. ai o bixo pega viu, seria ótimo se tivesse dado pra tocar o som antigo fo IvoAcioly do lado do som do Igor, pra ver quem leva-la, pq como falei, já vi algumas turbo bass que num tocavam nada, já outras que eram o cão, o que posso dizer, é que as BP6 devem ganhar no subgrave, mas as TB conpensam no pancadão de mala aberta.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe Victor. ai o bixo pega viu, seria ótimo se tivesse dado pra tocar o som antigo fo IvoAcioly do lado do som do Igor, pra ver quem leva-la, pq como falei, já vi algumas turbo bass que num tocavam nada, já outras que eram o cão, o que posso dizer, é que as BP6 devem ganhar no subgrave, mas as TB conpensam no pancadão de mala aberta.

Abraços

Charles Rafael

ja que chegaram a uma conclusão , poderiam me passar as medidas para eu construir uma caixa dessas para dois wpu 1805 450rms . ficaria muito grato a quem pudesse me ajudar , pois quero experimentar esse grave tambem . abraço. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanto comentário a respeito das TB acho que vou experimentar também com meus overs 15-800 difícil vai ser colocar na mala de um sedan.Mas se ficar melhor que as dutadas desmancho meu som todo e enfio elas lá dentro.

Acho que se diminuir um pouco a parte cornetada da caixa uns 20cm não vai dar muita diferença no resultado final. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem projeto pra BP6 com EROS 815SDS?

E com Khromus 18"?

O risco da BP6 é errar a caixa... Ainda mais eu que tô com os centavos contados pra caixa!!

Compartilhar este post

Link para o post

ééééé...agora a galera ta levando fé!!

era so os "bunitão" falando bosta...

hehehe

da uma pesquizada no you tube nos vídeos do polo so pra ter uma idéia...

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
ja que chegaram a uma conclusão , poderiam me passar as medidas para eu construir uma caixa dessas para dois wpu 1805 450rms

a selada com 50 litros e a corneta com 86cm

Compartilhar este post

Link para o post
galera num dos carnavais mais famosos do estado do maranhao ......meu som com 6 tornados na turbo bass foi eleito o melhor de todos....!!!

todo mundo babou......

prêmios , entrevistas.....gatas!!!

tb + sd!!!!!!!!!!!!!!

fotos no orkut

caros amigos gostaria de saber com faço essa caixa turbo bass pois estou com o mesmo poblema . com o carro fechado meu grave e absurdo com ele aberto rende menos de 50% do grave com o carro fechado . possuo 4 subs e 2 modulos .

2 X upgrade de 12" - sendo alimentando por um spirit de 480w rms booster.

2 x hinor competição 10" - por um roadstar de 450w rms mosfet .

no momento so estou usando o hinor com o mosfet .

qual a diferença da caixa turbo para a dutada ?

meus subs serven para caixa turbo ?

Compartilhar este post

Link para o post

oh solano, como eh q faz o calculo das caixas turbo bass? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
oh solano, como eh q faz o calculo das caixas turbo bass? valeu

tem varios topicos com as especificações dessa cx.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...