Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Direstroke

T4000 + Pioneer 307

Recommended Posts

eu dei as informações que tenho

fonte: revendedor rs...

eu imaginei que consumia + em 1ohms + nao tinha esse tipo de informação, não sou nenhum tipo de expert ou conhecedor de som automotivo, estamos aqui discutindo, impressões, e eu acredito que com o mínimo de conhecimento que tenho posso fazer isso, e alem de tudo sou curioso, sempre que vejo um som tocando procuro tentar saber oq tem de amplificador, bateria, cabeamento, e coisas do tipo...

agora se nao to conseguindo ajudar, com minha opnião...

desculpa!

a questão é que muitas pessoas do forum são o que são hj por lerem alguma coisa no forum que as fizessem acreditar que seja verdade... e não questionam ou procuram saber se realmente é verdade ou não... claro.. tem coisas que agente tem que ouvir/ler para ter uma certa base de como pode ser o resultado.. e no final das contas.. testar

até hj 98% dos users do forum acreditam que a 1200D não chega nem a 900wrms.... uns falam em 600w.. mas e ai?? alguem testou pra ver se é verdade?? e o pior de tudo é que ainda ficam repassando a informação errada para outros users.. por isso fica essa putaria de maria vai com as outras...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
como é isso junior?

Seu sistema não da tão mal alimentado como o do cara do golf não hein!?!?

fora que o sistema do cara ta com o dobro da impedancia! :huh:

AMPLIFICADOR DIGITAL

Amplificador subwoofer

Módulo digital/mono

Potência rms:

(04 ohms - 350wrms)

(02 ohms - 700wrms)

(01 ohms - 1200wrms)

Fonte de saída mosfet, consumo: 80A

Eficiência - 91%

Resposta de freqüência 20hz~450hz

isso só da roadstar....

vc acha que o sistema dele nao ta mal alimentado?

oO

e ainda quer comparar em pé de igualdade um modulo que consome 240ah com outro que consome 80ah! é complicado!

1200D consome 80A em 2 Ohms... e +/- 120A em 1Ohm...

Kresnik.. se for pra dar informções de um modulo que dê de forma completa.... ou nem vc sabia disso???

karamba 120ah a 1ohms...

vixe pensei q era menos.....

então o 1200D não é um modulo tão ruim quanto alguns falam...poxa o meu com bateria de um ano e meio de 70ah já acho q toca forte...poxa então se eu colocar mais uma de 70ah vai ficar bem melhor.......

Compartilhar este post

Link para o post
eu dei as informações que tenho

fonte: revendedor rs...

eu imaginei que consumia + em 1ohms + nao tinha esse tipo de informação, não sou nenhum tipo de expert ou conhecedor de som automotivo, estamos aqui discutindo, impressões, e eu acredito que com o mínimo de conhecimento que tenho posso fazer isso, e alem de tudo sou curioso, sempre que vejo um som tocando procuro tentar saber oq tem de amplificador, bateria, cabeamento, e coisas do tipo...

agora se nao to conseguindo ajudar, com minha opnião...

desculpa!

a questão é que muitas pessoas do forum são o que são hj por lerem alguma coisa no forum que as fizessem acreditar que seja verdade... e não questionam ou procuram saber se realmente é verdade ou não... claro.. tem coisas que agente tem que ouvir/ler para ter uma certa base de como pode ser o resultado.. e no final das contas.. testar

até hj 98% dos users do forum acreditam que a 1200D não chega nem a 900wrms.... uns falam em 600w.. mas e ai?? alguem testou pra ver se é verdade?? e o pior de tudo é que ainda ficam repassando a informação errada para outros users.. por isso fica essa putaria de maria vai com as outras...

as informações obtive com um revendedor da marca, como citei acima, como ja tinha dito, estavamos discutindo experiencias proprias, em nenhum momento disse que fiz algum teste ( ate porque nem tenho conhecimento pra isso ) pra ver quantos rms uma roadstar da...

ja dei meu ponto de vista, vc ja deu o seu, por mim este assunto ta encerrado, agora tu parece extressado...

