Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brenorn

Caixa Dutada Nunca Mais Só Turbo Bass

Recommended Posts

Galera vcs devem lembrar aquele meu problema com os tomahawk de 2500w rms,aí eu disse que eu ia trocar por 4 tornados de 15 de 1100w rms e fiz as caixas turbo bass tirei o banco do palio e corri pro abraço.

Fui pro carnaval muito famoso aqui na minha região e o meu som foi um sucesso total todo mundo que passava ficava olhando ,até foto tiraram ficou todo mundo impressionado com o grave das caixas turbo bass,nunca mais uso caixa dutada.

quem nunca viu não tem noção do grave gente é uma coisa imoral um grave muito forte mesmo de sentir no peito e de tremer tudo nunca imaginei que poderia dar uma diferença dessas em relação as dutadas.

no carnaval foi sucesso total era um grave de muita qualidade e ia muito longe.Quem tinha 4 de 18 em pickup não dava nem prá comparar o grave com meu som.

ttttô muito feliz com meu som.

Abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quem já teve a oportunidade de ouvir as TB pessoalmente pra saber o quanto elas são fortes, realmente o grave é forte mesmo, claro que num toca tanto subgrave, mas o pancadão, sai de perto que a bixa demoli tudo, mas tudo depende do projeto, por exemplo, vi a do Igor Miranda, a de 1 Fiorino e a de 1 Uno lá em Lucena, e vi tb 1 Strada com as TB, que num tava tocando nada, mesmo usando 4 Selenium SW1.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Aewww finalmente [-]

tira umas fotos pra galera ver como ficou

e se possível, videos...

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh... se vc ta satisfeito é o mais importante...

To pegando uma pick-up.... acho que vou arriscar fazer uma desta...

Existe projeto para as Turbo Bass com falante de 12" ???

Compartilhar este post

Link para o post
heheheh... se vc ta satisfeito é o mais importante...

To pegando uma pick-up.... acho que vou arriscar fazer uma desta...

Existe projeto para as Turbo Bass com falante de 12" ???

quem fizer não se arrepende quando decidi fazer as minhas eu não esperava tanta diferença com as dutadas,mas me supreendi,é muito animal o grave é uma coisa assim de vc não acreditar que teu som com 4 tornado de 15 toca aquilo tudo.

no carnaval eu tava com o som bem baixinho,aí chegou uma hilux com 6 eros de 15 numa caixa dutada e ligou o som dele bem alto pq achava que o meu não tocava mais do que o dele pelo fato do dele ter 6 falantes e eu só 4,quando aumentei o meu som o grave do som dele desapareceu geral e ainda recebeu uma vaia pq meu som tava ligado primeiro e ele só queria aparecer ,mas meu som cobriu o som dele muito não foi pouco não.ele desligou o dele pq estava distocendo q ele queria aumentar o maximo pra me cobrir e não conseguiu então desligou o som e recebeu uma vaia.Adorei isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você ta com os TMK ou os Tornados?

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** é o tamanho q a caixa ocupa ne?! posta fotos da caixa de preferencia dentro e fora do carro pra termos uma ideia...

qnd eu tinha a blazer pensei em fazer um pra colocar nela, mas na epoca gastei o $$ com outras coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
o fo** é o tamanho q a caixa ocupa ne?! posta fotos da caixa de preferencia dentro e fora do carro pra termos uma ideia...

qnd eu tinha a blazer pensei em fazer um pra colocar nela, mas na epoca gastei o $$ com outras coisa...

o tamanho da cixa realmente é grande uma caixa com 2 de 15 em baixo e outra com mais 2 de 15 em cima e pega 1,10m de profundidade pega encostado no banco dianteiro até quase o finalzinho da mala. E o medio grave com 2 de 12 mb de 450w rms 4 cornetas e 2 tweeter trynium tudo em cima parafuzados na tampa da mala

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

a caixa pode ser muito boa, mas creio que não seja milagrosa...

boa parte ai é dos falantes também...

