Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Direstroke

T4000 + Pioneer 307

Recommended Posts

kra eu acho q essa fama de 307 queimar é lendaa pq aqui no forum nunk vi um queimar e se realmente acontecer isso tudo ai é por muito mau uso outro dia fui numa instaladora aqui perto o kra tava botando dois nitro em uma 1200d o kra botou bass bost, ganho e etc tudo no maximo e ainda lound em high e bass lá em cima e é sub q tem q aguentar tudo isso.

Esse tipo de judiação aqui em brasilia é normal cara!

O negocio é que os 306 e 305 aguentavam ser espancados os 307 não!

acredito que por isso a fama dos 307 estejam denegrida aqui no DF e no Goias

Tipo de sistema comum no DF e Goias:

20070608075628p1040019.jpg

Isso aqui é incomum, normalmente usa-se roadstar1200d pra 4 subs esse cara usou t2500, na epoca que o cara vendeu esses taramps eu e 2 amigos nos juntamos e compramos os 3, saiu por 690 cada 1, eu já tinha 1 e acabei revendendo o meu heheheheheh!

20070608075718p1080022.jpg

10000rms juntos hehehehehehe

DSC00509.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara desmontou o som ou colocar RS-1200D no lugar...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
o cara desmontou o som ou colocar RS-1200D no lugar...

:vts

desmontou!

vendeu tudo, subs, ts e toda a tranquira inclusive o carro hj ele ta com um golf, tb no mesmo estilo 4kp 7 pares de ts e a modinha que vc está cansado de conhecer!

ele não tava aguentando o carro, era uma saveiro 1.8 que se deslocava pior que 1.0 bem fraco, pra ir pra casa dele tem um subidão de uns 3km, ele subia no maximo de segunda!

eram 4 baterias de 150ah e 3 alternadores de 120ah

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fraco vc não vai achar eu com os meu 4 307d4 no sd2300, não podia deixar os vidros abertos pela metade parecia que ia cair tudo fora (Gol gIII 4 portas) quando voltava do trabalho um conhecido que mora perto de uma lombada no meu bairro me falou que a casa de tremia tudas as janelas e ele olhava e era eu que estava passando, já me arrependi de desmontar esse set...........................

Cara faz as caixas com no minimo 50 litros e duto de 4" fiz com 46 litros e não gostei muito da resposta queria um pouco mais de Sub-grave (meu gosto...)

abraços

escuta o Ernany que o homem é um pioneiro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara fraco vc não vai achar eu com os meu 4 307d4 no sd2300, não podia deixar os vidros abertos pela metade parecia que ia cair tudo fora (Gol gIII 4 portas) quando voltava do trabalho um conhecido que mora perto de uma lombada no meu bairro me falou que a casa de tremia tudas as janelas e ele olhava e era eu que estava passando, já me arrependi de desmontar esse set...........................

Cara faz as caixas com no minimo 50 litros e duto de 4" fiz com 46 litros e não gostei muito da resposta queria um pouco mais de Sub-grave (meu gosto...)

abraços

escuta o Ernany que o homem é um pioneiro :legal:

eu to saindo do meu sistema pq tem um supgrave muito forte e graves deixam a desejar!

Dependendo do tempo que levar pra eu vender os opti eu permaneço com eles e vendo os kp, ou realemnte vendo os opti e ompro mais 1 par de kp!

vc é o que tinha a caixa pintada de tinta né?

show demais sua mala, queria ter a manha e a dispo de fzazer algo parecido na minha!

Compartilhar este post

Link para o post

sim sou eu mesmo...já tô me segurando pra não partir pra outro projeto

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

valeu Gruber..

a verdade é a seguinte.. que GOSTA e já teve no carro um SPL forte com 4 ou mais subs.. não conseuge ficar sem por muito tempo nao... mas é como eu disse.. quem GOSTA mesmo.. eu já tentei ficar sem e nao consegui... hauahuahau..

Alex.. pode ficar sussa.. que 50L fazem os 307 descerem bem.. porém ele mantem o SPL forte.. os OPTI são puro subgraves...

