Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almirbd

Eu Tenho Tudo E Não Posso Nada..

Recommended Posts

Estou satisfeito com o sonzinho que consigo tirar da Hurricane 480wrms, com dois bomber 6x9 new edge 100wrms no tampão em paralelo com dois bomber 6" na porta do Celta 45wrms e uma ponte em bridge para empurrar um subwoofer Bomber Upgrade 12" 250wrms 4ohms bobina simples...

Masssss... Estou pensando em desistir de vender um módulo amplificador

[bom, então vou ter que tirar da caixa minha Boss CH1000, novinha

Quando eu comprei esse módulo até fui especular para instalar, mas quando o meu amigo da loja me disse o que é exigido para uma dessas tocar no meu carro, fiquei bolado... Alternador mais forte, no mínimo um de 90A, Bateria seria obrigatória a troca por uma mais potente, no caso uma de 100Ah, e os subwoofers que ele indicou beiravam os absurdos dos 600Wrms ou até mais, 1200wrms e isso pra sobrar ainda potência a ser distribuída pelo carro... Guardei o módulo no armário e o coloquei a venda...até agora nada..

Mas, pensando bem... Acho que vale a pena investir devagar e instalar logo esse módulo. Minha preocupação era com a garantia do carro zero, ainda estou no oitavo mês...

Fiação mais grossa, mais e mais alto-falantes pra aproveitar essa aberração... ou instalar do jeito que está e limitar a potência da usina...he he heh e...Vou pensar.

Eis aqui a minha usina bem guardada...

11733129131.jpg

Usina? AHhaihAHIhaih o-o-

Esse amplificador fornece no máximo uns 640rms se não me engano

É gigante e esquenta mtooo

São 2400 P.M.P.O :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de Boss, não confie muito assim nos números não :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem no maximo 4x160rms a 2ohms ou 320 em bridge...

Ñ q isso seja pouco, mas ta longe dos 2400rms hehehe

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Tem no maximo 4x160rms a 2ohms ou 320 em bridge...

Ñ q isso seja pouco, mas ta longe dos 2400rms hehehe

Abraço

Josias Bauer

Esqueceu que o cara ta falando da California e não do Brasil?

heuHUheUA

Compartilhar este post

Link para o post

Caracoles....fui até que enfim!!! pesquisar sobre essa CH1000 da Boss, tem camarada que botou ela pra bater e ela entrou em proteção... Estou me sentindo que nem um amigo meu que trouxe um Video cassete do paraguay e ao abrir a caixa tinha uma telha...

Agora é tarde... vou gastar mais mil e alguns pra comprar uma Taramps 1600 ou uma Soud Digital, que pelo que andei lendo, podem torrar muito sub parrudo por aí... pois o que eu pensava estar adquirindo era produto de qualidade... Lamentável. Quanta enganação!

/

/

/

Estância Velha RS, California...KKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Perai, boss não é top mas também não é lixo

se entrou em proteção, tem algum problema na instalação, e é pra isso que a proteção serve

qualquer amplificador entra em proteção se mal instalado

nunca vi nenhum teste convincente sobre o ch1000

já vi teste que mal dava 600rms, assim como já vi teste em que dava mais de 900

a maioria dos donos do ch1000 não tem nada a reclamar

pelo seu custo é um ótimo amplificador

em lugar algum do manual diz que é 1200rms, muito menos 2000 ou 2400rms

no manual diz 4 canais de 200 rms, a 4ohms

suponho eu que dê isso por canal a 2 ohms

mas pelo que se paga já está ótimo, não achas???

ps: Só uma pergunta, pagou quanto por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

melhor pesquisar e aprender do que sair falando que coisa gringa da pau nas brasileiras...

apesar que tem umas que são fodas... mas as brasileiras tem tudo pra ser igual ;)

ou pelo menos parecido

Compartilhar este post

Link para o post

se entrou em proteção, tem algum problema na instalação, e é pra isso que a proteção serve

Eu paguei 489,00 vindo do Rio Grande do Sul, realmente foi 9,00 a mais do que paguei pela Hurricane HA4.120: 480,00 em loja aqui em SJCampos.

Estranho foi o "amigo" da loja dizer que para instalar essa Boss eu teria que investir em cablagem pesada, bateria mais potente e alternador pra aguentar...os digamos 800wrms. Vai entender.

Eu acho que a Boss deve ter sua qualidade, mas nada comparado à algumas Souddigital e Taramps que vi anunciadas, não é a tôa que elas custem tão caro, aliás, tudo é mais caro aqui, estamos no país dos impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- eu usei essa "usina" ai para fazer bi ampl em um KIT COMPONENTE !

kkkk

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 489,00 vindo do Rio Grande do Sul, realmente foi 9,00 a mais do que paguei pela Hurricane HA4.120: 480,00 em loja aqui em SJCampos.

Estranho foi o "amigo" da loja dizer que para instalar essa Boss eu teria que investir em cablagem pesada, bateria mais potente e alternador pra aguentar...os digamos 800wrms. Vai entender.

Eu acho que a Boss deve ter sua qualidade, mas nada comparado à algumas Souddigital e Taramps que vi anunciadas, não é a tôa que elas custem tão caro, aliás, tudo é mais caro aqui, estamos no país dos impostos.

Então cara, pagou um pouco a mais, mas com certeza é mais potente que o hurricane, e não fica devendo nada na qualidade

por esse preço não dá para esperar mais

para esse amplificador, pelo fato de ser ab, precisa sim de um bom cabo e bateria, mas nada de extraordinário

o consumo dele deve ser uns 90 amperes

então para tocar legal mesmo, a bateria não pode ser fraca

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o seu boss CH1000 e instale ele com cabo de alimentacao 16m, tudo corretamente,e vc verá que o som vai tocar legal com o Boss,o problema e que criou um mito sobre a marca,mas na minha opiniao ele toca melhor que CORZUS BANDA

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...