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe

a caixa pode ser muito boa, mas creio que não seja milagrosa...

boa parte ai é dos falantes também...

Rapaz,acho que ela dá uns 50% mais grave que uma dutada isso eu digo porque na minha cidade Natal Rn ninguem usa essas turbo bass só usa dutada,tive que ir em João Pessoa que dutadas prá eles é lixo e tb não achava que i ser isso tudo não,mas resolvi arriscar e me dei bem e tenho certeza que quatro de 15 numa turbo bass toca mais que 6 de 15 ou 4 de 18 numa dutada ou até mais viu podem confiar é um negocio quase que milagroso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ouvir o som dessa caixa!

Depois coloca as fotos da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

isso que o amigo falou já tinhasido dito..........mas agalera do forum nao botpou fé!!!

dutada é mer** perto da turbo-bass!!

se lasque a teoria eu quero é resultado na prática!!!

Compartilhar este post

Link para o post
fotos, fotos, fotos !!!!

videos, videos, videos !!!!

:+1

credo,, sera que essas caixas são tão boas assim?

eu vi 2 over 800 18"

da conta de 4x15" selenium,, wpu ou sw seila u q kkk :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

galera num dos carnavais mais famosos do estado do maranhao ......meu som com 6 tornados na turbo bass foi eleito o melhor de todos....!!!

todo mundo babou......

prêmios , entrevistas.....gatas!!!

tb + sd!!!!!!!!!!!!!!

fotos no orkut

Compartilhar este post

Link para o post
fotos, fotos, fotos !!!!

videos, videos, videos !!!!

:+1

credo,, sera que essas caixas são tão boas assim?

eu vi 2 over 800 18"

da conta de 4x15" selenium,, wpu ou sw seila u q kkk :banghead

com toda certeza

Compartilhar este post

Link para o post

galera.... todo mundo tá viajando nas caixas turbo bass e decidi, em vez de colocar só 4 woofers na turbo bass, vou colocar " 8 ", vai ser coisa pa derrubar tudo..... huahuahuaa, mais tenho uma duvida nessas caixas, elas são seladas ou usam dutos?????

tem user aki que coloca dutos e o projeto original é selada né? axu q na minha opinião as dutadas turbobass tocam mais graves do q ela sendo selada!!!!

mais a moral da história, turbobass DUTADA ou SELADA????

falow!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
galera num dos carnavais mais famosos do estado do maranhao ......meu som com 6 tornados na turbo bass foi eleito o melhor de todos....!!!

todo mundo babou......

prêmios , entrevistas.....gatas!!!

tb + sd!!!!!!!!!!!!!!

fotos no orkut

Uhúúúú´. A moda agora é turbo bass, será que tem pro Street???

Aguardando fotos.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu previ em outro post em um topico onde o autor se queixava dos novatos abrindo topicos aos montes sem pesquisar.

Disse no meu post que ao menos tava feliz que nao tinha modinha no forum,a Tomahawk passou,a SD passou,mas afirmei que logo logo iria aparecer outra e ja vi que é essa das turbo bass.

EDIT:Digitacao escrota detected!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaw

Massa Breno ainda bem q deu pra curtir..!!!

Olha só, veja o video que fiz ontem, de 2 straiker, só nao tem carcaca cromada q nem o teu, estava tocando com SD8000 a 2ohms, mas sem clipar, da pra toca dia todo assim, essas caixas q testei, T18, MTL1, nossa manow.. treme o corpo todo de longeeeeee... 5mts e treme tudo só 2 delas.. impressionante.. e os straiker nossa mae.. toca mtuuu

Realmente teu falante deve ter ido com problema.. veja o video!

2 Straiker T18 = http://br.youtube.com/watch?v=UOBwcvE4WMo

2 Straiker SD3000 = http://br.youtube.com/watch?v=us1u1Iow4ko

O teu se mechia assim? se nao, deve tar com prob.. :/

Vlw amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...