Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hellmind

Tirar Risco De Pára-choque Feito Por Polaina

Recommended Posts

Postado em

Senhores, alguém por acaso sabe como remover o risco do pára-choque de um carro branco ocasionado por uma polaina de um outro pára-choque? O risco é bem característico, a região ao toque fica aparentemente "emborrachada". Será que sai com polimento?

Não fui eu quem marcou o pára-choque, mas sabem como é, quem vê adora botar a culpa no dono. Ossos do ofício para quem empresta o carro para os familiares.

Postado em

massa de polir numero 2... passa no braço msm, até sair, depois vem com cera automotiva e passa pra dar uma finalizada...

tem q passar a massa com força e bastante

lave bem a área antes de aplicar a massa, seque e use estopa ou algodão (preferencia pelo 2º) limpo... maos a obra... se tiver uma foto eu te digo se vai ou nao sair com o polimento

Postado em

Opa, durante a semana eu preciso dar um trato no automóvel mesmo (está parecendo carro de trilha) e já aproveito para testar isso. Se possível com fotos de antes e depois.

Postado em

Bom, foi mais fácil do que pensava. Espalhei a massa de polir no local e na primeira passada de estopa já saiu metade do risco. Mais umas 3 ou 4 passadas e saiu tudo. Infelizmente não foi possível tirar fotos pois estava sem cam e cel.

Agradeço a ajuda do pessoal!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...