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany:

fiquei curioso com uma coisa cara... 2 baterias de 75 no cofre, tem como me mostrar foto de como posicionou??

vlw

x)

eu ja vi tanto 307 empurrado por 1200d e tocaram até bem...

monta 4 307 com uma t1600 ou até um módulo um pouco mais forte ( ja vi muita gente falando que os 307 suportam um pouco mais de potencia... )

e um dia poe pra bater junto com um daquele RETARDADOS que poe 1200d pra tocar 4 307 e mostra pra eles que não é assim que se monta som

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
poe pra bater junto com um daquele RETARDADOS que poe 1200d pra tocar 4 307 e mostra pra eles que não é assim que se monta som

hauhauahuahauhauahuha

cuidado cara o ernany te quebra! o-o-

o ernany tem um sistema desses viu ?!?!

e toca muito putz

ajudei a montar o projeto de 2 sistemas que não são modinha e 1 que é

os 2 com t2500 ficou bem fortinho, mas a diferença não chega a ser absurda não!

amanhã possivelmente colocaremos frente a frente 3 carros 1 com T2500 outros com T1600 e outro com Roadstar 1200D

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

valeu Gruber..

a verdade é a seguinte.. que GOSTA e já teve no carro um SPL forte com 4 ou mais subs.. não conseuge ficar sem por muito tempo nao... mas é como eu disse.. quem GOSTA mesmo.. eu já tentei ficar sem e nao consegui... hauahuahau..

Alex.. pode ficar sussa.. que 50L fazem os 307 descerem bem.. porém ele mantem o SPL forte.. os OPTI são puro subgraves...

é o seguinte na sexta feira proxima irei estar recebendo meu primeiro par, e vou fazer um testezinho com os pioneer e com os lanzar!

vc tem alguma caixa em mente que m de um SPL cavalo, pode ser no estilo da caixa que vc tava no encontro do autosom aqui em brasilia!

pq aí eu botarei o lanzar pra tocar subgrave e o Pioneer pra SPL bruto em frequencias mais altas!

dependendo do resultado eu fico com o sistema misto!

ta ta ta eu sei que é loucura tentar misturar subs mas vou tentar, foi ideia de um amigo meu!

Compartilhar este post

Link para o post
poe pra bater junto com um daquele RETARDADOS que poe 1200d pra tocar 4 307 e mostra pra eles que não é assim que se monta som

hauhauahuahauhauahuha

e toca muito putz

amanhã possivelmente colocaremos frente a frente 3 carros 1 com T2500 outros com T1600 e outro com Roadstar 1200D

4 pioneer 307 + 1200d = projeto de retardado

onde já se viu 1200 ( 1 ohms ) empurrar 1600

o projeto do ernany nao é assim não... x)

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahuahauhauahuha

e toca muito putz

kkkkkkkkkkkkkk

ta certo

o dele é 305 né hauahuahauhauahauhua

pelo menos vc não generalizou falando que era cara preta!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahuahauhauahuha

e toca muito putz

kkkkkkkkkkkkkk

ta certo

o dele é 305 né hauahuahauhauahauhua

pelo menos vc não generalizou falando que era cara preta!

RELAXA GENTE....

Agora eu sou retardado hauhauahauhau

Agora falando sério.. eu sei que 1 1200D é pouco e bla bla bla...

mas.. já coloquei taramps 2500 pra tocar os mesmos 4 305c.. tá certo.. o grave ficou com mais SPL.. perdeu extensão mas ficou mais forte...

o custo disso seria uns 450 reais a mais do que eu já tinha na época... então resolvi ficar com o projeto de retardado.. que toca muito bem pelo custo que tem...

não compensa colocar um T-1600 no lugar do 1200D pra tocar 4 pioneer é colocar e arrepender... eu sei do que estou falando... o T-1600 vai casar certinho pra tocar 4 Protech... pelo led clip, por auxiliar na regulagem pra nao fritar os bixanos..

se a grana estivesse sobrando... eu não estava andando de Gol bola.. teria um carro pelo menos maior que esse... e o projeto seria 6 pioneer e um amp cavalo.. tipo o T-4000.. com duas bat 150a e alternador 120a.. (o correto seria 2 de 120a)

vou postar a foto das duas bat...

assim que eu encontra-la no forum...

cade as fotos do encontro 10 Anos Autosom.net em Brasilia??

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

tipo, o retardado ae é colocar um amplificador que nao vai empurrar os falantes saka?

porque nao poe menos falantes?

=P

porque uma ta dizendo que uma taramps 1600 nao empurra os 4 307 MUITO melhor que uma 1200d??!?!?!?!?!?!??! :blink:

to sperando a foto ae

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkk

tipo, o retardado ae é colocar um amplificador que nao vai empurrar os falantes saka?

