Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnderSQ

Novo Sistema - Clarion + Focal

Recommended Posts

Postado em
Cara parabens de verdade pelo Set, sou grande fã de focal, depois gostaria de saber como toca esse sub se comparado aos JL 10W6V2 ou os demais! enfim, parabens de verdade muito legal quase monomarca nao fosse pela HU, mas tb focal nao faz HU né?

entao!!! muito loco de verdade!!! deve estar tocando horrores!!! do mal mesmo!!!

Valeu pelos elogios!

Em relação ao sub, eu ouvi um 10W6 uma vez mas não nessa configuração... na verdade o amp muda, os cabos mudam, e não adianta dizer que para sub nada disso importa pq importa sim... então difícil dizer qual toca mais...

só sei que estou bem feliz com o subzinho de 11"... :vts

Abração!

Postado em
Parabens!!!! esse foi o set mais bonito q ja vi, enxuto e com tudo de bom!

parabens mesmo cara. show

Valeu! Daqui mais uns dias teremos atualizações... :vts

Abração!

Aiaiai o hómi não para mais ..... kkkkkk

Legal ter fechado o 9255, essas coisas não podem deixar passar depois demora 2 anos pra aparecer novamente com valor bom.

Seu set deve tah tocando horrores msm, se fosse vc ao inves de fazer algum up grade q nem citou, apenas trocaria os cabos por uns top.

Van Den Hul, Nordost, Ecosse .....

Abraços.

Paro sim, agora sem mais ups! :rolleyes:

Então para vc nem colocaria os tangband?

Quanto aos cabos, ecosse até é mais fácil achar por aqui, mas nordost ou van der hull são mais difíceis e quando se acha o preço... O.O

Abração!

Postado em

Abração!

Legal ter fechado o 9255, essas coisas não podem deixar passar depois demora 2 anos pra aparecer novamente com valor bom.

Seu set deve tah tocando horrores msm, se fosse vc ao inves de fazer algum up grade q nem citou, apenas trocaria os cabos por uns top.

Abraços.

Quanto aos cabos, ecosse até é mais fácil achar por aqui, mas nordost ou van der hull são mais difíceis e quando se acha o preço... O.O

Abração!

Ouvi falar mto bem desse mid msm, e como eu sou fã de 3 vias, testaria sim esse tangbang.

Mas deixa eu enterder ......

Se vc for usar o cross ativo do 9255 vai usar os 4 canais do seu amp pro kit focal e teria q comprar um 2 canais, to certo?

Abs.

Postado em

Abração!

Abraços.

Abração!

Ouvi falar mto bem desse mid msm, e como eu sou fã de 3 vias, testaria sim esse tangbang.

Mas deixa eu enterder ......

Se vc for usar o cross ativo do 9255 vai usar os 4 canais do seu amp pro kit focal e teria q comprar um 2 canais, to certo?

Abs.

Isso aí rapaz!

A minha idéia é usar o focal para midrange + twt e usar um 400x4 que eu tenho aqui para os midbass... será que fica legal?

Abraço!

Postado em

Faaaala Anderson .. e ai tranquilo ? dae o que achou da revista ?

cara, parabens pelo seu set, já está muito show e com esses ups aí vai ficar mais ainda !

Impressionante hehe !

abraçoo t+

Postado em
Faaaala Anderson .. e ai tranquilo ? dae o que achou da revista ?

cara, parabens pelo seu set, já está muito show e com esses ups aí vai ficar mais ainda !

Impressionante hehe !

abraçoo t+

Opa! Obrigado pelos elogios! Muito bom o mini encontro de hj... :vts

Então, gostei bastante da revista, principalmente da reportagem do fusion, parece que conheço os equipamentos de algum lugar.... :rolleyes:

Só acho que faltou algo mais técnico... mas é apenas o numero 1... vai melhorar bastante!

Abração!

Postado em
Realmente ta show de bola! To loco pra ver esse som montado tbm!

[]s

Agora vou ficar dependendo de um rapaz de sp que ficou de fazer as colunas para mim... :vts

[]s

Anderson

Postado em
Teve encontro aqui em Ctba e nem fiquei sabendo....rsrsrs

Na próxima me convidem! Vlw.

Não teve não rapaz! ;)

É que eu fui comprar a revista perto do trabalho do palamar e ele ouviu um pouco o sonzinho!

Abraço!

Postado em

[]s

Agora vou ficar dependendo de um rapaz de sp que ficou de fazer as colunas para mim... :vts

[]s

Anderson

Ruim ele viu ..... rapaz, cai pra ca que agente faz essa coluna em um dia e vc volta de som novo pra casa. Hhahehha

Bem Overhaulin mesmo, queria muito ouvir seu set, pq antes de montar o meu, pensei mto em montar um bem parecido.

Abs.

Postado em

[]s

[]s

Anderson

Ruim ele viu ..... rapaz, cai pra ca que agente faz essa coluna em um dia e vc volta de som novo pra casa. Hhahehha

Bem Overhaulin mesmo, queria muito ouvir seu set, pq antes de montar o meu, pensei mto em montar um bem parecido.

Abs.

1 dia?

Essa opção ele não me deu... hehehe

Seria uma boa... talvez em um final de semana!

Abração!

Postado em
Moçada alguém sabe se quando eu plugo alguma coisa na cenet do drz ele já reconhece, ou tem que ativar alguma coisa?

Estou tentando ligar um ipod nano 8Gb nele e não consigo!

A interface é essa aqui...

http://www.crutchfield.com/S-TbmZGLGHnih/A...px?i=020CCAIPOD

Obrigado!

Fala rapaz! Não sei se essa que você postou é compatível com o DRZ.

Mas pelo que sei você pode fazer até 5 playlists, e elas tem que ter um nome certo, não lembro agora.

Postado em
Moçada alguém sabe se quando eu plugo alguma coisa na cenet do drz ele já reconhece, ou tem que ativar alguma coisa?

Estou tentando ligar um ipod nano 8Gb nele e não consigo!

A interface é essa aqui...

http://www.crutchfield.com/S-TbmZGLGHnih/A...px?i=020CCAIPOD

Obrigado!

Fala rapaz! Não sei se essa que você postou é compatível com o DRZ.

Mas pelo que sei você pode fazer até 5 playlists, e elas tem que ter um nome certo, não lembro agora.

Diz que é compatível sim... <_<

Tentei achar no manual do drz alguma coisa e não fala nada, apenas de disqueteiras...

Como assim playlist?

Abração!

Postado em

Anderson, essa realmente não sei se é compatível ...... certeza que o modelo EA1251B.

Essa realmente é uma interface e funciona via CeNet.

Comprei a minha com o Fabio Arisa talvez ele possa te ajudar nisso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...