Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeonardoSRD

Duvida Da ImpedÂncia

Recommended Posts

Ae Galera tenho um triozim q está ligado assim ...

SOM2.jpg

1 ST302 em Paralelo com 1D250-X dps em paralelo com 1 Street Bass ...

Resumindo está saindo 2 ohms para cada canal ... e meu amplificador fala la q saida em bridge q é oq o meu ta ligado é para cada canal 300wrms em 4ohms ... so q o meu ta ligado com 2 ohms em cada ... qq acontece gostaria de sabe eu li ai q vai mais corrente mais seila oq n sei exatamente oq acontece gostaria mtu da ajuda de vcs obrigado...

Especificação do Amplificador Stetsom DUB 600.4:

Número de Canais - 4

Potência PMPO - 2200W

Potência RMS @ - 13.8V

Bridge 4 Ohms 2 x 300W

Stereo 2 Ohms 4 x 150W

Stereo 4 Ohms 4 x 100W

Consumo - 0.7 a 90 A

Fluxo do ar do coller - 32CFM

Resp. Freq.(full range) -15Hz a 40KHz (-1.5dB/-3dB)

Relação Sinal-Ruído - > 90 dB

Sensibilidade de Entrada - 0,3 a 6V

Distorção Harmônica Total - < 0,2% THD

Impedância de Entrada - 10 K Ohms

Impedância de Saída Stereo - 2 Ohms

Impedância de Saída bridge - 4 Ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh e tocar toca mesmo... ninguem falou que não toca, o problema que tem amplificador que abre o bico quando força ele...

Compartilhar este post

Link para o post

e o esquema das frequencias???

cada uma toca em uma frequencia diferente... então seu modulo nao ta tocando a 2ohms não...

seu módulo ta enchergando 1 sub de 4 ohms e duas cornetas de 8 ohms, tudo separado...

ta mandando 300wrms pro sub e uns 150rms pra corneta e 150 pro super tweeter...

ta usando capacitores né?

leia a parte de Falantes em paralelo com filtros passivos:

http://www.autosom.net/artigos/associacao.htm

flw...

Compartilhar este post

Link para o post

tem q usar divisor de frequencia ae se nao vc vai torrar seus dives bem facinho!!

e mesmo assim nao vai alimenta bem nem uma coisa nem otra!

compra mais um modulo pequeno pra toca esses drives ae

Compartilhar este post

Link para o post

Meu driver d250-x ta com um capacitor de 22uF 250v ... qual q é a frequencia de corte dele alguem poderia me informa? e qual modulo deveria comprar para as corneta e supertweeter tava pensando em um 2.4 Banda seila ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh e galera ... eu levei agora poco la na onde eu puis o som ... pra trocar o driver D250-X Pensando q iria estar na garantia pois faz 1 mes q coloquei ... o cara me falo que n tem garantia de driver e super tweeter q tem q pagar o reparo q em nenhum local eles dao garantia de driver e tweeter somente dos alto falantes para grave ... e invento um monte de historinha la gostaria saber se isso é verdade .. e cobrou 30 reais do reparo ... obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh e galera ... eu levei agora poco la na onde eu puis o som ... pra trocar o driver D250-X Pensando q iria estar na garantia pois faz 1 mes q coloquei ... o cara me falo que n tem garantia de driver e super tweeter q tem q pagar o reparo q em nenhum local eles dao garantia de driver e tweeter somente dos alto falantes para grave ... e invento um monte de historinha la gostaria saber se isso é verdade .. e cobrou 30 reais do reparo ... obrigado...

pior que é verdade...

são coisas mto sensíveis, e tem gente q usa capacitor e quer trocar de 5 em 5 min...

90% das lojas nao dao garantia de driver e stw... tem que pagar o reparo mesmo...

:(

Compartilhar este post

Link para o post
pior que é verdade...

são coisas mto sensíveis, e tem gente q usa capacitor e quer trocar de 5 em 5 min...

90% das lojas nao dao garantia de driver e stw... tem que pagar o reparo mesmo...

:(

Vlw rapaiz ... fazer oq =/

Compartilhar este post

Link para o post

Samatoche eu acho q tu ta errado em!

Da uma lida no artigo q o kdtprt posto.

Compartilhar este post

Link para o post

o amp ta trabalhando normalmente em 4Ohms por bridge... so que mesmo assim vc poderia comprar outro amp pra tocar os drivers e ST...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...