Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Caixa Ideal Pro 10w6v2 Sem Mta Potencia?

Recommended Posts

Pessoal

Preciso fazer a caixa pro meu 10w6v2. Mas tô na dúvida!

O q vcs sugerem (tipo)? Qtos litros?

Gosto mto de sub graves! Ouço mto Jazz, Blues e Rock Clássico (Led, Pink, Purple, etc).

A única coisa é q o sub vai passar um pouco de fome. Pois vou usar os 2 canais do soundstream para tocá-lo.

Optei por usar um ampli só pro sistema!

Assim vou colocar ele embaixo do banco, e utilizar cabos mais curtos e de melhor qualidade!

Talves mais pra frente, eu pegue um 500m pra ele, mas por enquanto quero ver como ele toca!

Com relação aos cabos, se vcs puderem dar um pitaco eu tb agradeço

Tô vendo os Ecosse (2.2 e 2.3), os VDH (linha de entrada) e os Monster.

Vou bi amplificar!

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal

Preciso fazer a caixa pro meu 10w6v2. Mas tô na dúvida!

O q vcs sugerem (tipo)? Qtos litros?

Gosto mto de sub graves! Ouço mto Jazz, Blues e Rock Clássico (Led, Pink, Purple, etc).

A única coisa é q o sub vai passar um pouco de fome. Pois vou usar os 2 canais do soundstream para tocá-lo.

Optei por usar um ampli só pro sistema!

Assim vou colocar ele embaixo do banco, e utilizar cabos mais curtos e de melhor qualidade!

Talves mais pra frente, eu pegue um 500m pra ele, mas por enquanto quero ver como ele toca!

Com relação aos cabos, se vcs puderem dar um pitaco eu tb agradeço

Tô vendo os Ecosse (2.2 e 2.3), os VDH (linha de entrada) e os Monster.

Vou bi amplificar!

Valew

Eu iria na dutada de 21L que ta no manual mesmo, com aquele duto retangular e tlz.

Boa sorte!!

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, mais ninguém tem opinião?

Tanta gente usa esse sub por aqui!

E com relação aos cabos de speaker???

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa, mais ninguém tem opinião?

Tanta gente usa esse sub por aqui!

E com relação aos cabos de speaker???

Com certeza vai precisar fazer a do manual, se fizesse maior precisaria de um amp mais forte que o sub, com um damping factor alto, pra não descontrolar o sub, um amp de pelo menos menos 600W @2 ohms.

Mesmo assim acho um desperdício esse sub com pouca potência, pode até zuar o bichano.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei preocupado agora com isso!

Como assim pode zuar?

Segundo o Diego Lescano, de quem eu comprei o soundstream, o JL receberia uns 400w rms. Não sei se chega a isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei preocupado agora com isso!

Como assim pode zuar?

Segundo o Diego Lescano, de quem eu comprei o soundstream, o JL receberia uns 400w rms. Não sei se chega a isso!

Como já deve saber, a maioria dos JL trabalham bem com potência de sobra e não com falta dela.

Se enviar 400W pelo menos até daria pra ficar numa boa.

Mas se ele não chegar nisso, o sub pode distorcer demais com falta de potência e nisso acaba com o sub.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz, tem uns fosgate 500M pra vender aí.....põe na bunda dele pro ce ver o estrago..... espanca com muita qualidade e controle.

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaiz, tem uns fosgate 500M pra vender aí.....põe na bunda dele pro ce ver o estrago..... espanca com muita qualidade e controle.

flw

Markto

hehe resolvido ... agora sim falou minha língua.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...