Compartilhar este post

Link para o post
as informações obtive com um revendedor da marca, como citei acima, como ja tinha dito, estavamos discutindo experiencias proprias, em nenhum momento disse que fiz algum teste ( ate porque nem tenho conhecimento pra isso ) pra ver quantos rms uma roadstar da...

ja dei meu ponto de vista, vc ja deu o seu, por mim este assunto ta encerrado, agora tu parece extressado...

hora nenhuma eu afirmei que vc disse ter feito algum teste.. pq tenho certeza que não fez mesmo...

e também não me referi a vc como sendo usuario que repassa informação errada pra frente.. e sim a 98% do forum... agora se vc continuar assim vc entra na estatistica.. hauahauhauahau

não estou EXTRESSADO... ca*****... um stress básico.. hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa, cara eu sei que tu é gente boa, ta ajudando meu maninho ali na maior firmeza, tipo, eu repassei a informação da roadstar que consegui com um vendedor, no caso ali o consumo esta dos 2ohms, ( realmente não esta especificado )

e vlw pela informação aí do consumo em 1homs ( que é a ligação mais utilizada )

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Pow consumir mais é fator favoravel é jr? :huh:

com certeza não!

eu só agradeci a informação porque todos revendedores de rs1200d quando vc pergunta o consumo máximo do amplificador, eles falam, 80 amperes/hora...

quando na verdade esse é em 2ohms, em 1 seria 120...

na minha opnião deveria ser revelado os 120 ja que é a ligaçao + utilizada

( 306 e 307 vs rs1200d ) é só oq tem por aki...

Compartilhar este post

Link para o post
com certeza não!

eu só agradeci a informação porque todos revendedores de rs1200d quando vc pergunta o consumo máximo do amplificador, eles falam, 80 amperes/hora...

por isso que é usado 1 bat de 150ah por roadstar 1200D.. fica perfeito... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
com certeza não!

:+1

eu tbm pensava q meu modulo consumisse uns 80ah...mas como é 120Ah então logo meu só está precisando de mais bateria, e logo tbm por ele não está com uma alimentação adequada não está tocando como pode tocar(melhor mais forte)...

alex, vou ver com o pirado o esquema do suporte pra bateria auxiliar e fazer um pra mim pra colocar mais uma de 70ah

Compartilhar este post

Link para o post
nao me acho infeliz na expressao nao, porque acho que tem que montar o som que voce pode montar, se só tem grana pra uma roadstar poe 3 pioneer soh pow

ou entao ja que rola custo beneficio

vai de booster 1500d

como agente ja conversou em outras oportunidades,

o módulo que ta surpreendendo a galera, só espero que nao subam o preço, só porque todo mundo ta gostando...

bom essa é minha opnião, foi mal se desrespeitei alguem aí

;)

ola´galera tenho um rodstar 1200 d e to muito satisfeito, ele tem excelente qualidade sim, se vcs olharem aqui no forum realizaram testes nos taramps 1600 e eles decepcionaram , elea não passaram dos 750wts rms com duas baterias,eles negaram até 48% de sua potencia , ~lembrando que os equipamentos da rodstar são mais baratos devido a os impostos, porque se fosse cobrar ao pé sda letra eles iam chegar no brasil com 40% de aumento, muitos dessem o pau no rodstar e no banda ice mas eu não troco por nemhum desses que estão ai discutindo pra ver quem ganha no grito. não to querendo chatear niguem... desculpe e até mais galera

Compartilhar este post

Link para o post
nao me acho infeliz na expressao nao, porque acho que tem que montar o som que voce pode montar, se só tem grana pra uma roadstar poe 3 pioneer soh pow

ou entao ja que rola custo beneficio

vai de booster 1500d

como agente ja conversou em outras oportunidades,

o módulo que ta surpreendendo a galera, só espero que nao subam o preço, só porque todo mundo ta gostando...

bom essa é minha opnião, foi mal se desrespeitei alguem aí

;)

ola´galera tenho um rodstar 1200 d e to muito satisfeito, ele tem excelente qualidade sim, se vcs olharem aqui no forum realizaram testes nos taramps 1600 e eles decepcionaram , elea não passaram dos 750wts rms com duas baterias,eles negaram até 48% de sua potencia , ~lembrando que os equipamentos da rodstar são mais baratos devido a os impostos, porque se fosse cobrar ao pé sda letra eles iam chegar no brasil com 40% de aumento, muitos dessem o pau no rodstar e no banda ice mas eu não troco por nemhum desses que estão ai discutindo pra ver quem ganha no grito. não to querendo chatear niguem... desculpe e até mais galera

acho que nem precisaria falar isso nesse topico, pois todo mundo está acompanhando e eu, acredito que tenha ajudado bastante no teste, afinal o carro usado, bateria de 155ah e boa parte dos cabos eram meus!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter ficando muito bruta a combinação dos Lanzar com os 307, eu irei colocar 4 307 e mais futuramente 6 307!

o lanzar é muita grana parada, fora que um amigo meu que viu o resultado dos 4 subs, 2 lanzars + 2 307no T4000, fez uma oferta nos lanzar e irá um projeto com 2 protech 15 e os 2 lanzar pra suprir os subgraves!

