Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trunet

Quem Arruma Mb Quart Em Sp

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Acho que a bobina do mid-bass do meu PCE-216 foi para o saco ou sei lá. Ele alto toca bem, mas qdo ta baixo xia. Apenas um lado está com problema. Ele está sem crossover passivo e já testei em outro canal do módulo.

Vocês sabem quem arruma isto em SP? Minha intenção é vende-lo depois para comprar um QSD-213.

Obrigado,

Wagner

Postado em

Acho q o Ivo deva resolver isso.

é ele q presta manutenção pro pessoal da Troy.. o importador oficial de MB Quart.

ele é de São Caetano.

tai os dados do cara:

SR. IVO MATTOS DE OLIVEIRA

R: ORIENTE 390

BAIRRO: BARCELONA

SAO CAETANO DO SUL-SP

CEP: 09.551-010

TEL: (11) 4224-4564

Postado em

arruma qualquer marca.

fiz cotação com ele pra arrumar um sub .. fica em 25 reais se fosse só centralizar a bobina.. ou 80 reais pra trocar a bobina por completo.

Postado em
arruma qualquer marca.

fiz cotação com ele pra arrumar um sub .. fica em 25 reais se fosse só centralizar a bobina.. ou 80 reais pra trocar a bobina por completo.

A então não é tão caro, visto que o cara tem gabarito pra isso e somente peças originais (será????).

No meu caso ele terá que trocar um cone que eu não encontrei semelhante em lugar nenhum.

Postado em
arruma qualquer marca.

Será que ele vende as peças também, ou só conserta mesmo??? Pois eu queria um cone que não encontro semelhante em local algum... :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...