Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

power sound

Kit 2 Vias Bicho Papão Bomber 80wrms Cada

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, venho mais uma vez solicitar opiniões de todos vocês :legal: sobre este kit : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692...-x-no-carto-_JM , por favor quem tem experiência com este kit me informe se devo compra-lo ou não e porque caso sim ou não?

Estas são as características do kit em questão :

· Tweeter de Neodimiun "FLEX"

· Moldura de Proteção Exclusiva

· Mid Bass Extra Pesado com Bobina de 38mm

· Crossover de 2 Vias com Passa Banda para o Mid Bass (80Hz e 3,2Khz0) e Passa Alta Para o Tweeter em 4,5Khz

· Potencia RMS dos Mid Bass : 80W cada

· Potencia dos Tweeters: 80W RMS cada

· Acabamento Chrome

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou vc cria 1 tópico sobre este assunto aqui ou apenas no SQ, mas em 2 lugares ao mesmo tempo não dá...

Compartilhar este post

Link para o post
Ou vc cria 1 tópico sobre este assunto aqui ou apenas no SQ, mas em 2 lugares ao mesmo tempo não dá...

Fala aê Baboo, blz, dá uma opinada aê vai, diz alguma coisa sobre o KIT. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ja usei esse kit , nao gostava , até que alguem me deu a dica de comprar o NAR , comprei o NAR 2 Vias de 6" sem o cross , e ele ficou muito melhor , entao pelo menos pra porta melhorou mto

Compartilhar este post

Link para o post
ja usei esse kit , nao gostava , até que alguem me deu a dica de comprar o NAR , comprei o NAR 2 Vias de 6" sem o cross , e ele ficou muito melhor , entao pelo menos pra porta melhorou mto

Ok, então você usou o cross do bomber com o NAR é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde pessoal, venho mais uma vez solicitar opiniões de todos vocês :legal: sobre este kit : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692...-x-no-carto-_JM , por favor quem tem experiência com este kit me informe se devo compra-lo ou não e porque caso sim ou não?

Tambem tenho a mesma Duvida em relacao a este kit!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem tenho a mesma Duvida em relacao a este kit!!

Ok, então a galera respondendo ao tópico estará ajudando a duas pessoas ou mais ao mesmo tempo, posta aê galera, este fórum é tão grande e com certeza deve ter mais pessoas que conhecem este kit !!!

Ajuda aeeeê. [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, então você usou o cross do bomber com o NAR é isso?

Nem, eu usei o NAR sem o cross do bomber, com o cross do bomber ele nao batia nada na porta!!!

tirei o kit todo da bomber e vendi , a principio eu ia fazer isso de usar o cross bomber no nar mas atrapalhou ehhe!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Nem, eu usei o NAR sem o cross do bomber, com o cross do bomber ele nao batia nada na porta!!!

tirei o kit todo da bomber e vendi , a principio eu ia fazer isso de usar o cross bomber no nar mas atrapalhou ehhe!

abraços

Valeu brother, aguardo mais opiniões, posta aê galera !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Valeu brother, aguardo mais opiniões, posta aê galera !!! :legal:

Estarei fazendo um kit comprando tw e mid separados e depois vou fazer um cross com o tópico que tem no DIY, tomara que fique legal, um abraço. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...