Ele tinha 4kp em T2500

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de ter ficando muito bruta a combinação dos Lanzar com os 307, eu irei colocar 4 307 e mais futuramente 6 307!

o lanzar é muita grana parada, fora que um amigo meu que viu o resultado dos 4 subs, 2 lanzars + 2 307no T4000, fez uma oferta nos lanzar e irá um projeto com 2 protech 15 e os 2 lanzar pra suprir os subgraves!

Ele tinha 4kp em T2500

PUTZ SE EU TIVESSE A GRANA EU IRIA COMPRAR ESSES SEUS LANZAR....depois eu compraria um modulo mais forte...putz é uma pena mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha 4kp em T2500

PUTZ SE EU TIVESSE A GRANA EU IRIA COMPRAR ESSES SEUS LANZAR....depois eu compraria um modulo mais forte...putz é uma pena mesmo...

Eles vão continuar aqui em brasilia! []-[]

O PiradoBass pegou eles de mim, dei uma facilitada pra ele que é brother de confiança!

pelo visto serão 4 Premier 400rms mesmo e mais pra frente passarei a 6!

em abril to com o projeto inicial terminado e em julho estarie com MC de 5farads, alternador de 100ah, bateria de 90ah no cofre, e quem sabe umas cornetas e sts pra um sonzinho misto heheheheheh!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom... achei que o projeto tinha parado... rsrsrs

já que pensa em colocar 6 subs... já vai pensando em uma caixa que vc possa aproveitar futuramente... se tiver jeito, é claro...

to testando dois 306DVC (4+4) na 1200D so que a caixa é selada e pequena.. 34L pra cada sub, sem bass boost e regulado no trueRTA.... o grave tá certinho e tal.. mas muito fraco pras minhas orelhas... hahahaha..

vou tentar testar em outra caixa.. maior e dutada...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom... achei que o projeto tinha parado... rsrsrs

já que pensa em colocar 6 subs... já vai pensando em uma caixa que vc possa aproveitar futuramente... se tiver jeito, é claro...

to testando dois 306DVC (4+4) na 1200D so que a caixa é selada e pequena.. 34L pra cada sub, sem bass boost e regulado no trueRTA.... o grave tá certinho e tal.. mas muito fraco pras minhas orelhas... hahahaha..

vou tentar testar em outra caixa.. maior e dutada...

Projeto ta em andamento hehehehehe

só falta dinheiro mesmo! e tempo pra fazer o madeiramento e termina-lo!

Pelo visto serão 3 caixas, farei as 2 primeiras e mais pra frente colocarei a terceira, calcularei tudo certinho pra que encaixe perfeitamente e não precise jogar fora todo o madeiramento feito, se a madeira der deixarei tudo pronto só esperando os subs!

Mas acredito que o projeto completo deva estar pronto somente em julho, que será quando eu terei comprado e instalado toda a parte eletrica, alem do ultimo par de subs!

Espero que de pra termer um pouquinho a P. Week!

falando em caixa selada; em um dos encontros aqui em brasilia apareceu um A3 que eu fiquei muito de cara, não só eu como muita gente que estava presente, o cara tava com um trio goiano com uma caixa selada de mais ou menos 165lts, 4 307 em 1 road, que fechado batia igual dutada, muito forte mesmo!

Mala Aberta não tocava nada, mas fechada destruia!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de saber qual dos seguintes SUBS é melhor para graves: pioneer 307 ou pioneer 306?

valeu!! :legal:

pow cara ambos os subs são pra grave!

eu partiularmente não vi diferença enorme entre 306 e 307, segundo simulações o 306 chega a ser um pouco mais forte em algumas frequencias, mas a diferença não chega nem a 1 db!

Mas quanto a durabilidade os 306, aqui em Brasília, são venerados!

Os 307 evitados!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelo esclarecimento da dúvida!

só mais uma coisa, você já ouviu falar no Pioneer TS-W3004SPL e no TS-W8102SPL são bons?

muito obrigado mais uma vez DIRESTROK!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pelo esclarecimento da dúvida!

só mais uma coisa, você já ouviu falar no Pioneer TS-W3004SPL e no TS-W8102SPL são bons?

muito obrigado mais uma vez DIRESTROK!!

:legal:

já ouvi o W3004SPL é bonzinho e tal mas acho ele um pouco manso assim como o lanzar que eu tinha, que na minha opnião particular ganha em beleza de som, tem um subgrave muito show e embola bem menos que o pioneer, mas o pioneer é um bom sub, é claro que se vc tiver entre 4 307 ou 2 3004 não pense 2 vezes e pegue os 4 307 que no quesito SPL darão de 10 a zero nos brutões 3004!

Esse TS-W8102SPL eu nunca ouvi!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...