=P

porque uma ta dizendo que uma taramps 1600 nao empurra os 4 307 MUITO melhor que uma 1200d??!?!?!?!?!?!??! :blink:

to sperando a foto ae

só vc testando pra saber.. serio mesmo...

eu tenho dois 306DVC guardados aki... casa perfeitamente com o 1200D.. porém fica beeemm mais fraco que os 4 na mesma 1200D

não achei a foto do encontro.. vou ver se tenho aki no PC

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkk

=P

porque uma ta dizendo que uma taramps 1600 nao empurra os 4 307 MUITO melhor que uma 1200d??!?!?!?!?!?!??!  :blink:

to sperando a foto ae

só vc testando pra saber.. serio mesmo...

eu tenho dois 306DVC guardados aki... casa perfeitamente com o 1200D.. porém fica beeemm mais fraco que os 4 na mesma 1200D

não achei a foto do encontro.. vou ver se tenho aki no PC

blz eu me interessei por colocar duas baterias no cofre....

amigo meu tinha um uninho uma bateria na frente, e duas uma embaixo de cada banco, sera que qualquer carro cabe?!

=D

tres de 90 ia economizar espaço na mala e ia ficar muito bom!!!!

só ouvindo mesmo pra saber... eu sei que 4 falantes tocam + de 3 isso é lógica agora a 1200 nao toca os 4 ... isso é fato

agora nao intendi vc falar q uma t1600 nao toca MUITO mais que uma 1200d em 4 falantes...

Compartilhar este post

Link para o post
só ouvindo mesmo pra saber... eu sei que 4 falantes tocam + de 3 isso é lógica agora a 1200 nao toca os 4 ... isso é fato

agora nao intendi vc falar q uma t1600 nao toca MUITO mais que uma 1200d em 4 falantes...

deixa o alex testar os sets este FDS.. pra compensar tirar um 1200D só colocando um T-2500 no lugar... se não nada feito..

vc é de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

sou de goiânia...

pois é cara, talvez o custo benefício não compense...

porque uma taramps1600 e MÚITO mais caro que uma roadstar 1200d

é isso que voce ta tentando me explicar

ou é questao de potencia mesmo?!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
sou de goiânia...

vlw

já ouviu um T-1600? ou um T-2500?

Compartilhar este post

Link para o post
sou de goiânia...

vlw

t2500

ja

steston ate o 7k

lol

ta tirando sua propria cidade?

kkk tem taramps por aki

=P~~

Compartilhar este post

Link para o post

OFF

Ontem um amigo do meu irmão tava lá em casa com um Street de 12 e 2 cornetas mais 2 twiter, caixa fora da litragem não tava lá grande coisa, pedi pra ele fechar a mala e houvi o som do street pra dentro tava fraco, depois mostrei meu pioneer de 10 no punch 400.4 o cara me falou /que pressão/ daí mostrei o filhote pra ele na mala...caixa de 58 litros, preguiça de fazer a de 40 litros indicada pelo Ernany...e to abismado com a boa qualidade desse sub pois com 120 rms num era pra fazer muita coisa....

Compartilhar este post

Link para o post
OFF

Ontem um amigo do meu irmão tava lá em casa com um Street de 12 e 2 cornetas mais 2 twiter, caixa fora da litragem não tava lá grande coisa, pedi pra ele fechar a mala e houvi o som do street pra dentro tava fraco, depois mostrei meu pioneer de 10 no punch 400.4 o cara me falou /que pressão/ daí mostrei o filhote pra ele na mala...caixa de 58 litros, preguiça de fazer a de 40 litros indicada pelo Ernany...e to abismado com a boa qualidade desse sub pois com 120 rms num era pra fazer muita coisa....

eita.. vc tinha me dito que a caixa tinha 28L... hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem algum som instalado?

Nao pega bem chegar e chamar as pessoas assim de retardado...Cada um tem seu gosto amigo, e cada um tem seu bolso...

Se todos fossem iguais nao teria graca....

E um rs 1200 + 4 "cara preta" e um otimo custo beneficio sim....

Mas se seu bolso esta muito folgado, compra 2 MTX 9515 e coloca um SD 5000 no rabo deles...

Compartilhar este post

Link para o post
sou de goiânia...

vlw

t2500

ja

steston ate o 7k

lol

ta tirando sua propria cidade?

kkk tem taramps por aki

=P~~

pois é.. eu tive um T-2500 por 1 mes... não fiquei com ele por vários motivos...

Compartilhar este post

Link para o post
OFF

eita.. vc tinha me dito que a caixa tinha 28L... hahahaha

era sim a primeira "provisória" estava com bastante ataque...depois que falamos adptei na caixa dos 307, e gostei do resultado creio que o sub não deve fazer aniversário aqui :pirou: , já to de olho em um t4510-04 vai valer a pena?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...